TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

Holmesreis



2fenix2die

Citação de: nikas em 09 de Fevereiro de 2023, 21:34
Citação de: 2fenix2die em 09 de Fevereiro de 2023, 21:30Este futebol do Benfica que é muita posse de bola, e depois quase não se remata a baliza, para mim não me convence.

Ainda antes do lance do vermelho, existe partes em que temos quase a equipa toda no mesmo lado, e depois se perdemos a bola e eles conseguem sair da pressão ou rodar a bola para outro lado, ficamos com um buraco descomunal.

Esta merda de ter a bola a entrada da área o tempo todo e depois não se rematar, não se ganhar um canto, só passear a bola da esquerda para a direita e não atacar o adversário é uma treta, sem sentido.

Futebol sem remates, vale zero.

Jogo completamente controlado, o Braga nem cheirava.
Vocês querem o que? Biqueirada para a frente?, Cruzamentos add eternum?
Epah vejam os jogos com olhos de ver.

Jogos controlados a vencer por 1-0??

Ter 70% de posse bola e depois não se rematar a baliza ou criar perigo vale zero.

Mas ok, fixe é ter muita posse de bola.

Caixadeoculos

Citação de: ABenficaC em 09 de Fevereiro de 2023, 21:37Agoraé que vi que o gilberto se baixou no golo

Epaaaaaa

E o João Mário fez o mesmo que nós os dois.... Ficou a ver o jogo... só faltou bater palmas

fnunes


JopoSumba



skydevil


adryy

Citação de: costapequeno em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38Estes comentadores da RTP são portistas doentes.

Esses que metam os comentários pelo cú acima...
Esses a mim não me preocupam... Preocupam os que estão em campo. Esses sim.



gazetadosdesportos

Citação de: mMateus em 09 de Fevereiro de 2023, 21:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Fevereiro de 2023, 21:27Estou no estádio podem mandar o lance do penalty do Guedes?



SAIAM DO CAMPO!BASTA DESTA MERDA!ENQUANTO NÃO APARECER UM ÁRBITRO COM UMA BALA NA CABEÇA, ESTES ROUBOS VÃO CONTINUAR!


MaFd_R@_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2023, 21:38O Roger passou-se dos cornos?
Já está em modo "Que sa foda".
Já viu que neste lamaçal do Tugão não vai ganhar merda nenhuma.