CN Fase Reg. 13ª J: Sporting CP 6 - 4 SL Benfica, 13Jan. Sex. 21h00 *Canal 11*

pedrompcosta

Citação de: IPASLB em 14 de Janeiro de 2023, 14:18
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2023, 08:23
Citação de: Damon_Fryer em 14 de Janeiro de 2023, 08:04
O treinador é péssimo, já o sabemos... mas grande parte destes jogadores não têm mentalidade competitiva para jogar a este nível... são fracos por natureza

qdo o lider é fraco, faz fraca a sua gente!
Desculpas, são desculpas para os FRACOS jogadores que são INDIGNOS de representar o SLB.

desculpas?

temos internacionais das melhores seleçoes do mundo... Portugal, Brasil, Russia... ninguém rende! a culpa é de quem? dos jogadores! não brinquemos com coisas sérias!!!!

não há fio de jogo, coletivo, Bolas paradas... NÃO HÁ NADA...

Andris

Ainda bem que nem perdi tempo com isto, derrota expectável.

elpayaso10

Este ano podemos ser campeões o nível é semelhante falta só mais mentalidade

BlankFile

#348
O costume... já não pode surpreender ninguém.

O Futsal do Benfica continua nas lonas e quem manda, nada faz para inverter o rumo dos acontecimentos.

É deixar arder até ficarem as cinzas só.

Lellominsk

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2023, 21:35
Ainda bem que nem perdi tempo com isto, derrota expectável.

É isto que me deixa mais triste ... o presidente do Sport Lisboa e Benfica também já deve pensar assim! E faz tempo!

Da escola de samba só ficaria com o Rocha!!!

Cyb3rNeo

Ando há anos a dizer que só há uma forma de mudar o paradigma disto, mas no Benfica ninguém quer saber... Cometer uma loucura e sacar o Nuno Dias.
Aquilo ruía tudo como um castelo de cartas nos lagartos... Era um game changer.

Já repararam que todos os jovens tugas em que ele mete as mãos dão jogadores e evoluem barbaridades?
Não é só coincidência...

ACORDA BENFICA, FDXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!

Goldenangel

Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2023, 21:16
Citação de: IPASLB em 14 de Janeiro de 2023, 14:18
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2023, 08:23
Citação de: Damon_Fryer em 14 de Janeiro de 2023, 08:04
O treinador é péssimo, já o sabemos... mas grande parte destes jogadores não têm mentalidade competitiva para jogar a este nível... são fracos por natureza

qdo o lider é fraco, faz fraca a sua gente!
Desculpas, são desculpas para os FRACOS jogadores que são INDIGNOS de representar o SLB.

desculpas?

temos internacionais das melhores seleçoes do mundo... Portugal, Brasil, Russia... ninguém rende! a culpa é de quem? dos jogadores! não brinquemos com coisas sérias!!!!

não há fio de jogo, coletivo, Bolas paradas... NÃO HÁ NADA...

Tal e qual, com o JJ tínhamos gajos que nem para treinar na B serviam e agora são essenciais e a jogar muito.

Quem diz que o treinador não tem influência é porque nunca andou lá dentro.

pedrompcosta

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Janeiro de 2023, 01:25
Ando há anos a dizer que só há uma forma de mudar o paradigma disto, mas no Benfica ninguém quer saber... Cometer uma loucura e sacar o Nuno Dias.
Aquilo ruía tudo como um castelo de cartas nos lagartos... Era um game changer.

Já repararam que todos os jovens tugas em que ele mete as mãos dão jogadores e evoluem barbaridades?
Não é só coincidência...

ACORDA BENFICA, FDXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!!!

1º . não acredito que ele queira!

2º . não há apenas Nuno Dias! há mais treinadores e talvez até mais capazes! Brasileiros e Espanhois... qq um destes paises quereria treinar dos melhores jogadores do mundo e uma das melhores equipas do mundo!

pedrompcosta

Citação de: Goldenangel em 15 de Janeiro de 2023, 11:30
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2023, 21:16
Citação de: IPASLB em 14 de Janeiro de 2023, 14:18
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2023, 08:23
Citação de: Damon_Fryer em 14 de Janeiro de 2023, 08:04
O treinador é péssimo, já o sabemos... mas grande parte destes jogadores não têm mentalidade competitiva para jogar a este nível... são fracos por natureza

qdo o lider é fraco, faz fraca a sua gente!
Desculpas, são desculpas para os FRACOS jogadores que são INDIGNOS de representar o SLB.

desculpas?

temos internacionais das melhores seleçoes do mundo... Portugal, Brasil, Russia... ninguém rende! a culpa é de quem? dos jogadores! não brinquemos com coisas sérias!!!!

não há fio de jogo, coletivo, Bolas paradas... NÃO HÁ NADA...

Tal e qual, com o JJ tínhamos gajos que nem para treinar na B serviam e agora são essenciais e a jogar muito.

Quem diz que o treinador não tem influência é porque nunca andou lá dentro.

mas há alguma divida que o treinador e estrutura tem influencia brutal!

curioso que desde que o golçalo alves foi para diretor a secçao foi sempre a cair! é coincidência!

Croissant

Este jogo fora a brilhante recuperação que fizemos, foi talvez dos menos conseguidos. O sperding conseguiu criar mais chances do que nós e se tivéssemos sido goleados na primeira parte não teria sido surpresa.
Para mim este jogo era o fim de ciclo da equipa técnica.

pedrompcosta

Citação de: Croissant em 15 de Janeiro de 2023, 13:23
Este jogo fora a brilhante recuperação que fizemos, foi talvez dos menos conseguidos. O sperding conseguiu criar mais chances do que nós e se tivéssemos sido goleados na primeira parte não teria sido surpresa.
Para mim este jogo era o fim de ciclo da equipa técnica.

fim de ciclo da estrutura da secçao! o problema não é só a equipa tecnica, é a estrutura!

Croissant

Citação de: pedrompcosta em 17 de Janeiro de 2023, 12:13
Citação de: Croissant em 15 de Janeiro de 2023, 13:23
Este jogo fora a brilhante recuperação que fizemos, foi talvez dos menos conseguidos. O sperding conseguiu criar mais chances do que nós e se tivéssemos sido goleados na primeira parte não teria sido surpresa.
Para mim este jogo era o fim de ciclo da equipa técnica.

fim de ciclo da estrutura da secçao! o problema não é só a equipa tecnica, é a estrutura!

É um nim na estrutura, porque a nível de plantel temos um plantel brilhante este ano. Falta um plano mais sustentado e aí sim acho que concordo contigo

pedrompcosta

Citação de: Croissant em 17 de Janeiro de 2023, 12:49
Citação de: pedrompcosta em 17 de Janeiro de 2023, 12:13
Citação de: Croissant em 15 de Janeiro de 2023, 13:23
Este jogo fora a brilhante recuperação que fizemos, foi talvez dos menos conseguidos. O sperding conseguiu criar mais chances do que nós e se tivéssemos sido goleados na primeira parte não teria sido surpresa.
Para mim este jogo era o fim de ciclo da equipa técnica.

fim de ciclo da estrutura da secçao! o problema não é só a equipa tecnica, é a estrutura!

É um nim na estrutura, porque a nível de plantel temos um plantel brilhante este ano. Falta um plano mais sustentado e aí sim acho que concordo contigo

a secção está completamente estagnada!

perdemos o melhor que tinhamos que era a base portuguesa, saindo fabio cecilio, tiago brito e bruno coelho perdemos a base portuguesa! qual foi o objetivo disso! não sei... tudo isto para passado um ano irmos buscar novamente o bruno e tentar de volta o tiago. que pediu muito dinheiro e muito bem. isto demonstra um desnorte total da secção!
ainda para mais o bruno saiu em conflito com o gonçalo. voltou em que condiçoes?
este ano o que se passou foi despejar dinheiro em cima dos problemas, nada mais que isso. todos os problemas se mantêm lá...

Luís Correia 1904

Citação de: pedrompcosta em 18 de Janeiro de 2023, 08:53
Citação de: Croissant em 17 de Janeiro de 2023, 12:49
Citação de: pedrompcosta em 17 de Janeiro de 2023, 12:13
Citação de: Croissant em 15 de Janeiro de 2023, 13:23Este jogo fora a brilhante recuperação que fizemos, foi talvez dos menos conseguidos. O sperding conseguiu criar mais chances do que nós e se tivéssemos sido goleados na primeira parte não teria sido surpresa.
Para mim este jogo era o fim de ciclo da equipa técnica.

fim de ciclo da estrutura da secçao! o problema não é só a equipa tecnica, é a estrutura!

É um nim na estrutura, porque a nível de plantel temos um plantel brilhante este ano. Falta um plano mais sustentado e aí sim acho que concordo contigo

a secção está completamente estagnada!

perdemos o melhor que tinhamos que era a base portuguesa, saindo fabio cecilio, tiago brito e bruno coelho perdemos a base portuguesa! qual foi o objetivo disso! não sei... tudo isto para passado um ano irmos buscar novamente o bruno e tentar de volta o tiago. que pediu muito dinheiro e muito bem. isto demonstra um desnorte total da secção!
ainda para mais o bruno saiu em conflito com o gonçalo. voltou em que condiçoes?
este ano o que se passou foi despejar dinheiro em cima dos problemas, nada mais que isso. todos os problemas se mantêm lá...
o plantel do Benfica neste momento é superior ao do Sporting, deram as condições todas à equipa técnica e vêm falar de estrutura? O que mais pode fazer a estrutura? Temos é de contratar um treinador que seja capaz de colocar esta equipa a jogar, tem muitos jogadores novos e do outro lado vai sair Erick e Guitta (temos tudo para dominar o futsal a nível nacional e até europeu).

TeamRocket37

Citação de: Luís Correia 1904 em 02 de Março de 2023, 10:20
Citação de: pedrompcosta em 18 de Janeiro de 2023, 08:53
Citação de: Croissant em 17 de Janeiro de 2023, 12:49
Citação de: pedrompcosta em 17 de Janeiro de 2023, 12:13
Citação de: Croissant em 15 de Janeiro de 2023, 13:23Este jogo fora a brilhante recuperação que fizemos, foi talvez dos menos conseguidos. O sperding conseguiu criar mais chances do que nós e se tivéssemos sido goleados na primeira parte não teria sido surpresa.
Para mim este jogo era o fim de ciclo da equipa técnica.

fim de ciclo da estrutura da secçao! o problema não é só a equipa tecnica, é a estrutura!

É um nim na estrutura, porque a nível de plantel temos um plantel brilhante este ano. Falta um plano mais sustentado e aí sim acho que concordo contigo

a secção está completamente estagnada!
perdemos o melhor que tinhamos que era a base portuguesa, saindo fabio cecilio, tiago brito e bruno coelho perdemos a base portuguesa! qual foi o objetivo disso! não sei... tudo isto para passado um ano irmos buscar novamente o bruno e tentar de volta o tiago. que pediu muito dinheiro e muito bem. isto demonstra um desnorte total da secção!
ainda para mais o bruno saiu em conflito com o gonçalo. voltou em que condiçoes?
este ano o que se passou foi despejar dinheiro em cima dos problemas, nada mais que isso. todos os problemas se mantêm lá...
o plantel do Benfica neste momento é superior ao do Sporting, deram as condições todas à equipa técnica e vêm falar de estrutura? O que mais pode fazer a estrutura? Temos é de contratar um treinador que seja capaz de colocar esta equipa a jogar, tem muitos jogadores novos e do outro lado vai sair Erick e Guitta (temos tudo para dominar o futsal a nível nacional e até europeu).
O que mais pode fazer a estrutura?

Resposta Simples:
Despedir o treinador e evitar a oferta de 3 títulos ao Sporting.