CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

MiguelRibeiro

O Ugarte e o novo Palhinha, da porrada a torto e a direito e amarelo nem po. O Rafa mete o pe uma vez e sai logo amarelo. Incrivel

Kinkolas

Citação de: raymanzarek em 15 de Janeiro de 2023, 20:17
Conas moles a bater recordes! Parabéns a todos os envolvidos!

Não ouvi um assobio! Um incentivar à equipa! Das piores demonstrações de público que vi e ouvi! A equipa em primeiro, a precisar de incentivo extra.

Nada!


Niente!


Vejo 20 mil conas no dragao, na pedreira, a mandar vir , a condicionar!


Hoje estamos 60.000 a comer pipocas e a tirar selfies. Depois queremos ganhar campeonatos e Afins.


Foda se

O 5G serve para isso mesmo.

Querem apoiar e gritar fiquem em casa.

Wizardpt

Citação de: Kinkolas em 16 de Janeiro de 2023, 00:37
Citação de: raymanzarek em 15 de Janeiro de 2023, 20:17
Conas moles a bater recordes! Parabéns a todos os envolvidos!

Não ouvi um assobio! Um incentivar à equipa! Das piores demonstrações de público que vi e ouvi! A equipa em primeiro, a precisar de incentivo extra.

Nada!


Niente!


Vejo 20 mil conas no dragao, na pedreira, a mandar vir , a condicionar!


Hoje estamos 60.000 a comer pipocas e a tirar selfies. Depois queremos ganhar campeonatos e Afins.


Foda se

O 5G serve para isso mesmo.

Querem apoiar e gritar fiquem em casa.

O real Madrid é a mesma coisa.

imightbewrong


GTtdi_SLB

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Janeiro de 2023, 00:35
O Ugarte e o novo Palhinha, da porrada a torto e a direito e amarelo nem po. O Rafa mete o pe uma vez e sai logo amarelo. Incrivel
Algo tem de ser feito, a dualidade de critérios é escabrosa! saudoso Bynia com muito gosto partia a perna da puta uruguaia.

GTtdi_SLB

Citação de: rppc em 16 de Janeiro de 2023, 00:10
É um resultado que é feito com um penalty inventado pelo corno ASD.

Sporting veio jogar como equipa pequena para o empate estando a 12 pontos do primeiro. Merecem o lugar em que estão e ser reduzidos à merda insignificante que são.
vão penar muito até final da época, espero que sofram e muito! quero vê-los indignados com as arbitragens de cada vez que um adversário mergulhar dentro da área, perderam qualquer direito a chorar os filhos da puta. Vão ter uma classificação de merda tal como a merda de equipa que são e a prestação na europa expôs bem a merda que são: de cada vez que é necessário assumir um jogo para ganhar, piu. Não valem um caralho sem um boi do apito a ajudar. Bem se viu no curral do ladrão onde foram gamados e engoliram 3-0 dos suínos e nem abriram o boca podre.

GTtdi_SLB

Citação de: Damon_Fryer em 15 de Janeiro de 2023, 20:19
Nos últimos 3 jogos... em 9 pontos possíveis... fizemos 5...

Para a semana vamos a Guimarães.
Já vi este filme

ban neste porco imundo?

Tacuara94

Árbitro fraco. Bem marcado o penálti.
Demonstramos demasiada intranquilidade nalguns momentos importantes. O Bah tem caído de rendimento, o Aursnes esteve desconcentrado, o JM esteve mal, Rafa trapalhão e o Neres entrou completamente desastrado.
Para mim só há uma coisa a apontar ao RS.. Henrique Araújo. Não entendo porque nem para o banco vai.
Ganhar os próximos.
MVP Ramos pelos golos e Florentino pela entrega e quantidade de recuperações e desarmes.

sardao

Pelo que se jogou acho que o empate se aceita. Nós tentámos mais do que eles mas achei o suporte uma equipa bem preparada para nos lixar. Depois do desastre de Braga este resultado torna-se ainda mais negativo do que seria em condições normais. E claro, tem sempre de ficar o cunho de merda do maior palhaço da arbitragem.

Slb098

Apesar da 1 parte não ter sido bem conseguida, a 2 foi melhor. Acho que o ponto chave deste jogo, foi termos estado sempre em desvantagem. Se o Benfica tivesse feito 2-1 primeiro, teria ganho a cagar. Perdemos 2pts.

JMIGUEL

A grande questão é que estamos em primeiro e contra os primeiros 6 do campeonato já jogamos fora sem ser o sporting.
Braga, porto, Guimarães e casa Pia e ainda a ida ao Bessa que costuma ser sempre dificil. Isto tudo com 4 e 5 pontos de avanço, e venho aqui e parece que está tudo mal e tudo com medo.


diabo maiato

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Janeiro de 2023, 01:04
Citação de: Damon_Fryer em 15 de Janeiro de 2023, 20:19
Nos últimos 3 jogos... em 9 pontos possíveis... fizemos 5...

Para a semana vamos a Guimarães.
Já vi este filme

ban neste porco imundo?
vamos aos Açores, em Guimarães empatamos. O gajo enganou-se no fórum.

ForçadoBloqueio

Citação de: raymanzarek em 15 de Janeiro de 2023, 20:17
Conas moles a bater recordes! Parabéns a todos os envolvidos!

Não ouvi um assobio! Um incentivar à equipa! Das piores demonstrações de público que vi e ouvi! A equipa em primeiro, a precisar de incentivo extra.

Nada!


Niente!


Vejo 20 mil conas no dragao, na pedreira, a mandar vir , a condicionar!


Hoje estamos 60.000 a comer pipocas e a tirar selfies. Depois queremos ganhar campeonatos e Afins.


Foda se

Pah, no jogo contra a Juventus, a espetarmos 4 batatas eu levantei-me no Piso 3 para acompanhar a malta a saltar nos topos, levei logo com um senhor atrás de mim a pedir-me para sentar. Depois disso vi lá o jogo com o Gil e fiquei estúpido com o ambiente de merda, até o comentei aqui na altura. Não se ouvia um piu no Piso 3, tirando os berros do meu filho mais novo, que conseguiu pôr toda a gente à volta a olhar para nós com olhar reprovador. Enfim...

Aleksandre Ukrit

Citação de: JMIGUEL em 16 de Janeiro de 2023, 01:16
A grande questão é que estamos em primeiro e contra os primeiros 6 do campeonato já jogamos fora sem ser o sporting.
Braga, porto, Guimarães e casa Pia e ainda a ida ao Bessa que costuma ser sempre dificil. Isto tudo com 4 e 5 pontos de avanço, e venho aqui e parece que está tudo mal e tudo com medo.



Nem mais!

imightbewrong

Citação de: JMIGUEL em 16 de Janeiro de 2023, 01:16
A grande questão é que estamos em primeiro e contra os primeiros 6 do campeonato já jogamos fora sem ser o sporting.
Braga, porto, Guimarães e casa Pia e ainda a ida ao Bessa que costuma ser sempre dificil. Isto tudo com 4 e 5 pontos de avanço, e venho aqui e parece que está tudo mal e tudo com medo.

A rassamaisfourte tem tudo comprado.  Temos de ganhar 17 dos 18 jogos que faltam.
Isto é angustiante.