CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

JPSilva

Citação de: Adepto10 em 15 de Janeiro de 2023, 15:17
Este jogo vale muito mais do que 3 prontos.

A vitória neste jogo permite matar animicamente, um pouco, os suínos.

Os suínos, à semelhança do jogo com o braga tb estão a meter as fichas todas neste jogo.

Já lhes correu bem meter as fichas em Braga. Não vale a pena meter fichas em nenhum jogo

jv@rel4

Estava squi sentado a fazer tempo mas não aguento vou ja sair rumo ao estadio  :bandeira1:

Sequel

Citação de: imightbewrong em 15 de Janeiro de 2023, 13:58
Citação de: rdr10 em 15 de Janeiro de 2023, 13:56
Um gajo se pensar bem a vida são muito estes dias, estou no gravatas em Carnide com amigos a beber e a comer à grande desde o meio dia, grita se pelo Benfica, falamos com desconhecidos tudo em perfeita comunhão com sorrisos na cara.

So falta mesmo a vitória do nosso grande amor, mas uma coisa é certa, estaremos sempre cá enquanto for possível.

CARREGA BENFICA.
Que comeste?


Bife de tofu com salada e bebeu uma Somersby.

ZéTonto


tiago_alexx


slbforever95

Tanto sócio do Benfica que sem bilhete e a querer e já vi uns quantos lagartos que vão ver o jogo no estádio. Quem empresta o cartão de sócio a estes gajos devia ser expulso

jdrodrigues


bruno cardoso


Renato Ferreira

Em cima DELES CRLLLLLLL SEM DÓ NEM PIEDADE.

A comunidade dragarta que se uniu anda em pânico estão sujeitos a não ir os 2 à champions e isso é um tiro nas contas dos 2.

Empurrem nos para baixo sem dó crl

Voros1904

Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:11
Citação de: rdasmt em 15 de Janeiro de 2023, 14:53
Dei por mim no trabalho a ver o Brugge-Anderlecht. Temos tudo para os arrebentar meus amigos!


O Benfica é do caralho

Parece que as vocês as vezes não entendem a razão porque certas coisas são feitas, a arbitragem de hoje vai ser nojenta mas a que está ser preparada para os jogos do brugge vai estar ao nível da do jogo contra o sevilha, o trabalho já foi feito, já foi espalhado por toda a europa a mentira do Benfica estar a ser acusado de manipulação de resultados garantindo que assim já ninguém vai questionar o que vai acontecer nesses jogos.
Uh?  :huh:
Explica lá isso amigo.

zurk.the.baka

Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:11
Citação de: rdasmt em 15 de Janeiro de 2023, 14:53
Dei por mim no trabalho a ver o Brugge-Anderlecht. Temos tudo para os arrebentar meus amigos!


O Benfica é do caralho

Parece que as vocês as vezes não entendem a razão porque certas coisas são feitas, a arbitragem de hoje vai ser nojenta mas a que está ser preparada para os jogos do brugge vai estar ao nível da do jogo contra o sevilha, o trabalho já foi feito, já foi espalhado por toda a europa a mentira do Benfica estar a ser acusado de manipulação de resultados garantindo que assim já ninguém vai questionar o que vai acontecer nesses jogos.
Uh?  :huh:
Explica lá isso amigo.


Quando a noticia do Benfica ser constituído arguido tem mais tração lá fora do que cá dentro algo se passa.

Voros1904

Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:48
Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:11
Citação de: rdasmt em 15 de Janeiro de 2023, 14:53
Dei por mim no trabalho a ver o Brugge-Anderlecht. Temos tudo para os arrebentar meus amigos!


O Benfica é do caralho

Parece que as vocês as vezes não entendem a razão porque certas coisas são feitas, a arbitragem de hoje vai ser nojenta mas a que está ser preparada para os jogos do brugge vai estar ao nível da do jogo contra o sevilha, o trabalho já foi feito, já foi espalhado por toda a europa a mentira do Benfica estar a ser acusado de manipulação de resultados garantindo que assim já ninguém vai questionar o que vai acontecer nesses jogos.
Uh?  :huh:
Explica lá isso amigo.


Quando a noticia do Benfica ser constituído arguido tem mais tração lá fora do que cá dentro algo se passa.

Qual noticia? De que jornal e de que altura? Dá nome aos bois...

Ulrich Haberland



zurk.the.baka

Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:48
Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:11
Citação de: rdasmt em 15 de Janeiro de 2023, 14:53
Dei por mim no trabalho a ver o Brugge-Anderlecht. Temos tudo para os arrebentar meus amigos!


O Benfica é do caralho

Parece que as vocês as vezes não entendem a razão porque certas coisas são feitas, a arbitragem de hoje vai ser nojenta mas a que está ser preparada para os jogos do brugge vai estar ao nível da do jogo contra o sevilha, o trabalho já foi feito, já foi espalhado por toda a europa a mentira do Benfica estar a ser acusado de manipulação de resultados garantindo que assim já ninguém vai questionar o que vai acontecer nesses jogos.
Uh?  :huh:
Explica lá isso amigo.


Quando a noticia do Benfica ser constituído arguido tem mais tração lá fora do que cá dentro algo se passa.

Qual noticia? De que jornal e de que altura? Dá nome aos bois...

https://cnnportugal.iol.pt/videos/benfica-sob-suspeita-rui-costa-constituido-arguido-em-caso-de-corrupcao-desportiva/63b9d0b90cf2c84d7fc215eb