CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Notguilty

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2023, 19:43
todos os anos o velho do manuel fernandes vem falar dos 7-1
Todos os anos é preciso lembrar esse labrego que o sporting ganhou 7-1 e mesmo assim não foi campeão, tendo perdido o título para o .. Benfica. E o 2º foi o ... porto... e o 3º... não, não foi o sporting.. foi o Guimarães. Só em 4º ficou o sporting
Ah e já agora... o Benfica ganhou também a Taça de portugal contra... o... sporting!

E é este o grande orgulho dessa parolada.

O João Vieira Pinto já contou mais do que uma vez que nas viagens no autocarro do Sporting punham a dar o jogo dos 7-1.

Chelas

Vlachodimos
Bah
António Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Aursnes
João Mário
Rafa
Ramos

Sequel


Jotenko

Citação de: Sequel em 14 de Janeiro de 2023, 20:05
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Janeiro de 2023, 19:42
LIGA BWIN - 16ª Jornada - rabolhos X Sporting CP [15/01 - 18H00] :rir:

É triste, mas pronto.

Hoje o jantar é pizza de atum com modificações minhas.







Slb04Sempre



Ja Clbeb


O ASD é muita forte.

Num jogo em que ele esteja em campo nunca somos favoritos.

O melhor era nem entrar em campo. Perdíamos po 0-3, mas pelo menos salvaguardávamos a integridade física dos jogadores e não ficávamos com nenhum jogador suspenso.


MrFire

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2023, 19:43
todos os anos o velho do manuel fernandes vem falar dos 7-1
Todos os anos é preciso lembrar esse labrego que o sporting ganhou 7-1 e mesmo assim não foi campeão, tendo perdido o título para o .. Benfica. E o 2º foi o ... porto... e o 3º... não, não foi o sporting.. foi o Guimarães. Só em 4º ficou o sporting
Ah e já agora... o Benfica ganhou também a Taça de portugal contra... o... sporting!

E é este o grande orgulho dessa parolada.


Ainda há 2 anos levaram 5-0 em campo neutro e numa final.

Nós não ligamos nenhuma, os gajos vivem obcecados com uma vitória à 40 anos.

Há um Mundo de diferença a separar a grandeza dos 2 clubes.

gizmo

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2023, 19:43
todos os anos o velho do manuel fernandes vem falar dos 7-1
Todos os anos é preciso lembrar esse labrego que o sporting ganhou 7-1 e mesmo assim não foi campeão, tendo perdido o título para o .. Benfica. E o 2º foi o ... porto... e o 3º... não, não foi o sporting.. foi o Guimarães. Só em 4º ficou o sporting
Ah e já agora... o Benfica ganhou também a Taça de portugal contra... o... sporting!

E é este o grande orgulho dessa parolada.


Qualquer dia acrescentam lá mais um campeonato aos números deles e dizem que esse resultado dá direito a um.

Que doentes.

Bailey

Citação de: gizmo em 14 de Janeiro de 2023, 21:02
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2023, 19:43
todos os anos o velho do manuel fernandes vem falar dos 7-1
Todos os anos é preciso lembrar esse labrego que o sporting ganhou 7-1 e mesmo assim não foi campeão, tendo perdido o título para o .. Benfica. E o 2º foi o ... porto... e o 3º... não, não foi o sporting.. foi o Guimarães. Só em 4º ficou o sporting
Ah e já agora... o Benfica ganhou também a Taça de portugal contra... o... sporting!

E é este o grande orgulho dessa parolada.


Qualquer dia acrescentam lá mais um campeonato aos números deles e dizem que esse resultado dá direito a um.

Que doentes.
eu aposto que metade dos lagartos nem tem noção que não foi campeão nesse ano
Aposto que há neste momento lagartos a ler isto e pensam que eu estou a mentir, foram ao wikipedia e levaram mais um banho de merda em cima ao constatarem mais uma vez a merda de clube que são

Notguilty

Citação de: gizmo em 14 de Janeiro de 2023, 21:02
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2023, 19:43
todos os anos o velho do manuel fernandes vem falar dos 7-1
Todos os anos é preciso lembrar esse labrego que o sporting ganhou 7-1 e mesmo assim não foi campeão, tendo perdido o título para o .. Benfica. E o 2º foi o ... porto... e o 3º... não, não foi o sporting.. foi o Guimarães. Só em 4º ficou o sporting
Ah e já agora... o Benfica ganhou também a Taça de portugal contra... o... sporting!

E é este o grande orgulho dessa parolada.


Qualquer dia acrescentam lá mais um campeonato aos números deles e dizem que esse resultado dá direito a um.

Que doentes.
Qualquer dia não. já é o que fazem.

clipper_slim

Lembrar que na época anterior aos 7-1 o Manuel Fernandes foi à Luz levar 5 secos...tendo saído do campo a chorar.

Só para terem noção da realidade.

;D

AR11

Estou confiante para amanhã. Com Rafa e Grimaldo, acho que seremos demasiado fortes para eles.

Sequel

Citação de: Jotenko em 14 de Janeiro de 2023, 20:18
Citação de: Sequel em 14 de Janeiro de 2023, 20:05
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Janeiro de 2023, 19:42
LIGA BWIN - 16ª Jornada - rabolhos X Sporting CP [15/01 - 18H00] :rir:

É triste, mas pronto.

Hoje o jantar é pizza de atum com modificações minhas.








Adoro os teus posts. Alegram-me a alma!