Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

filc

Citação de: Pablito13 em 14 de Abril de 2024, 11:57
Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2024, 10:16
Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2024, 19:11
Citação de: eaglerp em 13 de Abril de 2024, 15:01Nunca pensei ter saudades do Seferovic

O ponta de lança que fez um campeonato com 23 golos e outro com 22 golos, sem penalties?

Também teve um com 4 e outro com 5. E sem penaltis!

E numa das que marcou mais golos foi ele próprio a foder qualquer tipo de hipótese de lutarmos pelo título quando perdemos em casa com o Gil Vicente com 3 bolas de golo falhadas por ele, mas já ninguém se lembra. Esse jogo e os jogos em casa frente ao Guimarães e Nacional onde nem a bola conseguia dominar e perdemos pontos.

Já que falas nessas duas épocas com poucos golos e a jogar com bons colegas de ataque e a não ter que levar com Rafas, ainda teve outra onde foi finalmente encostado com umas lesões á mistura e finalmente chegámos aos Quartos da Champions, o que não acontecia desde que ele cá andava, com o patinho feio Yaremchuk a ser decisivo nesta competição desde os Playoff até aos Quartos com golos e assistências importantes. Mesmo assim, o Suíço voltou a tempo de quase foder o apuramento para os oitavos-final com aquele golo que falhou de baliza aberta contra o Barcelona. Na época a seguir saiu e fomos campeões. Mas ainda é para aqui chamado o fode competições.

E fazem comparações que nada fazem sentido porque este Tengstedt não só tem um estilo de jogo diferente dele como tem um papel completamente diferente do Seferovic, não só a equipa não produz ofensivamente para o PL como muitas vezes nem sequer é ele o PL da equipa. Mas isso é só para quem vê os jogos e não para quem está mais preocupado em denegrir jogadores e vir falar de números como se o futebol se resumisse a isso.

Verdade, o suíço foi jogador de futebol e este não.

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 14 de Abril de 2024, 12:20
Citação de: eaglerp em 13 de Abril de 2024, 15:01Nunca pensei ter saudades do Seferovic

O ponta de lança que fez um campeonato com 23 golos e outro com 22 golos, sem penalties?

E numa das que marcou mais golos foi ele próprio a foder qualquer tipo de hipótese de lutarmos pelo título quando perdemos em casa com o Gil Vicente com 3 bolas de golo falhadas por ele, mas já ninguém se lembra. Esse jogo e os jogos em casa frente ao Guimarães e Nacional onde nem a bola conseguia dominar e perdemos pontos.

Já que falas nessas duas épocas com poucos golos e a jogar com bons colegas de ataque e a não ter que levar com Rafas, ainda teve outra onde foi finalmente encostado com umas lesões á mistura e finalmente chegámos aos Quartos da Champions, o que não acontecia desde que ele cá andava, com o patinho feio Yaremchuk a ser decisivo nesta competição desde os Playoff até aos Quartos com golos e assistências importantes. Mesmo assim, o Suíço voltou a tempo de quase foder o apuramento para os oitavos-final com aquele golo que falhou de baliza aberta contra o Barcelona. Na época a seguir saiu e fomos campeões. Mas ainda é para aqui chamado o fode competições.

E fazem comparações que nada fazem sentido porque este Tengstedt não só tem um estilo de jogo diferente dele como tem um papel completamente diferente do Seferovic, não só a equipa não produz ofensivamente para o PL como muitas vezes nem sequer é ele o PL da equipa. Mas isso é só para quem vê os jogos e não para quem está mais preocupado em denegrir jogadores e vir falar de números como se o futebol se resumisse a isso.

A tua paixão pelo  cepost...Tensgtedt é notável, nem a mulher dele tem tão boa opinião dele, mas isto é garantido.

Mas talvez tenhas razão e só tu e o Roger Schmidt "saibam ver os jogos".

Paixão só tenho uma, é o Benfica. E como quero ver o Benfica a jogar o melhor possível e olho para o lado e vejo 2 PL que são melhores individualmente mas que nem por sombras mostramos a mesma qualidade coletiva com eles em campo, então dou muito valor a isso.

E mesmo assim, se fosse paixão não era mau, pelo menos não seria ódio...

Iron Mask

Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 12:13
Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2024, 11:45
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 11:19

Com o pormenor que nesses que mencionas ele não foi titular em sequer metade dos jogos.

1428 minutos. Fez 5 golos.

Tantos quanto leva Arthur Cabral. Em 1000.

Ninguém disse que foram boas épocas dele, mesmo assim foram menos más que o Tengstedt.

2 épocas excelentes e 2 épocas fracas.

Com exceção de parte da época do Lage tenho grandes dificuldades em considerar alguma coisa que o Seferovic tenha feito como "excelente".

Para além das picardias e faltas de respeito aos adeptos que o dinamarquês, também valente cepo, dificilmente fará.

Kyoto

que estes minutos que tem tido sirvam para se enganar alguém e se venda pelo preço de compra

ajnogueira

Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 12:13
Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2024, 11:45
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 11:19

Com o pormenor que nesses que mencionas ele não foi titular em sequer metade dos jogos.

1428 minutos. Fez 5 golos.

Tantos quanto leva Arthur Cabral. Em 1000.

Ninguém disse que foram boas épocas dele, mesmo assim foram menos más que o Tengstedt.

2 épocas excelentes e 2 épocas fracas.

Com exceção de parte da época do Lage tenho grandes dificuldades em considerar alguma coisa que o Seferovic tenha feito como "excelente".

Para além das picardias e faltas de respeito aos adeptos que o dinamarquês, também valente cepo, dificilmente fará.

A partir do momento em que um ponta de lança, seja ele quem for, passa dos 20 golos no nosso campeonato sem sequer ser marcador de penalties, isso torna-se objectivamente numa óptima época por parte desse ponta de lança.

Já viste quantos pontas de lança nós tivemos recentemente que conseguiram fazer isso?
Tirando Jonas, que era de facto um ser superior...
O Cardozo, por exemplo, fez isso 1 vez em 7 épocas.

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 14 de Abril de 2024, 12:26

A tua paixão pelo  cepost...Tensgtedt é notável, nem a mulher dele tem tão boa opinião dele, mas isto é garantido.

Paixão só tenho uma, é o Benfica. E como quero ver o Benfica a jogar o melhor possível e olho para o lado e vejo 2 PL que são melhores individualmente mas que nem por sombras mostramos a mesma qualidade coletiva com eles em campo, então dou muito valor a isso.

És um gajo respeitador e por isso és daqueles users que eu simplesmente concordo em discordar, quando é o caso, porque eu nunca sou instigador com quem não o é comigo.

mas em relação ao Tensgtedt, para mim é dos piores que já vi em 30 anos a ver Benfica, mas pronto, nenhum de nós vai mudar de opinião, é só seguir em frente cada um com a sua ;D

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 14 de Abril de 2024, 12:48
Citação de: Pablito13 em 14 de Abril de 2024, 12:26

És um gajo respeitador e por isso és daqueles users que eu simplesmente concordo em discordar, quando é o caso, porque eu nunca sou instigador com quem não o é comigo.

mas em relação ao Tensgtedt, para mim é dos piores que já vi em 30 anos a ver Benfica, mas pronto, nenhum de nós vai mudar de opinião, é só seguir em frente cada um com a sua ;D

Tudo bem, já sei qual é a tua opinião sobre ele. Não o podes ver á frente. Tb há jogadores no Benfica que eu já não posso ver á frente e alguns são considerados supostos craques. Acontece a todos.

Tb não sou cego. Sei ver o que é um grande avançado. Mas este jogador tem coisas que eu gosto, já fez bons jogos esta época, e sobretudo, a equipa joga melhor com ele, ofensivamente e defensivamente, sobretudo se queremos jogar com os 3 que jogam nas suas costas que pouco defendem. Este jogador é taticamente muito bom sem bola, tanto a defender como a atacar e eu dou valor a isso.

Faz um papel de sacrifício defensivo e a sua mobilidade no ataque é benéfica para o coletivo e sobretudo para o Rafa. Além disso, sou da opinião que ele vale muito mais do que tem mostrado e não joga no melhor sistema para ele que é um com 2 avançados declarados, um deles um pouco mais físico e agressivo do que ele. E tb acho que quando for para outro clube vai marcar vários golos e fazer várias assistências. Cá estaremos para ver.

Nmslb

Citação de: Roy Kent em 14 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: Nmslb em 13 de Abril de 2024, 07:09
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: Android1974 em 12 de Abril de 2024, 16:52

Deve ser o pior conjunto de PLs que temos nos últimos 15 anos
tivemos bem pior, Lima Rodrigo Cardoso

Noção crl.

noção deves ter tu de quando se trata de ironia ou não. Ok nem todos essa capacidade...

Iron Mask

Citação de: Kyoto em 14 de Abril de 2024, 12:40que estes minutos que tem tido sirvam para se enganar alguém e se venda pelo preço de compra

Quantos mais minutos jogar menos se engana alguém...

lotopegui

Já fez alguns jogos interessantes, contra o Marselha foi dos piores.

Pablito13

Citação de: lotopegui em 14 de Abril de 2024, 14:27Já fez alguns jogos interessantes, contra o Marselha foi dos piores.

Com bola foi. Quase tudo lhe saiu mal. Salvou-se a assistência para golo num lance bem trabalhado em que espera pela entrada do Rafa, e que antes disso arrasta um defesa com ele, dando linha de passe ao Neres e abrindo espaço para o Rafa entrar pelo meio.

Sem bola foi dos melhores, sobretudo na primeira parte, onde ofensivamente trocou várias vezes com o Rafa e deixou os Franceses várias vezes sem referência, sendo que o Rafa beneficiou muito disto. Defensivamente sempre bem a fechar os espaços e sempre que podia não deixava o médio receber de costas, virar-se e construir a seu belo prazer, como aconteceria com qualquer outro dos nossos PL. E ainda safou um golo cantado na nossa área.

Depois admiram-se porque é que ele a jogar de início várias vezes. O tipo de pormenores que é visto como um bónus por muita gente mas que não passa despercebido a nenhum treinador e que contribui para sermos uma equipa mais equilibrada. Neste aspecto o Ramos era um cão de caça, este é diferente, não tem a mesma qualidade de pressão mas tem um bom timing de saída á bola e fecha bem os espaços, é evoluído taticamente e cumpre com o que é pedido pelo Roger.

Lusus

Foi o melhor sem bola e, acrescento, sem balizas.

Playah

Pelo amor de deus, puxar o nome do Sefe para comparar no que quer seja com este rapaz é de doidos.

Roy Kent

Citação de: Nmslb em 14 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: Roy Kent em 14 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: Nmslb em 13 de Abril de 2024, 07:09
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: Android1974 em 12 de Abril de 2024, 16:52

Deve ser o pior conjunto de PLs que temos nos últimos 15 anos
tivemos bem pior, Lima Rodrigo Cardoso

Noção crl.

noção deves ter tu de quando se trata de ironia ou não. Ok nem todos essa capacidade...

Mas isto é algum site de comédia?

Redady2

Alguém que lhe leve as chuteiras a Fátima!