CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

delduin

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Janeiro de 2023, 17:28
O plantel é curto e Roger ainda faz birra para Henrrique, Gilberto, Ristic e Brooks


Em fim...
O plantel é curto? Acho que depois das ultimas 2 contratações não se pode dizer. Temos 2 opções válidas em todas as posições, excepto GR e talvez 6.

Naidas


ricardo.jcg

A venda não foi exclusiva a sócios?

Como se explica a presença de tantas pessoas com cachecol do Sporting nas bancadas?

Nada contra o facto de estarem com adereços, atenção. Simplesmente acho estranho estarem sportinguistas em lugares que, supostamente, seriam para benfiquistas.

Darkboy

Citação de: ricardo.jcg em 15 de Janeiro de 2023, 17:32
A venda não foi exclusiva a sócios?

Como se explica a presença de tantas pessoas com cachecol do Sporting nas bancadas?

Nada contra o facto de estarem com adereços, atenção. Simplesmente acho estranho estarem sportinguistas em lugares que, supostamente, seriam para benfiquistas.
Fizeram-se sócios para usarem as piscinas.

NSC

Citação de: Frusciante em 15 de Janeiro de 2023, 17:31
Citação de: NSC em 15 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: arodrigues84 em 15 de Janeiro de 2023, 17:23
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2023, 17:16
Citação de: NSC em 15 de Janeiro de 2023, 17:08
Citação de: ravie em 15 de Janeiro de 2023, 16:49
11 : Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Enzo, Aursnes, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos
Excelente 11.
É ganhar!!

Muito afunilado.
Não sou fã.

Nem eu.

O Neres estando a 100% tem de jogar, é o nosso maior desiquilibrador e nunca se esconde nestes jogos.

Mas pronto, vamos ver como corre.
E está a 100%?
Eu creio em Roger, o Eleito.

Lógico que nao.

Já deu para ver que o Neres quando está bem é uma enorme mais valia...

Como também já se torna óbvio que é de cristal e não está bem muitas vezes, mesmo quando está em campo.
Considerando a forma de cada jogador neste momento, é o melhor 11.

s0ares

Vai ser difícil jogar no último terço. Muitos médios e pouca gente com capacidade para jogar no último terço

P311



paulocc22

Citação de: delduin em 15 de Janeiro de 2023, 17:31
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Janeiro de 2023, 17:28
O plantel é curto e Roger ainda faz birra para Henrrique, Gilberto, Ristic e Brooks


Em fim...
O plantel é curto? Acho que depois das ultimas 2 contratações não se pode dizer. Temos 2 opções válidas em todas as posições, excepto GR e talvez 6.
opcoes para abril??? Para ontem ja é tarde

imightbewrong


arodrigues84

Citação de: Wizardpt em 15 de Janeiro de 2023, 17:26
Contra este onze do Sporting esta equipa era mel contra este meio campo, vamos ver como corre.


O João Mário tem de jogar, deve estar com a pica toda.

Frusciante

Citação de: ricardo.jcg em 15 de Janeiro de 2023, 17:32
A venda não foi exclusiva a sócios?

Como se explica a presença de tantas pessoas com cachecol do Sporting nas bancadas?

Nada contra o facto de estarem com adereços, atenção. Simplesmente acho estranho estarem sportinguistas em lugares que, supostamente, seriam para benfiquistas.

Não é nada estranho, sempre houve, principalmente entre os rivais de Lisboa. Eu próprio tinha levado a minha Maria que é lagarta doente para uma bancada comum nao fossem os bilhetes na candonga para cima de 100 euros cada 1.

SLBRulez


Pierre van Hooijdonk

Citação de: s0ares em 15 de Janeiro de 2023, 17:33
Vai ser difícil jogar no último terço. Muitos médios e pouca gente com capacidade para jogar no último terço

Levar o jogo para o meio campo onde o Sporting não tem jogadores.

imightbewrong