CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

AR11

Citação de: LuisPortugal em 13 de Janeiro de 2023, 18:29
Quando vejo um onze sem Neres, parto-me a rir, literalmente.
Pode não estar pronto para fazer 90 minutos.

El Tacuara

Entrar com atitude desde o minuto 1.

Ganhar e manter a vantagem para o Braga.

Vamos Benfica!!

eaglerp

Jogo fodido, para além de sabermos que é o jogo da temporada do Sporting, ainda vem  trio fantástico .....

Dias.... Brito.... Pinheiro

Sequel

Citação de: NotARiot em 13 de Janeiro de 2023, 16:39
Citação de: Sequel em 13 de Janeiro de 2023, 16:05
Citação de: NotARiot em 13 de Janeiro de 2023, 09:21
Citação de: JUST4FUN em 13 de Janeiro de 2023, 08:08
Faço anos hoje, pensava que não ia arranjar bilhetes para o jogo.
A minha namorada andou 3 dias a gozar o prato, uma vez  arranjava, outra vez já não tinha. Ontem deitei-me fodido da vida por não arranjar bilhetes, e afinal ... Vai ser um jogo especial para mim.

Quando a conheci à 4 anos era « portista » por causa da família, não ligava percebia um crl de futebol.
Na altura disse-lhe a brincar que comigo iria mudar de clube.

Passado uns tempos começou a seguir os jogos comigo, e finalmente chegou o momento de ir à Luz pela primeira vez no jogo do Midtjyland. No estádio, virou-se para mim e disse-me : «Há qualquer coisa neste estádio, não sei explicar... »

Agora sofre tanto ou mais do que eu , durante os jogos passa a vida a fazer perguntas sobre a história do Benfica.(uma chatice do caralho , não se cala foda-se) Enfim, queria partilhar isto aqui convosco.

Espero que seja mais uma vitória e que possamos desfrutar do ambiente e do jogo ao máximo.

Força Benfica


(Esqueci-me, fez-se sócia há um ano)

O meu sonho. Muitos parabéns!

Infelizmente, a minha já é sócia com redpass desde 2021, vai ver quase todos os jogos do Benfica comigo, já se levanta no hino mas continua a ser adepta ferranha dos porcos. Acho quase impossível ela mudar de clube, pelo simples facto de gostar muito de futebol e sempre ter amado os porcos.

Porra, isto é um contrassenso enorme :o

Então porquê?

Ter Red Pass, levantar-se no hino, etc, e ser ferrenha de outro clube.

LuisPortugal

Citação de: AR11 em 13 de Janeiro de 2023, 19:44
Citação de: LuisPortugal em 13 de Janeiro de 2023, 18:29
Quando vejo um onze sem Neres, parto-me a rir, literalmente.
Pode não estar pronto para fazer 90 minutos.

Certo, mas tem de começar.

Precisamos de jogadores que consigam desequilibrar, que acelerem o jogo.

Além de ele ser aquele tipo de jogador que do no nada é capaz de fazer a diferença e resolve jogos.

Não gosto muito de ver a equipa com JM e Fredrik/Draxler ao mesmo tempo. (Nas alas)

NotARiot

Citação de: Sequel em 13 de Janeiro de 2023, 19:53
Citação de: NotARiot em 13 de Janeiro de 2023, 16:39
Citação de: Sequel em 13 de Janeiro de 2023, 16:05
Citação de: NotARiot em 13 de Janeiro de 2023, 09:21
Citação de: JUST4FUN em 13 de Janeiro de 2023, 08:08
Faço anos hoje, pensava que não ia arranjar bilhetes para o jogo.
A minha namorada andou 3 dias a gozar o prato, uma vez  arranjava, outra vez já não tinha. Ontem deitei-me fodido da vida por não arranjar bilhetes, e afinal ... Vai ser um jogo especial para mim.

Quando a conheci à 4 anos era « portista » por causa da família, não ligava percebia um crl de futebol.
Na altura disse-lhe a brincar que comigo iria mudar de clube.

Passado uns tempos começou a seguir os jogos comigo, e finalmente chegou o momento de ir à Luz pela primeira vez no jogo do Midtjyland. No estádio, virou-se para mim e disse-me : «Há qualquer coisa neste estádio, não sei explicar... »

Agora sofre tanto ou mais do que eu , durante os jogos passa a vida a fazer perguntas sobre a história do Benfica.(uma chatice do caralho , não se cala foda-se) Enfim, queria partilhar isto aqui convosco.

Espero que seja mais uma vitória e que possamos desfrutar do ambiente e do jogo ao máximo.

Força Benfica


(Esqueci-me, fez-se sócia há um ano)

O meu sonho. Muitos parabéns!

Infelizmente, a minha já é sócia com redpass desde 2021, vai ver quase todos os jogos do Benfica comigo, já se levanta no hino mas continua a ser adepta ferranha dos porcos. Acho quase impossível ela mudar de clube, pelo simples facto de gostar muito de futebol e sempre ter amado os porcos.

Porra, isto é um contrassenso enorme :o

Então porquê?

Ter Red Pass, levantar-se no hino, etc, e ser ferrenha de outro clube.

Ter redpass é para me fazer companhia (sou eu que pago tudo). Quanto ao levantar-se no hino, sinceramente acho que só o faz porque toda a gente faz isso e deve ter medo que o pessoal comece a mandar vir com ela.

Epah, sinceramente, se vivesse no Porto, também lhe fazia o favor e ia com ela ver os porcos, acho que não há mal nenhum (desde que fosse ela a pagar).

Edit: há mesmo muitas pessoas com redpass e não são do Benfica, algumas pessoas não têm ideia disto.

Avante

E um jogo win/win para Soares Dias.

Rouba um, relança o campeonato e favorece o seu Porco
Rouba outro e "colinho, Lampionato, blablabla" e volta a santa aliança anti-Benfica.

Portanto vai ser um jogo polémico para cada lado, com o Soares Dias a irritar os jogadores, vai ser um ambiente de cortar a faca, concurso de quem foi mais prejudicado pelo Soares Dias, e quem ficará a ganhar deste jogo será o Porco...

Eu aconselharia ao Staff do Benfica de manter a calma e a concentração e tentar sacar expulsões aos metes-nojo como N.Santos e companhia...
... o problema é que no Tugão, Otavios dão cotoveladas e Gabrieis levam duplos amarelos...

Na volta, o Nuno Santos pontapeia o Bah mas acabam os dois expulsos

The_Riggs

Citação de: NotARiot em 13 de Janeiro de 2023, 20:17
Citação de: Sequel em 13 de Janeiro de 2023, 19:53
Citação de: NotARiot em 13 de Janeiro de 2023, 16:39
Citação de: Sequel em 13 de Janeiro de 2023, 16:05
Citação de: NotARiot em 13 de Janeiro de 2023, 09:21
Citação de: JUST4FUN em 13 de Janeiro de 2023, 08:08
Faço anos hoje, pensava que não ia arranjar bilhetes para o jogo.
A minha namorada andou 3 dias a gozar o prato, uma vez  arranjava, outra vez já não tinha. Ontem deitei-me fodido da vida por não arranjar bilhetes, e afinal ... Vai ser um jogo especial para mim.

Quando a conheci à 4 anos era « portista » por causa da família, não ligava percebia um crl de futebol.
Na altura disse-lhe a brincar que comigo iria mudar de clube.

Passado uns tempos começou a seguir os jogos comigo, e finalmente chegou o momento de ir à Luz pela primeira vez no jogo do Midtjyland. No estádio, virou-se para mim e disse-me : «Há qualquer coisa neste estádio, não sei explicar... »

Agora sofre tanto ou mais do que eu , durante os jogos passa a vida a fazer perguntas sobre a história do Benfica.(uma chatice do caralho , não se cala foda-se) Enfim, queria partilhar isto aqui convosco.

Espero que seja mais uma vitória e que possamos desfrutar do ambiente e do jogo ao máximo.

Força Benfica


(Esqueci-me, fez-se sócia há um ano)

O meu sonho. Muitos parabéns!

Infelizmente, a minha já é sócia com redpass desde 2021, vai ver quase todos os jogos do Benfica comigo, já se levanta no hino mas continua a ser adepta ferranha dos porcos. Acho quase impossível ela mudar de clube, pelo simples facto de gostar muito de futebol e sempre ter amado os porcos.

Porra, isto é um contrassenso enorme :o

Então porquê?

Ter Red Pass, levantar-se no hino, etc, e ser ferrenha de outro clube.

Ter redpass é para me fazer companhia (sou eu que pago tudo). Quanto ao levantar-se no hino, sinceramente acho que só o faz porque toda a gente faz isso e deve ter medo que o pessoal comece a mandar vir com ela.

Epah, sinceramente, se vivesse no Porto, também lhe fazia o favor e ia com ela ver os porcos, acho que não há mal nenhum (desde que fosse ela a pagar).

Edit: há mesmo muitas pessoas com redpass e não são do Benfica, algumas pessoas não têm ideia disto.

É normalíssimo entre pessoas saudáveis.

Por se ser ferrenho de um clube não se tem de odiar ninguém. E ir à bola com o homem é como o homem ver a novela ou o filme lamechas que ela gosta.
Acho que é 100 % saudável e devia era ser considerado mais normal e só não o é , porque este país é mesmo assim.
É ver as notícias, tudo a dar voz a pessoas que estão a tentar incendiar o ambiente e condicionar as arbitragens para domdingo.

futeboldelite

Vlacho

Gilberto
Antonio
Otamendi
Grimaldo

Florentino
Enzo
Aursnes
João Mário

Rafa
Gonçalo Ramos

PSR1993

Citação de: JUST4FUN em 13 de Janeiro de 2023, 08:08
Faço anos hoje, pensava que não ia arranjar bilhetes para o jogo.
A minha namorada andou 3 dias a gozar o prato, uma vez  arranjava, outra vez já não tinha. Ontem deitei-me fodido da vida por não arranjar bilhetes, e afinal ... Vai ser um jogo especial para mim.

Quando a conheci à 4 anos era « portista » por causa da família, não ligava percebia um crl de futebol.
Na altura disse-lhe a brincar que comigo iria mudar de clube.

Passado uns tempos começou a seguir os jogos comigo, e finalmente chegou o momento de ir à Luz pela primeira vez no jogo do Midtjyland. No estádio, virou-se para mim e disse-me : «Há qualquer coisa neste estádio, não sei explicar... »

Agora sofre tanto ou mais do que eu , durante os jogos passa a vida a fazer perguntas sobre a história do Benfica.(uma chatice do caralho , não se cala foda-se) Enfim, queria partilhar isto aqui convosco.

Espero que seja mais uma vitória e que possamos desfrutar do ambiente e do jogo ao máximo.

Força Benfica


(Esqueci-me, fez-se sócia há um ano)

A única coisa que acho mal neste post é ainda a tratares por namorada. Essa mulher merece um anel no dedo!


junkyarddog

É o jogo em que arranca o comboio do titulo. É um adversario dificil mas a tradicao é de vitoria. Carrega.

Naruto

O ponto positivo é que o Artur Soares Dias faz 44 em julho. Mais 1 ou 2 epocas no maximo e não pode apitar mais.


Depois pode é ir para var acho eu...

Boddicker

Citação de: Naruto em 13 de Janeiro de 2023, 21:02
O ponto positivo é que o Artur Soares Dias faz 44 em julho. Mais 1 ou 2 epocas no maximo e não pode apitar mais.


Depois pode é ir para var acho eu...

Ou para presidente da liga

Sickness:SLB

Citação de: Boddicker em 13 de Janeiro de 2023, 21:09
Citação de: Naruto em 13 de Janeiro de 2023, 21:02
O ponto positivo é que o Artur Soares Dias faz 44 em julho. Mais 1 ou 2 epocas no maximo e não pode apitar mais.


Depois pode é ir para var acho eu...

Ou para presidente da liga

Ou para a puta que o pariu.