CN 16ª J: SL Benfica 2 - 2 Sporting CP, 15Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, João Mário, Rafa (Chiquinho [90+4m]), Fredrik Aursnes (David Neres [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Sporting CP: Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Porro, Nuno Santos, Ugarte, Pedro Gonçalves, Edwards, Trincão, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Gonçalo Ramos (37), Gonçalo Ramos (64)

fdpdc666

Foi realmente um resultado frustrante apesar da exibição principalmente na 2ª parte não ter sido assim tão má.
Espero sinceramente que este abaixamento de forma a que temos assistido ultimamente se deva ao planeamento que foi feito para a época, tendo em conta que tivemos o Mundial no inverno.
Se for esse o caso, e se se estiver a trabalhar para atingir novo pico de forma daqui por umas semanas é possível que esta fase seja apenas temporária (vide o caso do PSG em França). Esperemos que seja apenas isso e que, apesar do menor fulgor, possamos pelo menos manter as distâncias pontuais para os perseguidores, incorporar os novos reforços e voltar aos resultados e às exibições convincentes o quanto antes. 
CARREGA BENFICA !!!

FelixBermudes

Citação de: rppc em 16 de Janeiro de 2023, 12:24
Lembram-se do penalty que este filho da puta não marcou sobre o Gaitan em Alvalade em 2011/12? Agora comparem com o que marcou ontem.

Só quem não tem já muitos anos disto é que pode ficar surpreendido com esta merda.

Nem é preciso ir tão longe. Basta ver o que ele assinalou a favor do Sporting nesse mesmo jogo.

jonas_pistolas

Este empate soube a derrota. Espero que os reforços venham a melhorar a equipa

Heisenberg_1904

Vê se o Paulinho já a arrastar a perna, ainda antes do contacto, a provocar o choque. Não é penalti nenhum. Depois temos bananas como o Calado a dizer que é penalti.

Sexta-Feira

Eu não sei que papel tem o Calado no Benfica. Não sei se continua a ter contacto com a direção ou se está apenas como comentador da CMTV afeto ao Benfica.

Só sei é que se o Benfica o tem como "funcionário", tem de retirá-lo daquele painel.

Goste-se ou não da CMTV ou  daqueles taberneiros, não interessa. O que interessa é que ele não defende os interesses do Benfica.

Aquilo que ele demonstra ali é um misto de tacho e estupidez humana. É uma mistura entre politicamente correto e burrice.

Corram com aquele idiota dali para fora.


Aguia-Alentejo

Nota-se, claramente,a equipa a perder gás...tal como em jogos anteriores, várias oportunidades de golo falhadas e falta de soluções para mexer no jogo.

Se não melhorarmos,duvido que consigamos ganhar mais algum jogo aos rivais diretos, incluindo o Braga.

Eagle 0nE


Capitao Moura


LuisPortugal

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Janeiro de 2023, 13:42
Eu não sei que papel tem o Calado no Benfica. Não sei se continua a ter contacto com a direção ou se está apenas como comentador da CMTV afeto ao Benfica.

Só sei é que se o Benfica o tem como "funcionário", tem de retirá-lo daquele painel.

Goste-se ou não da CMTV ou  daqueles taberneiros, não interessa. O que interessa é que ele não defende os interesses do Benfica.

Aquilo que ele demonstra ali é um misto de tacho e estupidez humana. É uma mistura entre politicamente correto e burrice.

Corram com aquele idiota dali para fora.

Mete tanto, tanto nojo. Às terças e domingos não vejo o canal.

jonas.thern


Grizzli

Gamados novamente.

Se o penalty ainda va que nao va(tivesse sido a nosso favor e nada era marcado) mas a maneira como condiciona o jogo com faltinhas a saida da area dos outros e dualidade de criterios.

Este gajo sabe o que faz. Um dos maiores antis fdps do nosso futebol

Grizzli

E na realidade perdemos dois golos pelo rafa e JM..enfim. Nao se pode falhar estes golos cantados.

RGouveia.SLB

Passou-se um dia e nem uma reacção do Benfica sobre mais um roubo com o selo ASD.

Pelo andar da carruagem estamos bem encaminhados para repetir a vitória no prémio fairplay da liga.

JSilva28

Citação de: Grizzli em 16 de Janeiro de 2023, 14:04
E na realidade perdemos dois golos pelo rafa e JM..enfim. Nao se pode falhar estes golos cantados.
O lance do Rafa, pese embora seja o Rafa, que costuma ter finalizações daquelas, é penalty.

O Reis dá-lhe um abraço, entra em contacto com o Rafa através da perna direita e isso provoca um desequilíbrio óbvio quando o Rafa remata.

Menos penalty foi o do Paulinho, que não toca na bola, não tem qualquer hipótese de disputar a bola, arrasta a perna, força a queda e foi assinalada falta.