CN Fase Reg. 13ª J: Sporting CP 6 - 4 SL Benfica, 13Jan. Sex. 21h00 *Canal 11*

gaucho

Perdemos.
Nesta modalidade e contra o Sporting. A pergunta é sempre a mesma.
Por quantos?


dsdsds44

Espero que tenha sido o último jogo deste treinador no banco do Benfica.

Não tem a mínima competência para o lugar.

jnvslb

Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2023, 22:52
Citação de: jnvslb em 13 de Janeiro de 2023, 22:46
Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Janeiro de 2023, 22:35
Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2023, 22:34
FDP estes gajos metem um nojo da merda sera que nunca vamos ser superiores a estes gajos no futsal.

Estamos a precisar de mais qualidade nesta equipa.

E acima de tudo de um treinador. O que faz muita diferença
Pois comecando por ai.

Treinador de creditos firmados e 2 ou 3 jogadores de qualidade.

2 ou 3 jogadores de qualidade? Eles têm melhor FL, mas nós estrangeiros até me parece que estamos melhor que eles. O problema é o treinador ridículo, nem precisava de ser bom, bastava ser razoável para poderes ter hipótese de ganhar. Assim com o Pulpis vais ser sempre o mesmo arroz
O Artur cometeu dois erros que voltaram a meter o sporting em jogo nao se pode culpar o treinador de tudo.

ok. Eu tambem acho que o treinador nao e nada de especial mas temos na equipa jogadores burros que nunca conseguem reagir e manter a equipa por cima.

Os jogadores são todos burros e não prestam, depois saem do Benfica e rendem o triplo... É óbvio que enquanto não tiveres treinador, os jogadores vão sempre parecer pior do que são.

Smballs


Dandy







   Vamos ser campeões europeus, esta época, com o Pulpis.

   Cada vez mais convencido.





Muaytoy

O treinador deixa dúvidas, mas acreditem que enquanto o lagarto do Gonçalo lá andar a minar o trabalho dos treinadores que lá passam, não vamos ganhar! A mudança começa aí! Já mudámos várias posições, menos o lagarto!
Levar vermelhos para ganhar a massa e disfarçar é isto que acontece...

Rui Nogueira

Acabem com esta merda hoje.
Farto de levar no lombo destes gajos.
Tenham vergonha na cara.
Tem uma vitória com o Sporting este treinador a fingir.

Xanghai

Aquele auto-golo matou a equipa, estavámos a fazer uma recuperação brutal e após o 3-3 estivemos sempre por cima.

Merda de entrada... a mamar golos tão cedo e deixar chegar a 3-0. O início de jogo teve impacto no resultado final, fomos à luta mas cometemos muitos erros que se pagam caro.

IPASLB

Citação de: dsdsds44 em 13 de Janeiro de 2023, 23:05
Espero que tenha sido o último jogo deste treinador no banco do Benfica.

Não tem a mínima competência para o lugar.
Nem ele nem vários jogadores que estão no clube a MAMAR como PARASITAS.

O'Brien


IPASLB

Citação de: jnvslb em 13 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2023, 22:52
Citação de: jnvslb em 13 de Janeiro de 2023, 22:46
Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Janeiro de 2023, 22:35
Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2023, 22:34
FDP estes gajos metem um nojo da merda sera que nunca vamos ser superiores a estes gajos no futsal.

Estamos a precisar de mais qualidade nesta equipa.

E acima de tudo de um treinador. O que faz muita diferença
Pois comecando por ai.

Treinador de creditos firmados e 2 ou 3 jogadores de qualidade.

2 ou 3 jogadores de qualidade? Eles têm melhor FL, mas nós estrangeiros até me parece que estamos melhor que eles. O problema é o treinador ridículo, nem precisava de ser bom, bastava ser razoável para poderes ter hipótese de ganhar. Assim com o Pulpis vais ser sempre o mesmo arroz
O Artur cometeu dois erros que voltaram a meter o sporting em jogo nao se pode culpar o treinador de tudo.

ok. Eu tambem acho que o treinador nao e nada de especial mas temos na equipa jogadores burros que nunca conseguem reagir e manter a equipa por cima.

Os jogadores são todos burros e não prestam, depois saem do Benfica e rendem o triplo... É óbvio que enquanto não tiveres treinador, os jogadores vão sempre parecer pior do que são.
A culpa é dos treinadores se eles tomarem decisões ESTÚPIDAS?

Continuem a pensar assim.

takediz

Nada de novo, boa recuperação, existe sempre aquela tal secreta esperança, mas como sempre a derrota não falha...

TeamRocket37

#312
Excelente jogo para propaganda da modalidade.

Fizemos o melhor arranca em derbys de uma 2ª parte e nem assim ganhamos.

O 2ª amarelo ao Bruno Cintra e consequente vermelho e muito mal dado. O melhor árbitro Português teve muito mal nesse lance.

O nosso plantel e tão desequilibrado que para estes derbys o gajo que deveria ficar é ala destro estrangeiro logo diz tudo.

Não sei o que esperam os dirigentes do Benfica, para mudar o treinador, nem os jogadores, nem os adeptos, nem o Pulpis acredita nele... E prolongar o inevitável, quando ainda se tem 4 títulos em disputa.

TeamRocket37

Citação de: Maestro20 em 13 de Janeiro de 2023, 21:35
O Arthur pode ter muitos defeitos, mas é o único  que os tem no sítio nestes jogos.

Infelizmente sim..já há muito tempo que digo...
Fossemos todos como Arthur nos derbys.

TeamRocket37

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2023, 21:50
Este Gugiel ainda é pior que o Roncaglio.

E o que dizer do treinador?

Quando vi o Léo Guigel oferecer 4 golos ao Sporting só num jogo, incluindo remates do meio campo desviando da bola, ai o Léo Guigel chega ao patamar do Roncaglio.