CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

duarteslb

Citação de: arodrigues84 em 15 de Janeiro de 2023, 00:46
Citação de: Dimmus em 14 de Janeiro de 2023, 23:38
Vamos ganhar 2-0

Golos: Gonçalo Ramos e Enzo

Também acho isso por acaso.

E penso que o primeiro golo será do Enzo.

Digo mais, aos 27 minutos de pé esquerdo

Ricardim19

Edwards e Porro a meu ver são os seus melhores jogadores.

E eu acho que se nós estivermos em cima deles, vamos ganhar facilmente.

Vai ser um jogo muito díficil e só espero que no final estejamos todos contentes.

Porto não ganha ao Famalicão. Taremi vai falhar um penalty.

Aguia_Vitoria04

Citação de: clipper_slim em 14 de Janeiro de 2023, 21:18
Lembrar que na época anterior aos 7-1 o Manuel Fernandes foi à Luz levar 5 secos...tendo saído do campo a chorar.

Só para terem noção da realidade.

;D
Estive nesse jogo na Luz. Foi épico.

Não fazemos desse jogo a nossa glória,  temos muitas glórias que atiram essa para o quase esquecimento. 

Já os lagartos não têm nada de jeito e passam se as décadas e só têm esse jogo para falar.

Já temos mais vitórias em casa deles do que eles lá. E claro, também na Luz temos.

Somos o GLORIOSO SLB !!

Festivus

Não peço goleadas e duvido que isso aconteça. Mas uma vitória clara tipo 2-0, 3-0 ou 3-1? É o que eu peço sinceramente.

Festivus

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Janeiro de 2023, 02:41
Citação de: clipper_slim em 14 de Janeiro de 2023, 21:18
Lembrar que na época anterior aos 7-1 o Manuel Fernandes foi à Luz levar 5 secos...tendo saído do campo a chorar.

Só para terem noção da realidade.

;D
Estive nesse jogo na Luz. Foi épico.

Não fazemos desse jogo a nossa glória,  temos muitas glórias que atiram essa para o quase esquecimento. 

Já os lagartos não têm nada de jeito e passam se as décadas e só têm esse jogo para falar.

Já temos mais vitórias em casa deles do que eles lá. E claro, também na Luz temos.

Somos o GLORIOSO SLB !!
Nos anos 40 demos 7-2 aos lagartos. A nossa maior vitória sobre eles em toda a nossa história. Nunca falamos ou nos lembramos desse jogo. Tal como do 12-2 ao Porto.

O 6-3 é o resultado pesado sobre os rivais do qual nos recordamos mais e romantizamos mais mas mesmo assim não andamos a fazer jantares comemorativos dele.

Sexta-Feira

Ganhar o jogo tranquilamente, 3 pontos e boa noite.

Mandar esses marretas para fora da Luz.


Covenant

Citação de: lmoutad em 14 de Janeiro de 2023, 16:45
Dizem-me que no fórum deles este jogo está descrito como "rabolhos x Sporting" e o símbolo do Benfica está ridicularizado.

Aqui está o nome e símbolo deles incólume e respeitado.

Diferenças típicas entre um clube grande e um bando de complexados.
Não sabes que eles são diferentes?

The_Riggs

O Manuel Fernandes é patético. Um gajo que podia ser uma lenda do seu clube, mas que ninguém quer saber dele. Autoproclama-se lenda, puxa dos galões do hat-trick, yada yada. Ele esforça-se todos os anos para tentar ser relevante. Não é uma lenda natural, não querem saber dele para nada. E ele continua a fazer figura de pateta a falar num jogo de um campeonato que o Benfica venceu e o Sporting ficou em quarto.

O Benfica há 3 anos deu 5-0 ao Sporting na supertaça e ninguém (falo de benfiquistas até) fala disso sequer.

Por aqui se vê a diferença entre a grandeza dos dois clubes.

maior que portugal

Não consigo dormir caralho... Tenho 4horas de sono esta noite. Desejoso de ir até á catedral depois de almoço

Sickness:SLB

Tenho um bebé em casa, meio adoentado e cheio tosse. Andamos há uns dias a dormir mal e porcamente. Ontem à noite estava de rastos e só pensava, "que durmas bem esta noite para amanhã eu estar fresquinho!". Ele até está melhor, está a dormir há uma serie de horas sossegado, mas eu não durmo. Nunca mais são 18h!

gizmo

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2023, 04:27
O Manuel Fernandes é patético. Um gajo que podia ser uma lenda do seu clube, mas que ninguém quer saber dele. Autoproclama-se lenda, puxa dos galões do hat-trick, yada yada. Ele esforça-se todos os anos para tentar ser relevante. Não é uma lenda natural, não querem saber dele para nada. E ele continua a fazer figura de pateta a falar num jogo de um campeonato que o Benfica venceu e o Sporting ficou em quarto.

O Benfica há 3 anos deu 5-0 ao Sporting na supertaça e ninguém (falo de benfiquistas até) fala disso sequer.

Por aqui se vê a diferença entre a grandeza dos dois clubes.

Além disso, é um gajo que não tem uma pinta de classe. Parece sempre um borrachola a falar. Vergonha alheia.

Sickness:SLB

Citação de: gizmo em 15 de Janeiro de 2023, 07:46
Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2023, 04:27
O Manuel Fernandes é patético. Um gajo que podia ser uma lenda do seu clube, mas que ninguém quer saber dele. Autoproclama-se lenda, puxa dos galões do hat-trick, yada yada. Ele esforça-se todos os anos para tentar ser relevante. Não é uma lenda natural, não querem saber dele para nada. E ele continua a fazer figura de pateta a falar num jogo de um campeonato que o Benfica venceu e o Sporting ficou em quarto.

O Benfica há 3 anos deu 5-0 ao Sporting na supertaça e ninguém (falo de benfiquistas até) fala disso sequer.

Por aqui se vê a diferença entre a grandeza dos dois clubes.

Além disso, é um gajo que não tem uma pinta de classe. Parece sempre um borrachola a falar. Vergonha alheia.

O gajo naquele programa da sic (creio) com o do porto que foi pa cmtv e o Simões (?), era de cagar a rir de tão tonto que era. Que gajo mais sem jeito... parecia que ia sempre bebado para lá lol


Mozerovic

Um derby é sempre um derby. Mas os sapos podem meter a intensidade toda que quiserem que vai ser difícil compensar o desnivel de qualidade. Para eles um empate seria como uma vitoria!