CN Fase Reg. 13ª J: Sporting CP 6 - 4 SL Benfica, 13Jan. Sex. 21h00 *Canal 11*

pedrompcosta

Citação de: Luís Correia 1904 em 02 de Março de 2023, 10:20
Citação de: pedrompcosta em 18 de Janeiro de 2023, 08:53
Citação de: Croissant em 17 de Janeiro de 2023, 12:49
Citação de: pedrompcosta em 17 de Janeiro de 2023, 12:13
Citação de: Croissant em 15 de Janeiro de 2023, 13:23Este jogo fora a brilhante recuperação que fizemos, foi talvez dos menos conseguidos. O sperding conseguiu criar mais chances do que nós e se tivéssemos sido goleados na primeira parte não teria sido surpresa.
Para mim este jogo era o fim de ciclo da equipa técnica.

fim de ciclo da estrutura da secçao! o problema não é só a equipa tecnica, é a estrutura!

É um nim na estrutura, porque a nível de plantel temos um plantel brilhante este ano. Falta um plano mais sustentado e aí sim acho que concordo contigo

a secção está completamente estagnada!

perdemos o melhor que tinhamos que era a base portuguesa, saindo fabio cecilio, tiago brito e bruno coelho perdemos a base portuguesa! qual foi o objetivo disso! não sei... tudo isto para passado um ano irmos buscar novamente o bruno e tentar de volta o tiago. que pediu muito dinheiro e muito bem. isto demonstra um desnorte total da secção!
ainda para mais o bruno saiu em conflito com o gonçalo. voltou em que condiçoes?
este ano o que se passou foi despejar dinheiro em cima dos problemas, nada mais que isso. todos os problemas se mantêm lá...
o plantel do Benfica neste momento é superior ao do Sporting, deram as condições todas à equipa técnica e vêm falar de estrutura? O que mais pode fazer a estrutura? Temos é de contratar um treinador que seja capaz de colocar esta equipa a jogar, tem muitos jogadores novos e do outro lado vai sair Erick e Guitta (temos tudo para dominar o futsal a nível nacional e até europeu).

qtos titulos ganhamos desde que gonçalo alves assumiu o cargo de team manager?
pq se dispensou a base tuga para dps tentar repesca los? isto é o quê? planeamento?
todos têm culpa, não é só o treinador! já não existe planeamento na secçao à muitos anos!

Sousa_slb