CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

Marcos dos Santos

O problema de sempre deste burgesso de árbitro: adora ser o centro. Adora pavonear-se, fazer os jogadores esperar pelas suas decisões, adora demorar a apitar, adora queimar tempo e quebrar o ritmo dos jogos. Representa tudo que é arbitragem portuguesa, completamente mole à procura de demonstrar precisamente o contrário, que são muito rijos e que ninguém manda neles ou os condiciona.

Este palerma hoje ainda acrescentou mais uma lacuna gravíssima de qualquer árbitro. Não foi uma nem duas vezes que estava pessimamente mal posicionado, constantemente em zonas em que a bola estava a ser jogada, a tapar linhas de passe ou movimentos dos jogadores.

É um bruto de um incompetente mas que sempre teve boa imagem e boa imprensa.

Mariachi

#4576
Citação de: Jotenko em 15 de Janeiro de 2023, 22:25
Se a decisão do árbitro fosse logo na altura, teria aceite qualquer uma.

Chamar o árbitro minutos depois para um lance que não é de penalty claro, é mesmo propositado para querer forçar o penalty, por parte do VAR.

E aí nem culpo o ASD pela decisão. Há toque na perna logo, sendo chamado, teria de marcar.

Teria porque?!

O VAR pressionou o gajo...mas ele não sabe fazer a sua própria leitura do lance?! Tanto sabe, que no momento, julgou bem.

Há muita merda que não se ouve, mas deveria.

Migas75

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Janeiro de 2023, 22:27
O problema de sempre deste burgesso de árbitro: adora ser o centro. Adora pavonear-se, fazer os jogadores esperar pelas suas decisões, adora demorar a apitar, adora queimar tempo e quebrar o ritmo dos jogos. Representa tudo que é arbitragem portuguesa, completamente mole à procura de demonstrar precisamente o contrário, que são muito rijos e que ninguém manda neles ou os condiciona.

Este palerma hoje ainda acrescentou mais uma lacuna gravíssima de qualquer árbitro. Não foi uma nem duas vezes que estava pessimamente mal posicionado, constantemente em zonas em que a bola estava a ser jogada, a tapar linhas de passe ou movimentos dos jogadores.

É um bruto de um incompetente mas que sempre teve boa imagem e boa imprensa.

Um gatuno de primeira e um árbitro medíocre!

ROBINHO


Migas75


Kampz

Citação de: skydevil em 15 de Janeiro de 2023, 20:21
Não gostei que a equipa tenha ficado satisfeita com este resultado.

Aliás, empatou-se com 2-2 e estávamos emocionalmente em cima e não se forçou nada o 3-2.

Totalmente de acordo, mais do que o resultado é isso que me deixa aziado.

Empatamos e equipa deixa de pressionar, o estádio em absoluto silêncio e o treinador congela e depois tira Rafa por Chiquinho.

Estou certo que com outra ambição de todos a vitória tinha caído para cá, isso é que me tira do sério.

Mão de Vata

Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2023, 20:06
Citação de: Mão de Vata em 15 de Janeiro de 2023, 20:05
Para o ano o Artur vem à Luz fazer a mesma palhaçada.

Ninguém diz nada. Anjinhos do caralho.

Essa é uma grande constatação.

Ano após ano a ser gamados por este fdp e nada é feito é dito!

E vai continuar.

ROBINHO

Citação de: Migas75 em 15 de Janeiro de 2023, 22:30
Citação de: ROBINHO em 15 de Janeiro de 2023, 22:29
Pisão do Coates ao Ramos alguém arranja o lance??

Era lance para vermelho!
Eu sei, por isso queria ter esse lance, já o corte do Edwards na área nem uma puta de uma repetição

ZICKLER

Equipa grande a jogar em casa.

Faz o 2-2 com ainda 25 min para jogar.

Só há um caminho.

Foi o que se viu

paulocc22

Citação de: Kampz em 15 de Janeiro de 2023, 22:30
Citação de: skydevil em 15 de Janeiro de 2023, 20:21
Não gostei que a equipa tenha ficado satisfeita com este resultado.

Aliás, empatou-se com 2-2 e estávamos emocionalmente em cima e não se forçou nada o 3-2.

Totalmente de acordo, mais do que o resultado é isso que me deixa aziado.

Empatamos e equipa deixa de pressionar, o estádio em absoluto silêncio e o treinador congela e depois tira Rafa por Chiquinho.

Estou certo que com outra ambição de todos a vitória tinha caído para cá, isso é que me tira do sério.
e contra uma equipa morta que tem ambição e luta por zero neste momento no campeonato

cesarslb

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Janeiro de 2023, 22:27
O problema de sempre deste burgesso de árbitro: adora ser o centro. Adora pavonear-se, fazer os jogadores esperar pelas suas decisões, adora demorar a apitar, adora queimar tempo e quebrar o ritmo dos jogos. Representa tudo que é arbitragem portuguesa, completamente mole à procura de demonstrar precisamente o contrário, que são muito rijos e que ninguém manda neles ou os condiciona.

Este palerma hoje ainda acrescentou mais uma lacuna gravíssima de qualquer árbitro. Não foi uma nem duas vezes que estava pessimamente mal posicionado, constantemente em zonas em que a bola estava a ser jogada, a tapar linhas de passe ou movimentos dos jogadores.

É um bruto de um incompetente mas que sempre teve boa imagem e boa imprensa.
Ele não é incompetente...ele sabe bem o que faz... é um FDP do pior


Shroom

Vamos à frente.. temos tudo para ganhar esta merda e acabou, não desanimem caralho!

AHDRA77

Citação de: nfgl em 15 de Janeiro de 2023, 22:15
Citação de: AHDRA77 em 15 de Janeiro de 2023, 22:14
Uma das coisas que destacava o Benfica no início de época eram os índices físicos da equipa e derivado disso a intensidade que colocava em jogo. Agora parece que todas as equipas estão melhor fisicamente ou ao mesmo nível que o Benfica. Acho mesmo que a gestão da pausa do mundial não correu bem.... Confiança que a equipa técnica estará em cima assunto e irão recuperar os níveis da equipa.

Meu, os jogadores do Benfica nunca poderiam igualar a agressividade lagarta!

Quais índices físicos?!?!
Isso da agressividade já se sabia há muito, com toda a pressão na comunicação social e ainda mais quando confirmaram o pasteleiro. Posto isso não deixa de ficar claro que a nível físico estamos a léguas do que já tivemos.

Rørikus

Acho que tudo isto mudará quando todos que mandam nesta merda, gajos da FPF e da Liga, começarem a ser presos e colocarem lá gente que não olha para as cores e tratam todos por igual. Um dos momentos de viragem nesta pobre liga vai ser a morte de um dos maiores corruptos e mafiosos deste país que suborna e ameaça tudo o que é gente e clube, Bimbo da bosta. Nunca desejei a morte a ninguém mas a ele e aos seus comparsas...enfim. Minou não sou o futebol português como minou um país inteiro colocando uma rivalidade estúpida entre norte e sul. Famílias e amigos que se deixaram de se falar graças a este grande filho da puta.

Quero mesmo acreditar que será um ponto de viragem. Haverá roubos na mesma mas não tão acentuados. A liga precisa mesmo de ter uma limpeza a fundo. Clubes que lutem para si e para o seu bem e não para outros.