CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

força Benfica

Citação de: ricardo.jcg em 15 de Janeiro de 2023, 17:32
A venda não foi exclusiva a sócios?

Como se explica a presença de tantas pessoas com cachecol do Sporting nas bancadas?

Nada contra o facto de estarem com adereços, atenção. Simplesmente acho estranho estarem sportinguistas em lugares que, supostamente, seriam para benfiquistas.

Venda para socios com direito a acompanhante.

Brilhante ideia já agora. 


Magistral10

Citação de: Naidas em 15 de Janeiro de 2023, 17:31
Alguém com link?
Estou na Polónia 😐
Nao estou na Polónia mas também curtia ter um link para ver o jogo

arodrigues84

Citação de: NSC em 15 de Janeiro de 2023, 17:28
Citação de: arodrigues84 em 15 de Janeiro de 2023, 17:23
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2023, 17:16
Citação de: NSC em 15 de Janeiro de 2023, 17:08
Citação de: ravie em 15 de Janeiro de 2023, 16:49
11 : Odysseas, Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Enzo, Aursnes, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos
Excelente 11.
É ganhar!!

Muito afunilado.
Não sou fã.

Nem eu.

O Neres estando a 100% tem de jogar, é o nosso maior desiquilibrador e nunca se esconde nestes jogos.

Mas pronto, vamos ver como corre.
E está a 100%?
Eu creio em Roger, o Eleito.

Então é um risco convocar jogadores que não estão a 100% não?


VitorFernando

Citação de: nevers0ft em 15 de Janeiro de 2023, 17:24
Citação de: VitorFernando em 15 de Janeiro de 2023, 17:21
Eu sei que ainda é cedo mas alguém tem um link?

O FuteMAX não costuma desiludir mas é só brasucada.
Eu não ouço os comentários por isso para mim está óptimo.

MasteRed


Pablito13

O Neres quando esteve lesionado e depois recuperou, esteve no banco contra o porto e juventus. Foi entrando nas segundas partes para ir ganhando ritmo. São jogos muito intensos para quem esteve várias semanas de fora.

O Roger já lhe deu 45 minutos no ultimo jogo para acelerar a sua entrada na equipa. Acredito que seja já titular frente ao Santa Clara. Entretanto, mete pau nos lagartos na segunda parte.

nevers0ft

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Janeiro de 2023, 17:28
O plantel é curto e Roger ainda faz birra para Henrrique, Gilberto, Ristic e Brooks


Em fim...
Tem todo o direito a fazer as suas escolhas sejam elas quais forem, desde que continue a ganhar.

Não sei o que se passa lá dentro para julgar mas sim é estranho o Gil não contar uma volta inteira e de repente volta a aparecer do nada.

Também pode ser porque é um jogador mais polivalente faz extremo e lateral apesar de não ser bom em lado nenhum.

MMeira

Ambas as equipas na maxima forca... Tem td pra ser um grande jogo, e eu a trabalhar :(

nevers0ft

Citação de: VitorFernando em 15 de Janeiro de 2023, 17:35
Citação de: nevers0ft em 15 de Janeiro de 2023, 17:24
Citação de: VitorFernando em 15 de Janeiro de 2023, 17:21
Eu sei que ainda é cedo mas alguém tem um link?

O FuteMAX não costuma desiludir mas é só brasucada.
Eu não ouço os comentários por isso para mim está óptimo.
Não são piores que os habituais de uma Sporttv, TVI ou RTP1.

Jonny-Venezuela

Citação de: jdrodrigues em 15 de Janeiro de 2023, 17:30
Desisti de estudar. Ainda não consegui focar-me hoje, já no sofá à frente do jogo.

Zimboraaaaa crl!!


Ainda bem!

Estudar é para burros. Se queres ser alguém na vida tenta domir sempre até o meio dia, nao fazer desporto, beber álcool, usar drogas de boa qualidade, fumar tabaco e comer muita açúcar, farinha, frituras e aceites.


RGouveia.SLB

Pena o Gilberto não estar sequer disponível no banco.
Caso estivesse disponível preferia que fosse titular, tem mais estaleca neste tipo de jogos duros.

ForçadoBloqueio

Citação de: ricardo.jcg em 15 de Janeiro de 2023, 17:32
A venda não foi exclusiva a sócios?

Como se explica a presença de tantas pessoas com cachecol do Sporting nas bancadas?

Nada contra o facto de estarem com adereços, atenção. Simplesmente acho estranho estarem sportinguistas em lugares que, supostamente, seriam para benfiquistas.

É sempre assim com eles. Parecem cogumelos a nascer no meio das bancadas entre nós.