TdP. QF : SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 09Fev. Qui. 20h30 *RTP1*

SC Braga 1 - 1 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Pizzi, André Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Morato [46m]), Chiquinho (Lucas Veríssimo [120+1m]), João Mário, David Neres (Gonçalo Ramos [46m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Gilberto [34m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Guedes (15)

AndreCruz11SLB

Muito orgulhoso desta equipa! Deram tudo.
O bah é o único que tem de ter juízo e perceber o campeonato onde joga...

Harlem

Citação de: jpcafe em 09 de Fevereiro de 2023, 23:31
Citação de: Harlem em 09 de Fevereiro de 2023, 23:27Quando fomos para penaltis alguem acreditou que o pato grego ia defender algum? Nao da confiana NENHUMA a ninguem. Pelos vistos so a quem quer renovar com ele

Pois não mas consegues culpar os jogadores depois da vergonha que se passou na arbitragem?

Imagina a frustração deles. Nem um lance de VAR tiveste. Nada a apontar à equipa na minha opinião, muito fizeram vs 11 durante 80 minutos

Mas eu estive aqui o jogo todo a mandar vir com a roubalheira.

kingvata

Se alguém se lembrar de achar que o cabrão do horta pode pisar o nosso estádio que vá para o real caralho!

JustMe

Vamos terminar a época a seco. Não nos deixarão ganhar absolutamente nada. Dentro de um mês, já estaremos em segundo lugar.

Aproveitem e desliguem agora.

JPSilva

Citação de: pap12 em 09 de Fevereiro de 2023, 23:31
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2023, 23:28
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2023, 23:22É por causa deste jogo QUE VAMOS SER CAMPEÕES.

Podem escrever.

No fim do dia o que interessa é que fomos de vela, e iríamos de vela 99% das vezes nestas condições. Mas o velho já tinha avisado no Natal que vinham aí mais 40 anos disto.

No fim do dia o que jnteressa é ganhar o campeonato

Meu caro, vão manter o Porto à tona até ao Benfica Porto e depois roubar-nos nesse jogo, está mais que escrito.

Sickness:SLB

Factor Bah idiota à parte... o que dizer daquele penalty sobre o Guedes? 😂😂😂😂😂 que descaramento. Mas tenho a certeza que aquilo só nos vai incomodar a nós, aqui, e provavelmente ao Roger. Ninguem da estrutura vai dizer um pintelho. Sao depois uma nwesletter que ninguem lê.

Mértola_10

ItsY2Inferno

Quando é que foi o último penalti defendido pelo Vlachodimos? Gostava de saber

Voros1904

Precisamos de gente com colhões e sem rabos presos no Benfica.
Gente que tem ódio dessa aliança nefasta como nós temos, gente que sente.

Andamos ha 20 anos com gente mansa á frente do clube.

Se não mudarmos isso, esta merda nunca mais acaba. Nojo de futebol.

JustMe

Birk

Impressão minha ou o Otamendi ia falar e não passaram a a flash? 

Ghost.Of.Red

Fdx és bem novinho.

Nos anos 90 era todos os fins de semana, até cabeçadas ao fiscal de linha servia, sem expulsão, ou golos marcados de fora da área uns bons 30mn com fora de jogo assinalado depois do Baía defender com as mãos fora da área, ou o Pratas a correr perseguido pelos jogadores do Porto.

Isto é peanuts