CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

AR11

5 pontos para o Porto e 12 para o Sporting, tendo já ido ao Porto e a Braga. Se nos dessem isto no início da época toda a gente aceitava. A equipa vai melhorar nas próximas semanas, acredito nisso.

Pasárgada

Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2023, 20:28
Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2023, 20:26
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:10
Queixarem se do Artur Soares dias, acho que não é por aí, o Benfica entrou mal no jogo e na 1 parte fomos uma miséria, existe jogadores que estão a jogar pessimamente, Alexander bah, os nossos centrais fizeram merda hoje, Aursnes não jogou, só Rafa Silva e Gonçalo Ramos e também Florentino levaram o Benfica a este pontinho, Grimaldo também fez um jogo aceitável! David neres entrou super mal, Roger demorou imenso tempo a mexer e notou se que não confia nos jogadores que tem no banco ( Draxler e Musa ) espero que os reforços joguem rapidamente porque isto assim não é nada...

Não é por aí?  Francamente.

Há uma razão pela qual Portugal levou zero árbitros ao mundial.

É ver jogos como hoje uma arbitragem à anos 90...
Companheiro, a 1 parte andamos a bombear bolas sem critério nenhum, desculpa, é muito fácil cair na tentação de
Culpar os árbitros pelos insucesso, mas é que tal olhar para o que estamos a jogar actualmente, porra será assim tao difícil ?

A arbitragem condiciona totalmente o jogo.

A falta de critério foi gritante há um lance sobre Rafa que se o do tolinho é pênalti também devia ser mas ai o VAR estava a dormir....

A nível disciplinar sem cometários arbitragem do terceiro mundo.

Nem mais! Tudo dito.
Podiamos jogar mais, mas a inclinação do campo foi enorme!
Nao vale a pena, vocês só veem arbitragem, por isso Portugal não evolui na maneira como se vê futebol! Não vale mesmo a pena. Analisar o porque de não estarmos a jogar bem isso é secundário, a culpa é sempre dos árbitros...

Sequel

Citação de: ZéTonto em 15 de Janeiro de 2023, 20:29
Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2023, 20:25
Citação de: cernache1 em 15 de Janeiro de 2023, 20:22
Citação de: Sequel em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Ah, e deve ter sido dos piores ambientes ns Luz que me lembro.

Público. Não adeptos.

Clientes. Não benfiquistas. Na sua larga maioria.

Eu senti-me parvo a gritar pela equipa e quase ninguém em redor puxar pela equipa.

Num jogo destes...

Tu é que estás mal.
Agora senta-te, que não quero a tua cara feia na minha selfie para o Insta.  :2funny:

Nada contra fotos, etc. Eu próprio as tiro. Mas porra, nem gritar pelo Benfica? Nem bater palmas?!

Pá, faz-me confusão.

Goldberg

Citação de: tferreira em 15 de Janeiro de 2023, 20:31
O João Mário é jogador de meia época. Tal como no ano passado, este já morreu em Janeiro.
nada disso, hoje até houve 3 piores. Arrisco a dizer 4.

gizmo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Janeiro de 2023, 20:28
Citação de: JoséTorres em 15 de Janeiro de 2023, 20:19
O Porto vai-se foder com o Famalicão.
Incrivel como ainda há quem acredite que o Porto perde pontos no Dragão sem ser com Benfica ou com os lagartos.

Mesmo.

E mais, deixo já a sugestão de ajuda psiquiátrica, a quem, depois desta merda de jogo, tiver coragem de ver o porco vs Famalicão no dragão.

Mértola_10

Que frustração!!!
Jogámos em esforço, com muita vontade, sobretudo na segunda parte, mas não chega...
Falta, espero que esteja a faltar momentaneamente, qualquer coisa...


Red.rf

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2023, 20:30
Já agora , num campeonato "limpo" o porco teria uma segunda volta infernal . tem de ir a alvalade , luz , braga etc etc

O porto vai perder pontos, assim como nós também vamos. É preciso ter atenção ao Braga.


bmuc79


Estes gajos foram os primeiros a usar VAR e continuam a deturpar completamente o uso conforme lhes dá jeito.

Lá fora este lance nunca seria nd pq n é esse o intuito do VAR, a interpretação do árbitro e sua decisão é soberana.

Bailey

Foi daqueles jogos que tava tudo contra nós árbitro , 2as bolas, adversário a marcar sempre nas melhores alturas para eles. Mesmo assim salvou se o empate
Não entro no dramatismo quanto ao resultado um derby acabar 2 2 não é dramático no entanto a quebra pós mundial e notória se bem que já melhoramos em relação ao jogo de Braga
Dito isto também não é preciso já pedir a cabeça do treinador. Abaixamentos de forma são inevitáveis e para já salvámo-nos nesta ma fase que podia ter sido pior nao foase o empate do Porto a jornada passada
No entanto agora passado este ciclo temos que somar várias vitórias consecutivas

Red River

Citação de: adryy em 15 de Janeiro de 2023, 20:30
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: Red River em 15 de Janeiro de 2023, 20:23
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:10
Queixarem se do Artur Soares dias, acho que não é por aí, o Benfica entrou mal no jogo e na 1 parte fomos uma miséria, existe jogadores que estão a jogar pessimamente, Alexander bah, os nossos centrais fizeram merda hoje, Aursnes não jogou, só Rafa Silva e Gonçalo Ramos e também Florentino levaram o Benfica a este pontinho, Grimaldo também fez um jogo aceitável! David neres entrou super mal, Roger demorou imenso tempo a mexer e notou se que não confia nos jogadores que tem no banco ( Draxler e Musa ) espero que os reforços joguem rapidamente porque isto assim não é nada...

Não é por aí?  Francamente.

Há uma razão pela qual Portugal levou zero árbitros ao mundial.

É ver jogos como hoje uma arbitragem à anos 90...
Companheiro, a 1 parte andamos a bombear bolas sem critério nenhum, desculpa, é muito fácil cair na tentação de
Culpar os árbitros pelos insucesso, mas é que tal olhar para o que estamos a jogar actualmente, porra será assim tao difícil ?

Satisfeito com a arbitragem?!
E perceber que com uma arbitragem normal o jogo teria sido outro? Não?
Arbitragem normal? A única queixa pode ser o penalty do Sporting, ao qual eu não acho que seja penalty de resto não vi nada de grave, até a própria Btv disse isso! Mas vocês veem os jogos ao menos ? Ou só criticam por arrasto ? O Benfica na 1 parte foi engolido pelo Sporting e andamos a jogar as mijinhas, graças a Deus temos Rafa e Gonçalo senão era uma pobreza a 1 parte! A 2 parte estivemos um pouquinho melhor mas os últimos 15 minutos foram um
Monte de nada para quem tinha que ganhar o jogo em casa!

São opiniões...
Ainda bem que nem todos somos assim nem vemos os jogos com os olhos vendados...
Fdx, dizer que isto hoje foi uma arbitragem isenta... vou ali e já volto.

Ele há Benfiquistas que são do tipo Proença, diziam que era do Benfica mas via sempre contra nós!

Maytay

Nós somos inimigos de nós proprios , quando tinhamos tudo para fazer o checkmate e acabar com as esperanças dos nosso rivais , mais uma vez dá-mos balões de oxigenio .

Depois do mundial não jogamos nada , contra o Braguinha tivemos uma postura lamentável e mais uma vez não soubemos preparar a importância que aquele jogo tinha , contra o Portimonense foi um jogo fraco, contra o Varzim a mesma coisa e hoje foi mais do mesmo.

Cada vez mais fica claro que a maior contratação foi o Roger Schmidt que faz milagres com o plantel tão curto e limitado , falta o Rafa e o Enzo e aquilo é um vazio de ideias ... defensivamente estamos bem agora do meio campo para frente falta talento, magia , quando o colectivo não engata não há ninguém que desbloqueei o jogo ..

Hoje foi mais 2 pontos perdidos.

Pasárgada

Citação de: adryy em 15 de Janeiro de 2023, 20:30
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: Red River em 15 de Janeiro de 2023, 20:23
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: brazio em 15 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: Pasárgada em 15 de Janeiro de 2023, 20:10
Queixarem se do Artur Soares dias, acho que não é por aí, o Benfica entrou mal no jogo e na 1 parte fomos uma miséria, existe jogadores que estão a jogar pessimamente, Alexander bah, os nossos centrais fizeram merda hoje, Aursnes não jogou, só Rafa Silva e Gonçalo Ramos e também Florentino levaram o Benfica a este pontinho, Grimaldo também fez um jogo aceitável! David neres entrou super mal, Roger demorou imenso tempo a mexer e notou se que não confia nos jogadores que tem no banco ( Draxler e Musa ) espero que os reforços joguem rapidamente porque isto assim não é nada...

Não é por aí?  Francamente.

Há uma razão pela qual Portugal levou zero árbitros ao mundial.

É ver jogos como hoje uma arbitragem à anos 90...
Companheiro, a 1 parte andamos a bombear bolas sem critério nenhum, desculpa, é muito fácil cair na tentação de
Culpar os árbitros pelos insucesso, mas é que tal olhar para o que estamos a jogar actualmente, porra será assim tao difícil ?

Satisfeito com a arbitragem?!
E perceber que com uma arbitragem normal o jogo teria sido outro? Não?
Arbitragem normal? A única queixa pode ser o penalty do Sporting, ao qual eu não acho que seja penalty de resto não vi nada de grave, até a própria Btv disse isso! Mas vocês veem os jogos ao menos ? Ou só criticam por arrasto ? O Benfica na 1 parte foi engolido pelo Sporting e andamos a jogar as mijinhas, graças a Deus temos Rafa e Gonçalo senão era uma pobreza a 1 parte! A 2 parte estivemos um pouquinho melhor mas os últimos 15 minutos foram um
Monte de nada para quem tinha que ganhar o jogo em casa!

São opiniões...
Ainda bem que nem todos somos assim nem vemos os jogos com os olhos vendados...
Fdx, dizer que isto hoje foi uma arbitragem isenta... vou ali e já volto.
Isso! Uma opinião diferente da tua e são os olhos vendados, depois são vocês que são isentos a analisar os jogos!

Rei

Estive no estádio e a minha bancada toda concordaria comigo se tivessem aqui. O melhor em campo foi Soares a Dias, inacreditável a habilidade deste andrade fanático. Inclinou o campo com uma pinta na primeira parte, tiro o meu chapéu.

E fico-me por aqui porque não me quero aborrecer. Só uma equipa quis realmente ganhar. Infelizmente a inspiração não foi a mesma de outros jogos e o artista do apito conseguiu equilibrar e muito o jogo.