Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

G10

Coluna The Great

player12

É ir a turquia e bater os 30M€, em 2024 será certamente transferido por mais de 100M€ tamanha é a qualidade deste menino.

RedWinner

bruno cardoso

Selahattin Baki: "Eu assisti Arda Güler ao vivo há 4 anos no jogo Fenerbahçe-Bucaspor. Seu futuro estava claro a partir de então. Deus o trouxe ao mundo para ser uma estrela. Ele tem qualidade para ser um dos jogadores de nossa seleção que não vai mudar. Ele tem o espírito de profissionalismo e o Fenerbahçe é um dos melhores que experimentam o sentimento de pertencimento. "Não queremos que ele vá, é claro, mas ele tem pretendentes. Vamos nos encontrar com seu pai esta semana, junto com nosso presidente, e o caminho a ser traçado ficará claro nos próximos dias."

📰 Gol de Rádio

Sexta-Feira

Não custa nada tentar!

Até 20M dava! Porque se problema é dinheiro, daqui a 2 anos sai por 4 ou 5 vezes mais.
Demasiado talento.

Bertolucci Kasparov

Nesta altura, conseguirmos sacar este é como eu sacar a Margarida Corceiro. São 50 cães a um osso e os outros cães são mais ricos, mais famosos, mais jovens e estão mais em forma que eu.

Vidito

Citação de: player12 em 12 de Junho de 2023, 13:50É ir a turquia e bater os 30M€, em 2024 será certamente transferido por mais de 100M€ tamanha é a qualidade deste menino.

Mais um excelente exemplo da mentalidade do atual adepto do Benfica.

Não mudem não...

sergio19azb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 16:30Nesta altura, conseguirmos sacar este é como eu sacar a Margarida Corceiro. São 50 cães a um osso e os outros cães são mais ricos, mais famosos, mais jovens e estão mais em forma que eu.
Tinhas que a convencer com um bom trabalho de lingua.

Yoann Peeters

Com 18 anos ja joga muito, deve ter os tubaroes todos atras dele, esquecer este, muito dificil!

AndreCruz11SLB

Talento e qualidade não falta, no entanto é um investimento enorme, quando já há bastante qualidade em quantidade para a posição. Mas é claramente um prodígio

trevo

Este é um topico de braincadeira, impossivel trazer este.

player12

Citação de: Vidito em 12 de Junho de 2023, 16:40
Citação de: player12 em 12 de Junho de 2023, 13:50É ir a turquia e bater os 30M€, em 2024 será certamente transferido por mais de 100M€ tamanha é a qualidade deste menino.

Mais um excelente exemplo da mentalidade do atual adepto do Benfica.

Não mudem não...

Se o Benfica fosse contrata-lo era impossível ter um talento destes por mais de 1 ano e eu já não importava de tê-lo só uma época só para vê-lo jogar de águia ao peito. Certamente o Benfica não ia vender um talento destes por tuta e meia, mas pronto vieste logo atacar, não faz mal tás perdoado!

Purple Rain

Citação de: trevo em 12 de Junho de 2023, 18:23Este é um topico de braincadeira, impossivel trazer este.

Nunca digas nunca.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Purple Rain em 12 de Junho de 2023, 18:41
Citação de: trevo em 12 de Junho de 2023, 18:23Este é um topico de braincadeira, impossivel trazer este.

Nunca digas nunca.

Pois também diziam isso do Kokçu. Mas neste não acredito lá muito