CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

zurk.the.baka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2023, 16:20
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:54
Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:48
Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:11
Citação de: rdasmt em 15 de Janeiro de 2023, 14:53
Dei por mim no trabalho a ver o Brugge-Anderlecht. Temos tudo para os arrebentar meus amigos!


O Benfica é do caralho

Parece que as vocês as vezes não entendem a razão porque certas coisas são feitas, a arbitragem de hoje vai ser nojenta mas a que está ser preparada para os jogos do brugge vai estar ao nível da do jogo contra o sevilha, o trabalho já foi feito, já foi espalhado por toda a europa a mentira do Benfica estar a ser acusado de manipulação de resultados garantindo que assim já ninguém vai questionar o que vai acontecer nesses jogos.
Uh?  :huh:
Explica lá isso amigo.


Quando a noticia do Benfica ser constituído arguido tem mais tração lá fora do que cá dentro algo se passa.

Qual noticia? De que jornal e de que altura? Dá nome aos bois...

https://cnnportugal.iol.pt/videos/benfica-sob-suspeita-rui-costa-constituido-arguido-em-caso-de-corrupcao-desportiva/63b9d0b90cf2c84d7fc215eb
devias era levar ban , dragarto da merda.

Sou Benfiquista desde que vi o meu primeiro jogo, estou no forum à anos mas porque tentei falar do facto de estar a haver uma manipulação enorme de informação lá fora sou automaticamente um infiltrado dragarto de merda, não sei como provar o contrário e duvido que qualquer coisa que eu diga sirva para alguma coisa. 

FelixBermudes

Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 16:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2023, 16:20
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:54
Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:48
Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:11
Citação de: rdasmt em 15 de Janeiro de 2023, 14:53
Dei por mim no trabalho a ver o Brugge-Anderlecht. Temos tudo para os arrebentar meus amigos!


O Benfica é do caralho

Parece que as vocês as vezes não entendem a razão porque certas coisas são feitas, a arbitragem de hoje vai ser nojenta mas a que está ser preparada para os jogos do brugge vai estar ao nível da do jogo contra o sevilha, o trabalho já foi feito, já foi espalhado por toda a europa a mentira do Benfica estar a ser acusado de manipulação de resultados garantindo que assim já ninguém vai questionar o que vai acontecer nesses jogos.
Uh?  :huh:
Explica lá isso amigo.


Quando a noticia do Benfica ser constituído arguido tem mais tração lá fora do que cá dentro algo se passa.

Qual noticia? De que jornal e de que altura? Dá nome aos bois...

https://cnnportugal.iol.pt/videos/benfica-sob-suspeita-rui-costa-constituido-arguido-em-caso-de-corrupcao-desportiva/63b9d0b90cf2c84d7fc215eb
devias era levar ban , dragarto da merda.

Sou Benfiquista desde que vi o meu primeiro jogo, estou no forum à anos mas porque tentei falar do facto de estar a haver uma manipulação enorme de informação lá fora sou automaticamente um infiltrado dragarto de merda, não sei como provar o contrário e duvido que qualquer coisa que eu diga sirva para alguma coisa.

Explicas-me como é que "Lá fora" e CNN Portugal se relacionam? Ou a ingenuidade vai ao ponto de não saberes que a CNN Portugal é uma TVI24 que pagou (muito) à CNN para ter o direito de usar o nome e toda a imagem mas continuar com a "qualidade" de sempre?

Kurt Cobain 10

Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 16:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2023, 16:20
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:54
Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:48
Citação de: Voros1904 em 15 de Janeiro de 2023, 15:42
Citação de: zurk.the.baka em 15 de Janeiro de 2023, 15:11
Citação de: rdasmt em 15 de Janeiro de 2023, 14:53
Dei por mim no trabalho a ver o Brugge-Anderlecht. Temos tudo para os arrebentar meus amigos!


O Benfica é do caralho

Parece que as vocês as vezes não entendem a razão porque certas coisas são feitas, a arbitragem de hoje vai ser nojenta mas a que está ser preparada para os jogos do brugge vai estar ao nível da do jogo contra o sevilha, o trabalho já foi feito, já foi espalhado por toda a europa a mentira do Benfica estar a ser acusado de manipulação de resultados garantindo que assim já ninguém vai questionar o que vai acontecer nesses jogos.
Uh?  :huh:
Explica lá isso amigo.


Quando a noticia do Benfica ser constituído arguido tem mais tração lá fora do que cá dentro algo se passa.

Qual noticia? De que jornal e de que altura? Dá nome aos bois...

https://cnnportugal.iol.pt/videos/benfica-sob-suspeita-rui-costa-constituido-arguido-em-caso-de-corrupcao-desportiva/63b9d0b90cf2c84d7fc215eb
devias era levar ban , dragarto da merda.

Sou Benfiquista desde que vi o meu primeiro jogo, estou no forum à anos mas porque tentei falar do facto de estar a haver uma manipulação enorme de informação lá fora sou automaticamente um infiltrado dragarto de merda, não sei como provar o contrário e duvido que qualquer coisa que eu diga sirva para alguma coisa.
Deves ser Benfiquista deves , para vir com essa conversa em dia de jogo importante ...mas fico me por aqui . adeus e um queijo.

Jamal


Quiga

O neres tem de ficar no banco para mexer com o jogo na 2 parte


Ota30

Quantas defesas vamos levar para o banco ? Fdss, nem o Henrique vai estar no banco

Notguilty


Darkboy

Citação de: Ota30 em 15 de Janeiro de 2023, 16:39
Quantas defesas vamos levar para o banco ? Fdss, nem o Henrique vai estar no banco
Do meio-campo para a frente deve ser Chiquinho, Aursnes/Neres (depende de quem joga a titular), Draxler, João Neves e Musa.