Casper Tengstedt

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 31 jogos (1346 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nenad25

Citação de: futeboldelite em 12 de Julho de 2023, 18:29por tudo o que vejo dele, parece-me mais avançado para jogar a partir da esquerda num 4-3-3 (ofensivo), ou liberto atrás de um PL mais físico e agressivo e que saiba fixar os centrais.

neste atual esquema, na prática, tinha de jogar ao lado do Ramos ou do Musa.

Isto, e também era a ideia que tinha quando veio.

No entanto, actualmente, com o que temos mais Guedes, e ainda para com Aursnes na frente, impossível.

A PdL não se tem destacado em nada. Parece-me a maior incógnita deste Benfica.

J.P.

Citação de: MMeira em 12 de Julho de 2023, 18:35
Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 18:32Custou o mesmo que o Navarro não foi? E o espanhol trazia logo rendimento imediato...

Trazia o mesmo rendimento que o Muss: sentadinho no banco a ver o Ramos jogar

Quem te ouve falar até parece que o Musa não entrou bem quando foi chamado.

Mas a minha questão não é essa, às vezes faz-nos falta olhar mais para o nosso campeonato.

futeboldelite

Citação de: Nenad25 em 12 de Julho de 2023, 18:36
Citação de: futeboldelite em 12 de Julho de 2023, 18:29por tudo o que vejo dele, parece-me mais avançado para jogar a partir da esquerda num 4-3-3 (ofensivo), ou liberto atrás de um PL mais físico e agressivo e que saiba fixar os centrais.

neste atual esquema, na prática, tinha de jogar ao lado do Ramos ou do Musa.

Isto, e também era a ideia que tinha quando veio.

No entanto, actualmente, com o que temos mais Guedes, e ainda para com Aursnes na frente, impossível.

A PdL não se tem destacado em nada. Parece-me a maior incógnita deste Benfica.


Pode ser que em certas ocasiões tenha oportunidade, ainda para mais se o Rafa sair.

Caso contrário gostava de o ver a adaptar-se na B com um treinador a sério.

LFVL

Ainda falavam do carrossel do orelhas... Muita gente aqui já quer despacher miudos que vieram há 6 meses e mal jogaram só para trazer cromos novos. Minha nossa. Deixam os rapazes trabalhar.

MMeira

Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 18:37
Citação de: MMeira em 12 de Julho de 2023, 18:35
Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 18:32Custou o mesmo que o Navarro não foi? E o espanhol trazia logo rendimento imediato...

Trazia o mesmo rendimento que o Muss: sentadinho no banco a ver o Ramos jogar

Quem te ouve falar até parece que o Musa não entrou bem quando foi chamado.

Mas a minha questão não é essa, às vezes faz-nos falta olhar mais para o nosso campeonato.

Eu não disse que o Musa não esteve bem, onde é que lês isso? Até acho bem o contrário.

No entanto tu falas em rendimento imediato, como se o Nabisso viesse praqui ser titular...

E eu respondi que fazia o mesmo que o Musa: ver o Ramos jogar, e entrar de vez em qdo

Nenad25

Citação de: futeboldelite em 12 de Julho de 2023, 18:40
Citação de: Nenad25 em 12 de Julho de 2023, 18:36
Citação de: futeboldelite em 12 de Julho de 2023, 18:29por tudo o que vejo dele, parece-me mais avançado para jogar a partir da esquerda num 4-3-3 (ofensivo), ou liberto atrás de um PL mais físico e agressivo e que saiba fixar os centrais.

neste atual esquema, na prática, tinha de jogar ao lado do Ramos ou do Musa.

Isto, e também era a ideia que tinha quando veio.

No entanto, actualmente, com o que temos mais Guedes, e ainda para com Aursnes na frente, impossível.

A PdL não se tem destacado em nada. Parece-me a maior incógnita deste Benfica.


Pode ser que em certas ocasiões tenha oportunidade, ainda para mais se o Rafa sair.

Caso contrário gostava de o ver a adaptar-se na B com um treinador a sério.

Se o Rafa sair, teremos de ir ao mercado. Não mostrou ainda para sequer ser considerado para essa posição.

Para a B é "velho" e caro. É um caso complicado.

Esperemos que mostre mais Domingo.

Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2023, 18:43Ainda falavam do carrossel do orelhas... Muita gente aqui já quer despacher miudos que vieram há 6 meses e mal jogaram só para trazer cromos novos. Minha nossa. Deixam os rapazes trabalhar.

Desde que não seja aqui.

Este pode ir para onde quiser.

O Schelderup é para ficar.

Charliebrownsincero

Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 18:32Custou o mesmo que o Navarro não foi? E o espanhol trazia logo rendimento imediato...
Mas que rendimento imediato é que o Navarro trazia, explica-me lá? Ser banco do Ramos e do Musa? Sim, é melhor jogador que o Musa, mas nenhum ia ser titular e o Musa mesmo não podendo ser um titular de um clube como o Benfica já provou que consegue ser tipo 'microondas' ,o jogador que entra em qualquer cenário e acrescenta. A maioria não consegue ter muito impacto em poucos minutos,logo a probabilidade de o Musa ter mais rendimento que Navarro a sai do banco é grande.
O Tengsted é um miúdo que está a sofrer a transformação de extremo de origem para avançado centro (nota-se claramente que ainda tem de se adaptar ao peso que tem actualmente,se não tiver mesmo peso a mais. Mas isto é tudo novo para ele,a começar na própria alimentação para o ganho de massa muscular),algo que só aconteceu em 2022  no Rosenberg e desatou a marcar golos e a partir tudo. O Benfica ou agarra o jogador de imediato ainda numa fase embrionária de adaptação ou já não tem hipótese. Arriscamos uns milhões na expectativa de ter um enorme jogador no futuro.
O problema é que os adeptos não compreendem que nem todos os jogadores são para o imediato,o Benfica não é um clube rico para só contratar certezas, e aos primeiros toques na bola fica logo no assador.
Para 3° avançado está muito bom!

Charliebrownsincero

Citação de: nikas em 12 de Julho de 2023, 18:19Nada contra o rapaz, ainda pode surpreender, e é bom que sim, mas aos dias de hoje o Henrique Araújo é 9780910x mais jogador, em tudo.
Por isso mesmo é que o Henrique vai ser emprestado para ter minutos e o Tengsted fica a treinar para evoluir onde tem de evoluir.

Granizo

 ;D  ;D  ;D
Ja deu para ver quem e um dos "alvos" na nova epoca. :D

#NovelaSB

apedro.stb

Demasiado cedo para tirar conclusões. Daqui a um mês será mais fácil.

ShockWave

nao ta com kgs a mais? notava-se

Charliebrownsincero

Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2023, 17:55Curiosamente, não estou hoje nem mais optimista nem mais pessimista do que quando veio. Penso o mesmo que pensava na altura.

Não compreendo a contratação, só brilhou realmente numa curtíssima passagem de 14 jogos pelo Rosenborg, não tem grande currículo ao nível de selecções, não é particularmente rápido, nem ágil, nem nada.

Não parece cepo, parece simplesmente banal. Agora, como então, estou disposto a dar-lhe o benefício da dúvida, ver mais alguns jogos até encontrar nele algo especialmente bom ou mau. Mas, para já, tudo na mesma. Uma escolha esquisita.

14 jogos a avançado e marcou 10/11 golos. Anteriormente era extremo. O Benfica viu que podia estar ali um caso sério e contratou. E fez muito bem! Até pode nem dar jogador,mas pode estar ali uma bomba quando e se conseguir fazer a adaptação completa á posição.
São este tipo de contratações que fazem sentido. Por mim o Benfica só tem de continuar a fazer o que tem feito nestes últimos mercados,ou contrata valores seguros ou jovens com enorme potencial.
Mas às vezes nem com aqueles que achamos que são valores seguros corre bem, imagina com os outros. As coisas precisam de tempo,eu ficava preocupado era se fosse para ser titular.

joaoss_05

Rapaz, dá ao pedal.

Estás me a fazer lembrar um tal de Waldschmidt. Muito "distante" do jogo, meio que na lua. Ao contrário do outro nórdico, muito predisposto.

ajnogueira

Citação de: Charliebrownsincero em 12 de Julho de 2023, 18:50
Citação de: J.P. em 12 de Julho de 2023, 18:32Custou o mesmo que o Navarro não foi? E o espanhol trazia logo rendimento imediato...
Mas que rendimento imediato é que o Navarro trazia, explica-me lá? Ser banco do Ramos e do Musa? Sim, é melhor jogador que o Musa, mas nenhum ia ser titular e o Musa mesmo não podendo ser um titular de um clube como o Benfica já provou que consegue ser tipo 'microondas' ,o jogador que entra em qualquer cenário e acrescenta. A maioria não consegue ter muito impacto em poucos minutos,logo a probabilidade de o Musa ter mais rendimento que Navarro a sai do banco é grande.
O Tengsted é um miúdo que está a sofrer a transformação de extremo de origem para avançado centro (nota-se claramente que ainda tem de se adaptar ao peso que tem actualmente,se não tiver mesmo peso a mais. Mas isto é tudo novo para ele,a começar na própria alimentação para o ganho de massa muscular),algo que só aconteceu em 2022  no Rosenberg e desatou a marcar golos e a partir tudo. O Benfica ou agarra o jogador de imediato ainda numa fase embrionária de adaptação ou já não tem hipótese. Arriscamos uns milhões na expectativa de ter um enorme jogador no futuro.
O problema é que os adeptos não compreendem que nem todos os jogadores são para o imediato,o Benfica não é um clube rico para só contratar certezas, e aos primeiros toques na bola fica logo no assador.
Para 3° avançado está muito bom!

Sim, para terceiro avançado está fantástico.

É só o Ramos lesionar-se ou ver o quinto amarelo, que vamos a jogo com Musa titular e no banco só há este para se for preciso mexer no jogo.

Um jogador que não mostrou mais que o Karadas até agora.