CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

ana_lopes2009



Se a culpa não é do Benfica, é da arbitragem, mas deles nunca é 🤦🏻‍♂️🤡

jose99slb

Ody
Bah
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Tino
Enzo
J. Mário
Rafa
Aursnes
Gonçalo Ramos

Para cima deles crl



José Seidi

Primeiro dérbi que vou assistir no estádio, já tinha assistido em modalidades, espero um ambiente fervoroso (tenho as minhas dúvidas), mas temos de vencer.

Espártaco


The_Riggs

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2023, 14:34
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2023, 13:20
Curioso para saber se vai jogar o Aursnes ou o Neres...  :confused:

Vai ser o Aursnes, certamente.

Acho que é um erro, JM e Aursnes nas alas e o nosso futebol fica muito previsível, lento e mastigado, para além de nestes jogos as pernas tremerem mais e aquele género de combinações curtas que ambos gostam normalmente não saírem.

Ficar com Aursnes, JM, Rafa e Ramos na frente é ter apenas 1! jogador capaz de provocar desequilíbrios, ainda que com problemas na definição, e que vem de 1 jogo em vários meses e uma lesão.

Já eu não sei se não abancava o Enzo, acabou o último jogo bem mas vê-se que está vários patamares abaixo do que vinha a mostrar e, pela amostra no Dragão, parece tremer mais que o norueguês neste tipo de jogos.

Concordo, não percebo porque é que o Aurnes tem de jogar à força toda, e eu adoro o gajo, mas calma lá, ainda somos o SL Benfica, não o SL Aursnes.

Para o ano vai ser titularíssimo no lugar do Enzo, neste momento , para mim, o Benfica devia entrar com o 11 que lhe permitiu jogar o melhor futebol da época. Seja como for, a palhaçada de jogar com JM e Aursnes nas alas simplesmente não se pode repetir. Se for para jogar o norueguês, que saia o Enzo ( coisa que eu nunca faria), mas o Neres tem de jogar, ou sim ou sim.


Unicampeao


Pasárgada

Com a nossa equipa e o nosso treinador, podem até por 3 Soares dias a apitar não
Lhes vai servir de nada! Para cima deles e ganhamento. E no fim é manda lo para o caralhinho em uníssono no estádio....

Android1974

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Janeiro de 2023, 13:31
Odysseas, Bah, António, Otamendi,Grimaldo, Florentino, Enzo, Ausrnes,João Mário, Rafa e Ramos.

Vai ser este 11 inicial


E o banco-Helton, Gilberto, Veríssimo, Morato, Chiquinho, João Neves, Neres, Draxler e Musa.

Deve ser isto
Sem alternativa no banco para o Grimaldo, que até teve uma ameaça de lesão no último jogo?

Android1974

Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2023, 15:15
Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2023, 14:34
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2023, 13:20
Curioso para saber se vai jogar o Aursnes ou o Neres...  :confused:

Vai ser o Aursnes, certamente.

Acho que é um erro, JM e Aursnes nas alas e o nosso futebol fica muito previsível, lento e mastigado, para além de nestes jogos as pernas tremerem mais e aquele género de combinações curtas que ambos gostam normalmente não saírem.

Ficar com Aursnes, JM, Rafa e Ramos na frente é ter apenas 1! jogador capaz de provocar desequilíbrios, ainda que com problemas na definição, e que vem de 1 jogo em vários meses e uma lesão.

Já eu não sei se não abancava o Enzo, acabou o último jogo bem mas vê-se que está vários patamares abaixo do que vinha a mostrar e, pela amostra no Dragão, parece tremer mais que o norueguês neste tipo de jogos.

Concordo, não percebo porque é que o Aurnes tem de jogar à força toda, e eu adoro o gajo, mas calma lá, ainda somos o SL Benfica, não o SL Aursnes.

Para o ano vai ser titularíssimo no lugar do Enzo, neste momento , para mim, o Benfica devia entrar com o 11 que lhe permitiu jogar o melhor futebol da época. Seja como for, a palhaçada de jogar com JM e Aursnes nas alas simplesmente não se pode repetir. Se for para jogar o norueguês, que saia o Enzo ( coisa que eu nunca faria), mas o Neres tem de jogar, ou sim ou sim.
A "palhaçada" que nos permitiu ganhar ao Porto fora, à Juventus em casa, empatar com o PSG fora, etc.?

poliban


Filipevermelho

Muito da vitória de amanhã passa por nós adeptos enviar lá para dentro para os nossos jogadores aquilo que muitas vezes lhes falta nestes jogos grandes, garra atitude e entrar pressionantes logo no primeiro segundo de jogo...
Se assim não for prejevo mais um jogo tipo Braga ou Ladrão até a expulsão...

Clorofila