CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

EAGLEBOY

O segredo deste jogo vai estar no lado estratégico. Como encaixar um 3-4-3 num 4-2-3-1 e vice versa.

Espero que o Roger esteja 100% focado na preparação desde jogo com as possíveis variações que o Amorim pode dar à equipa. Foi surpreendido em Braga com alteração tática do nabo do treinador deles.


Notguilty

Citação de: Rei em 13 de Janeiro de 2023, 14:19
Soares a Dias é de todos o mais habilidoso. E rouba por prazer. É de longe o pior árbitro para nós, andrade até ao osso.
o que ele vier inclinar no campo os adeptos tem de endireitar. Já esta época veio tentar fazer o serviço à Luz e o povo esteve à altura.

CapitaoIglo

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Janeiro de 2023, 21:12
Citação de: Boddicker em 13 de Janeiro de 2023, 21:09
Citação de: Naruto em 13 de Janeiro de 2023, 21:02
O ponto positivo é que o Artur Soares Dias faz 44 em julho. Mais 1 ou 2 epocas no maximo e não pode apitar mais.


Depois pode é ir para var acho eu...

Ou para presidente da liga

Ou para a puta que o pariu.

Seu poeta!

Jb3011

Quando até os moderadores da esterqueira do lumiar assumem estas merdas, preparem-se para o que aí vem.


JPSilva

Citação de: Jb3011 em 13 de Janeiro de 2023, 21:51
Quando até os moderadores da esterqueira do lumiar assumem estas merdas, preparem-se para o que aí vem.


Qualquer pessoa com dois dedos de testa sabe isso. O Porto foi arrogante e permitiu que o clássico tivesse o João Pinheiro, agora não há mais borlas.

MTrigueiros

Citação de: The_Riggs em 13 de Janeiro de 2023, 20:31


Ainda hoje tenho pesadelos com este jogo

Por muito que a rivalidade com o Porto hoje em dia seja a mais mediática, não há nada como um Benfica x Sporting.

Há dezenas de jogos épicos. Esse, infelizmente para nós, é um deles.


Naruto

Jogar à Roger Schmidt e começar a desenhar o resultado bem cedo para não dar margem para habilidades da arbitragem.



Avante

Citação de: Naruto em 13 de Janeiro de 2023, 21:02
O ponto positivo é que o Artur Soares Dias faz 44 em julho. Mais 1 ou 2 epocas no maximo e não pode apitar mais.


Depois pode é ir para var acho eu...

Este árbitros corruptos são pontos negativos mal chegam aos 41/42 e já não tem aspirações internacionais...

Podem fazer a merda que quiserem para agradar ao DDT e sacar um lugar na Liga ou um tacho nos clubes do sistema...

Quem viu as últimas épocas de gajos menos anti como Xistra, Cosme Machado, João Capela sabem do que falo...
Imaginem os mais fanáticos do Porco...

Rubicundo

link=topic=69236.msg1096710818#msg1096710818 date=1673647252]
Citação de: Rubicundo em 13 de Janeiro de 2023, 22:00
Que se sabe do Rafa?
Adora Dérbis.
[/quote]

:coolsmiley: :smokin: ;D

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 13 de Janeiro de 2023, 21:54
Citação de: The_Riggs em 13 de Janeiro de 2023, 20:31


Ainda hoje tenho pesadelos com este jogo

Por muito que a rivalidade com o Porto hoje em dia seja a mais mediática, não há nada como um Benfica x Sporting.

Há dezenas de jogos épicos. Esse, infelizmente para nós, é um deles.

Épica nesse dia só essa substituição mesmo.

duckwalk

Citação de: NotARiot em 13 de Janeiro de 2023, 20:17
Citação de: Sequel em 13 de Janeiro de 2023, 19:53
Citação de: NotARiot em 13 de Janeiro de 2023, 16:39
Citação de: Sequel em 13 de Janeiro de 2023, 16:05
Citação de: NotARiot em 13 de Janeiro de 2023, 09:21
Citação de: JUST4FUN em 13 de Janeiro de 2023, 08:08
Faço anos hoje, pensava que não ia arranjar bilhetes para o jogo.
A minha namorada andou 3 dias a gozar o prato, uma vez  arranjava, outra vez já não tinha. Ontem deitei-me fodido da vida por não arranjar bilhetes, e afinal ... Vai ser um jogo especial para mim.

Quando a conheci à 4 anos era « portista » por causa da família, não ligava percebia um crl de futebol.
Na altura disse-lhe a brincar que comigo iria mudar de clube.

Passado uns tempos começou a seguir os jogos comigo, e finalmente chegou o momento de ir à Luz pela primeira vez no jogo do Midtjyland. No estádio, virou-se para mim e disse-me : «Há qualquer coisa neste estádio, não sei explicar... »

Agora sofre tanto ou mais do que eu , durante os jogos passa a vida a fazer perguntas sobre a história do Benfica.(uma chatice do caralho , não se cala foda-se) Enfim, queria partilhar isto aqui convosco.

Espero que seja mais uma vitória e que possamos desfrutar do ambiente e do jogo ao máximo.

Força Benfica


(Esqueci-me, fez-se sócia há um ano)

O meu sonho. Muitos parabéns!

Infelizmente, a minha já é sócia com redpass desde 2021, vai ver quase todos os jogos do Benfica comigo, já se levanta no hino mas continua a ser adepta ferranha dos porcos. Acho quase impossível ela mudar de clube, pelo simples facto de gostar muito de futebol e sempre ter amado os porcos.

Porra, isto é um contrassenso enorme :o

Então porquê?

Ter Red Pass, levantar-se no hino, etc, e ser ferrenha de outro clube.

Ter redpass é para me fazer companhia (sou eu que pago tudo). Quanto ao levantar-se no hino, sinceramente acho que só o faz porque toda a gente faz isso e deve ter medo que o pessoal comece a mandar vir com ela.

Epah, sinceramente, se vivesse no Porto, também lhe fazia o favor e ia com ela ver os porcos, acho que não há mal nenhum (desde que fosse ela a pagar).

Edit: há mesmo muitas pessoas com redpass e não são do Benfica, algumas pessoas não têm ideia disto.

Foda-se... Nem sei que dizer.