Casper Tengstedt

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ludwig van

Medíocre é um elogio.

O olheiro que vislumbrou talento neste jogador devia estar a alucinar.

ribas

Citação de: serebotna em 03 de Junho de 2024, 16:21A equipa jogou melhor com Tengstedt mas muitos não estão prontos para essa conversa.

ui ui.. foi um espectáculo 👌

SwissSLB

Citação de: o Noruego em 03 de Junho de 2024, 16:03
Citação de: SwissSLB em 03 de Junho de 2024, 13:22
Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2024, 12:23Dos maiores trambolhos que me lembro de ver com o manto sagrado.


Deduzo que devas ser novito então.
Diego Souza diz olá


E o King?
Paredão, Marcelo, Nelo, Tavares, Pringle, Thomas, Pembridge e mais umas quantas mãos cheias de jogadores bem piores.

Mercurio_10

Tentar usar como moeda de troca no AZ, abatendo uns 2 ou 3 milhões, já era razoável. Ou um empréstimo, pode ser que na Holanda marque uns 10 golitos e dê para os convencer.

serebotna

Citação de: ribas em 03 de Junho de 2024, 16:38
Citação de: serebotna em 03 de Junho de 2024, 16:21A equipa jogou melhor com Tengstedt mas muitos não estão prontos para essa conversa.

ui ui.. foi um espectáculo 👌
Não foi um espectáculo, mas comparando com Arthur Cabral e Marcos Leonardo as exibições foram melhores. As dinâmicas de ataque foram muito mais fluídas.


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Junho de 2024, 16:45Tentar usar como moeda de troca no AZ, abatendo uns 2 ou 3 milhões, já era razoável. Ou um empréstimo, pode ser que na Holanda marque uns 10 golitos e dê para os convencer.
Não era mau pensado , lá poderia fazer uns golitos e não desvalorizar .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: SwissSLB em 03 de Junho de 2024, 13:22
Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2024, 12:23Dos maiores trambolhos que me lembro de ver com o manto sagrado.


Deduzo que devas ser novito então.
Anos 90s , saudades que nostalgia🥺

Senhordotor

Ponta de lança classico, fantástico no ataque ao espaço e no posicionamento, numa equipa de focas q n se mexem sem bola, fez o Benfica colectivamente ser melhor no ultimo terço. Mediocre em tudo o resto.



220373


Golo de Weldon

Citação de: o Noruego em 03 de Junho de 2024, 16:03
Citação de: SwissSLB em 03 de Junho de 2024, 13:22
Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2024, 12:23Dos maiores trambolhos que me lembro de ver com o manto sagrado.


Deduzo que devas ser novito então.
Diego Souza diz olá

Diego Souza teve ao menos um jogo no Benfica para ser trambolho?

iSLBenfica

Citação de: serebotna em 03 de Junho de 2024, 17:04
Citação de: ribas em 03 de Junho de 2024, 16:38
Citação de: serebotna em 03 de Junho de 2024, 16:21A equipa jogou melhor com Tengstedt mas muitos não estão prontos para essa conversa.

ui ui.. foi um espectáculo 👌
Não foi um espectáculo, mas comparando com Arthur Cabral e Marcos Leonardo as exibições foram melhores. As dinâmicas de ataque foram muito mais fluídas.



Epá...

GeorgesDuroy

Para mim não saía. Mas também não sou eu que decido. Nenhum ponta de lança dava na equipa este ano...

RGouveia.SLB

Citação de: serebotna em 03 de Junho de 2024, 16:21A equipa jogou melhor com Tengstedt mas muitos não estão prontos para essa conversa.

Claro, só pode jogar melhor com um rapaz que joga na frente mas tem uma alergia épica a uma baliza.

Jonny-Venezuela

Citação de: Ludwig van em 03 de Junho de 2024, 16:34Medíocre é um elogio.

O olheiro que vislumbrou talento neste jogador devia estar a alucinar.

"A época foi planeada exatamente da mesma forma que a do ano passado. Há um critério que uso internamente: podemos falhar jogadores, não podemos falhar critérios" RC

 "Cada jogador que chega ao Benfica é escolhido por toda a estrutura: prospeção, treinador, presidente. A responsabilidade foi minha, pois sou eu que tenho de dar o OK" RC

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-costa-fala-do-mercado-explica-contratacoes-assume-responsabilidades-e-fala-em-reforcos-para-janeiro

ajnogueira

Será que esteve na shortlist para a convocatória da Dinamarca?