CN Fase Reg. 13ª J: Sporting CP 6 - 4 SL Benfica, 13Jan. Sex. 21h00 *Canal 11*

slbenfever

#285
Previsível e mais que esperado. É demasiado mau, já não surpreendente ninguém.

kyza

Citação de: Damon_Fryer em 13 de Janeiro de 2023, 22:44
Tanto dinheiro gasto em cláusulas de rescisão de jogadores, tanto dinheiro mal gasto... cheguem-se à frente e paguem mas é ao Nuno Dias... deixem-se de desculpas esfarrapadas, ele é que faz a diferença

Lol.
Por acaso nem achei o Sporting superior.
Cometemos foi erros parvos.

jnvslb

Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Janeiro de 2023, 22:35
Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2023, 22:34
FDP estes gajos metem um nojo da merda sera que nunca vamos ser superiores a estes gajos no futsal.

Estamos a precisar de mais qualidade nesta equipa.

E acima de tudo de um treinador. O que faz muita diferença
Pois comecando por ai.

Treinador de creditos firmados e 2 ou 3 jogadores de qualidade.

2 ou 3 jogadores de qualidade? Eles têm melhor FL, mas nós estrangeiros até me parece que estamos melhor que eles. O problema é o treinador ridículo, nem precisava de ser bom, bastava ser razoável para poderes ter hipótese de ganhar. Assim com o Pulpis vais ser sempre o mesmo arroz

Kyoto



jnvslb

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: Diogo.Cris em 13 de Janeiro de 2023, 22:39
É incrível a quantidade de erros que cometemos nestes jogos , perdemos os jogos nesses pormenores.

Ridículas a exibições do Chiskala e do Bruno Coelho. Diego Nunes a mostrar que não vale nem metade do valor que foi pago por ele.
O Diego não está a 100%.

Mesmo a 100% é um jogador idêntico ao Arthur, se calhar até fica atrás em qualidade. Foi um erro pagar essa cláusula.

Kyoto

Citação de: Meio_metro em 13 de Janeiro de 2023, 22:36
Continuo achar que se gasta demasiado dinheiro nisto... Modalidade sem qualquer impacto a nível europeu...

Para mim não faz muito sentido investir em modalidades assim...
é como o hoquei. jogo de 3 paises. aqui junta-se mais a russia e um ou outro pais que se da ao trabalho de naturalizar brasileiros

bruno cardoso

Citação de: jnvslb em 13 de Janeiro de 2023, 22:46
Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Janeiro de 2023, 22:35
Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2023, 22:34
FDP estes gajos metem um nojo da merda sera que nunca vamos ser superiores a estes gajos no futsal.

Estamos a precisar de mais qualidade nesta equipa.

E acima de tudo de um treinador. O que faz muita diferença
Pois comecando por ai.

Treinador de creditos firmados e 2 ou 3 jogadores de qualidade.

2 ou 3 jogadores de qualidade? Eles têm melhor FL, mas nós estrangeiros até me parece que estamos melhor que eles. O problema é o treinador ridículo, nem precisava de ser bom, bastava ser razoável para poderes ter hipótese de ganhar. Assim com o Pulpis vais ser sempre o mesmo arroz
O Artur cometeu dois erros que voltaram a meter o sporting em jogo nao se pode culpar o treinador de tudo.

ok. Eu tambem acho que o treinador nao e nada de especial mas temos na equipa jogadores burros que nunca conseguem reagir e manter a equipa por cima.

Slb23

Citação de: jnvslb em 13 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: Diogo.Cris em 13 de Janeiro de 2023, 22:39
É incrível a quantidade de erros que cometemos nestes jogos , perdemos os jogos nesses pormenores.

Ridículas a exibições do Chiskala e do Bruno Coelho. Diego Nunes a mostrar que não vale nem metade do valor que foi pago por ele.
O Diego não está a 100%.

Mesmo a 100% é um jogador idêntico ao Arthur, se calhar até fica atrás em qualidade. Foi um erro pagar essa cláusula.
Não vou discutir o valor da cláusula, acho que é efetivamente desajustado.

Na qualidade e na diversidade em termos de características acho que tem cá lugar e que será importante.

Já outra conversa é a forma como o plantel está construído, acho que seria importante ter cá o Tiago Brito e o Fábio no lugar que ocupa um dos alas NFL e o Bruno Cintra.

ForçadoBloqueio

Citação de: Diogo.Cris em 13 de Janeiro de 2023, 22:39
É incrível a quantidade de erros que cometemos nestes jogos , perdemos os jogos nesses pormenores.

Ridículas a exibições do Chiskala e do Bruno Coelho. Diego Nunes a mostrar que não vale nem metade do valor que foi pago por ele.

Do que vi, dá toda a ideia do Bruno e do Chiskala estarem a fazer de propósito. Era só o que faltava darem o litro dentro da quadra por um gajo que passa os jogos de braços cruzados no banco.


ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: Damon_Fryer em 13 de Janeiro de 2023, 22:44
Tanto dinheiro gasto em cláusulas de rescisão de jogadores, tanto dinheiro mal gasto... cheguem-se à frente e paguem mas é ao Nuno Dias... deixem-se de desculpas esfarrapadas, ele é que faz a diferença

Não, não é ele que faz a diferença

O Benfica perdeu um derby, teve um jogador expulso e o Erick andou em campo a espalhar pau. Podem já escrever o argumento dos próximos derbies que nada muda.


GGG

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2023, 22:57
Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: Damon_Fryer em 13 de Janeiro de 2023, 22:44
Tanto dinheiro gasto em cláusulas de rescisão de jogadores, tanto dinheiro mal gasto... cheguem-se à frente e paguem mas é ao Nuno Dias... deixem-se de desculpas esfarrapadas, ele é que faz a diferença

Não, não é ele que faz a diferença

O Benfica perdeu um derby, teve um jogador expulso e o Erick andou em campo a espalhar pau. Podem já escrever o argumento dos próximos derbies que nada muda.
E existem alguém que lhe dê a serio? É que ao menos para ser expulso que fosse uma cavacada nesse cabrão!