Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ajnogueira

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Março de 2024, 21:46Nesta equipa, quem jogar ali passa a flop. Seja quem for

E o Gonçalo Ramos?

ajnogueira

28 presenças pelo Benfica, 3 golos.

Sexta-Feira

Citação de: ajnogueira em 14 de Março de 2024, 22:4828 presenças pelo Benfica, 3 golos.

Só gostava de saber quem foi o burro na direção que sugeriu empatar tanto dinheiro nisto!

Enfim...
Palavras para quê!

iloy

Como è possível contratar jogadores tão medíocres?

Jonny-Venezuela

Fui gozado por cá por dizer que Makukula era melhor. Infelizmente o tempo provou que eu estava certo.

Ainda me lembro dos felacios feitos ao DD por buscar este e um puto que anda a jogar na Dinamarca em um mercado de inverno. 

Um mercado que se tinha feito com competência e podiamos ter chegado a uma final de Champions.

Heisenberg_1904

Não tem um pingo de classe à frente dos guarda redes.

MLM

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2024, 22:49
Citação de: ajnogueira em 14 de Março de 2024, 22:4828 presenças pelo Benfica, 3 golos.

Só gostava de saber quem foi o burro na direção que sugeriu empatar tanto dinheiro nisto!

Enfim...
Palavras para quê!
O problema nao e terem gasto. Ja se disse varias vezes que foi so pelo outro. Pack 1 em 2. Lol

O problema é o burro do treinador insistir nos maus. Acho que por esta altura 99% dos adeptos ja viu que este e o pior dos tres.

Depois ainda se pode discutir se é Arthur ou ML, ainda que para mim seja bastante obvio qual e o titular e qual e o suplente neste momento, nem que seja por experiencia e estar adaptado ao futebol europeu.

duarteslb

Este gajo é alérgico ao golo.

Pablito13

Já se disse?! Curioso que este veio num pack mas o outro é que é emprestado e este fica no plantel e para jogar ;D

Podem não gostar do jogador, mas se não fosse ele, a esta hora já nem com o campeonato sonhavam, foram só 6 pontos que deu. E no jogo contra o Inter onde está nos 3 golos que foram fulcrais para precisarmos de ganhar na Áustria por dois de diferença ao invés de 3, caso contrário, já nem na Liga Europa andavamos, era o mais certo.

Tb acho curioso que há malta que só olha para a qualidade individual e caga para o resto. E depois admiram-se de ver um PL que individualmente até pode ser o mais fraco, mas que a maior parte das vezes que joga ou entra na segunda parte, a equipa melhora logo com ele em campo. Coincidências...

Que se foda isso tudo, o que interessa é termos o PL á mama para encostar para a baliza, depois admiram-se de terem um PL que está 20 minutos sem tocar na chicha e a equipa sem criar oportunidades de golo com zero movimentos de ruptura sem bola como aconteceu contra o Estoril. Os espaços?! Esses aparecem sozinhos. Ajudar a defender e a equilibrar a equipa? Isso é para o Di Maria...

Aslio

Acho que até esteve melhor que o Marcos.

Mas o que a equipa ganha em apoios, perde em capacidade de finalização e de aparecer lá na frente.

Anda um pouco por todo o lado, ajuda... mas lá na frente, coise.

Mika21PA

Neste momento já temos uma boa amostra para perceber as qualidades e defeitos do Casper.

Neste falhanço coletivo percebo que jogue, é quem se encaixa melhor.

ForçadoBloqueio

Se o jogo de futebol não tivesse balizas, seria muito interessante ter um jogador destes.

MTrigueiros

Confiança também conta muito.

A equipa está mal e ele não é exceção.

Ainda assim, acho que é o corpo menos estranho no ataque por agora.

Woland

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2024, 22:49

Enfim...
Palavras para quê!

O mesmo burro que supostamente negou o Gyökeres.

RGouveia.SLB

Para além da sua falta de classe e de sentido goleador, é bem amorfo.