Casper Tengstedt emprestado ao Hellas Verona

Avançado, 24 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Março de 2024, 00:31Para além da sua falta de classe e de sentido goleador, é bem amorfo.

Verdade. Então a pressão é anedótica, vai lá só para dizer que vai, nem chega perto, nem aperta, nada, zerinho. Um desastre total o leque de avançados do Benfica.

Rørikus

Não sei mesmo o que pensar. É trabalhador mas isso não chega.

BlankFile

É um jogador sem tesão nenhuma.

É isto que penso dele.

ajnogueira

Uma questão adicional sobre o Tengstedt é que ele parece já estar com escassez de cabelo em algumas zonas da nuca. Ele já tem cabelo fino por natureza. @Jotenko

Jotenko

Citação de: ajnogueira em 15 de Março de 2024, 01:51Uma questão adicional sobre o Tengstedt é que ele parece na estar com escassez de cabelo em algumas zonas da nuca. Ele já tem cabelo fino por natureza. @Jotenko

Tem umas entradas já bastante avançadas para a sua idade.

Não há como esconder.

Possivelmente estará careca aos 30.

Já tinha pensado que isto poderia andar a afetar as suas performances.

Pablito13

Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2024, 02:00
Citação de: ajnogueira em 15 de Março de 2024, 01:51Uma questão adicional sobre o Tengstedt é que ele parece na estar com escassez de cabelo em algumas zonas da nuca. Ele já tem cabelo fino por natureza. @Jotenko

Tem umas entradas já bastante avançadas para a sua idade.

Não há como esconder.

Possivelmente estará careca aos 30.

Já tinha pensado que isto poderia andar a afetar as suas performances.

Oh, foda-se, esta tb era fácil para ti.

Mas não concordo em relação á performance, os nórdicos não se deixam afectar por falta de cabelo, o Aursnes que o diga. O Carreras sim, aquele cabelo que aparece á frente dos olhos é que está a foder tudo, pelo menos foi o que me disseram por aqui.

josel

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2024, 00:41
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Março de 2024, 00:31Para além da sua falta de classe e de sentido goleador, é bem amorfo.

Verdade. Então a pressão é anedótica, vai lá só para dizer que vai, nem chega perto, nem aperta, nada, zerinho. Um desastre total o leque de avançados do Benfica.

Lol.

Edit: e antes que saia a típica "não tem mais nada a dizer" é só ver o que eu disse neste post ontem. Se quiserem posso aprofundar.

Nenad25

Não é rápido, não é lento.

Não é forte, não é frágil.

Não é tosco, não é tecnicista.

Não é alto, não é baixo.

Não é ponta de lança, não é extremo.

Dito isto, infelizmente, acho que é o que encaixa melhor no nosso fraco futebol actual.

player12

Acho que é um jogador com qualidades mais que suficientes para suplente do Benfica a jogar como 2⁰ Avançado.

fdpdc666

Esteve bem melhor a reter e distribuir a bola do que o Marcos (também não era difícil). E foi importante para a equipa por isso.
Mas aquela posição não exige "apenas" isso.
Aquela finalização foi muito bera e parece ser a norma para ele.

Rik77

Entrou melhor que o M. Leonardo, deu outro conforto na posse à equipa. Ainda assim, eu acho que é um jogador para jogar mais ''solto'', a partir de uma das alas, num 4-3-3 clássico.

Travpart

20Nico Gaitan20

Saferovic era melhor...e fazia a mesma merda que este é tinha mais golo.

Fomos rebentar 10M em uma cópia rasca do Seferovic.

Foda-se.

[R]

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2024, 00:52É um jogador sem tesão nenhuma.

É isto que penso dele.

Está correcto. E mais nomes do plantel que podem ter essa descrição? O nosso problema é também esse. São demais.

bellini

Citação de: Rik77 em 15 de Março de 2024, 11:54Entrou melhor que o M. Leonardo, deu outro conforto na posse à equipa. Ainda assim, eu acho que é um jogador para jogar mais ''solto'', a partir de uma das alas, num 4-3-3 clássico.
nos highlights dele no Rosenborg aparece muita vez a marcar a partir da esquerda a flectir para o meio. nao sei se não jogaria como falso plc lá