Gilson Benchimol (Equipa B)

Avançado, 22 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 8 golos

Rui_Vieira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2024, 16:42https://twitter.com/B24PT/status/1746925299193831724

Vejam como ele não desiste da bola e passa para o colega.

Não sei se tem qualidade para jogar na principal , mas atitude não lhe falta.

Brilhou. Mt garra.

Agora havia era de ser titular! Para valorizar.

Suponha q tenhamos clausula de compra. compravamos e vendiamos a seguir.

Tal como nos Gold times do vieirismo, se bem q ai era mais emprestimos interminaveis.

Tipo candeias e assim

Red skin

Eu gosto do Gilson Benchimol. Acho-o que tem potencial e por isso devíamos exercer a cláusula.

jorslb

Já desde o fim da epoca passada que a pedir minutos na equipa A.
Mostrou pormenores deliciosos na B e muita força de vontade para mudar os resultados.

Claro que agora com ML9, Cabral, Musa, Tengsted é dificil.

Zig-ZÁguia

Acho que Cabo Verde só teria a ganhar com ele como titular. Ou melhor, sendo ele um ponta-de-lança que vai a todas e incomoda bastante os centrais adversários, quem sairia a ganhar era o Jovane Cabral (ex-Sporting), que fez um belo jogo contra o Gana.

Vamos a ver se será assim com Moçambique.

E Moçambique, hem! Que evolução! Quase que ganham ao Egipto do Salah.

.:VMPT:.

Se calhar temos de começar a olhar mais para estas seleções.....

Armando Pérez

Eu acho que ele merece ter oportunidades na equipa A. Nem que seja para fazer uns treinos junto com a equipe principal, para ser observado mais de perto.

tulio_slb

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Janeiro de 2024, 16:04Se calhar temos de começar a olhar mais para estas seleções.....

O que eu acho é que devemos apostar mais no mercado Africano Lusófono. Criar uma base de scouting forte para conseguir trazer um jogador a meio da sua formação e terminar a mesma cá.

O jogador Africano tem condições físicas diferenciadas ao mesmo tempo tem a intrínseco no seu jogo o futebol de rua e isso é muito difícil encontrar na Europa

jorslb

Hoje mais uns minutos pela Seleção de Cabo Verde que já tem a passagem em primeiro do grupo assegurada.

Tem pormenores muito interessantes, velocidade e técnica. Fuça um bocado, podia ser mais jogador de equipa, mas tem tudo para jogar noutro nível.

Travpart

Golaço!

Mais um a encavar o Águas. Coisa linda!!

Leonzo

Citação de: Travpart em 22 de Janeiro de 2024, 20:47Golaço!

Mais um a encavar o Águas. Coisa linda!!
Aquela cara de atrasado sempre que mama um golo nunca muda...

Como é que tanta gente amou aquele homem...😂

Darkboy

Leonzo

Redady2

Este puto é um belíssimo jogador.

Dimmus

Red2017

Grande golo contra o Egito. Se RC não contratar este jogador em definitivo, isso será gestão danosa. Pontas de lança como este são raros, são pérolas.