Nélson Semedo (Wolves) - A Bola

MikeM16

Citação de: komytis em 27 de Janeiro de 2023, 19:17
Citação de: MikeM16 em 27 de Janeiro de 2023, 18:39
Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2023, 17:48Quem anda a dizer que está acabado, lembrem-se que jogamos num campeonato cada vez mais fraco, onde qualquer jogador mediano que regresse cá atinge o estatuto de craque.

destes eu assino de cruz.

venha ele

Ele já não é 40% do jogador que era aqui no Benfica. E pagarmos salários milionários a jogadores a entrar na casa dos 30 é desnecessário.

Preferia espetar um salário destes num grande guarda redes, isso sim.
Como é que se calcula essa percentagem? Estou curioso!

Por outras palavras, já não é nem metade do jogador que era no Benfica.

Melhor? Pode ser 35% ou até 45% mas decidi ser mais ponderado.

Sequel

Ao contrário do Guerreiro, não considero que ainda nos sirva, com utilidade e qualidade.

Dmitry91

Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2023, 19:58Convém olhar para o Nelson de agora e não recorrer às memórias do que ele era há 6 anos atrás.
Muito sinceramente, tenho sérias dúvidas que neste momento fosse um upgrade ao que temos, mas posso estar errado.

Neste momento, era de caras o lateral direito titular. O Bah no final da época até pode ser melhor, mas neste momento ainda tem muitas lacunas.

Se o Nelson aceitar reduzir o salário, seria muito bem vindo.

redeagle7

Citação de: Dmitry91 em 27 de Janeiro de 2023, 20:04
Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2023, 19:58Convém olhar para o Nelson de agora e não recorrer às memórias do que ele era há 6 anos atrás.
Muito sinceramente, tenho sérias dúvidas que neste momento fosse um upgrade ao que temos, mas posso estar errado.

Neste momento, era de caras o lateral direito titular. O Bah no final da época até pode ser melhor, mas neste momento ainda tem muitas lacunas.

Tens visto o Nelson Semedo jogar?
Tenho dificuldade em entender esse tipo de afirmações de alguém que veja jogos do Nelson.

xico17

A pergunta não é se ainda é o mesmo, mas se pode voltar a ser.

O futebol tem muito mais de psicologia do que se costuma dar crédito e o Nelson não foi o mesmo assim que aterrou em Barcelona.

Jogar com o Messi, Suaréz, sentir cada movimento e cada decisão serem julgados pelos melhores do mundo, ocupar a posição do agora presidiário que foi só o melhor lateral do mundo durante anos.

Não é fácil para ninguém e ele nunca se impôs e foi perdendo fulgor. Deu o passo maior que a perna, como aconteceu com muitos da formação.

Acabou num Wolves, com sentimento que não cumpriu aquilo que imaginou ser a carreira de sonho que teria quando deixou o Benfica.

Se quiser voltar, será recebido como um de nós e voltar a ser o jogador que foi só dependerá dele.

Este regresso terá todo o meu apoio, como terão todos os "meninos" do Seixal que queiram voltar.

Dmitry91

Citação de: redeagle7 em 27 de Janeiro de 2023, 20:06

Tenho dificuldade em entender esse tipo de afirmações de alguém que veja jogos do Nelson.

Tenho. Num bom contexto pode render muito mais, tal como o Guedes agora.

nwpt

Já não é o mesmo, mas ainda assim é um upgrade ao Bah.

MuadDib

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Janeiro de 2023, 18:15Não gostava que viesse.

Já não é o jogador que saiu daqui hà anos.

O actual rendimento dele não justifica.

A aposta em jovens com sede de vingar, ilusão e ambição que se fez este ano, devia ser a nossa política.

Estar à procura de repetir o passado não costuma funcionar.
O Guedes também não andava a render nos últimos anos e acabou de chegar ao Benfica, fez 2 jogos e rebentou com o tugão.

O Nélson Semedo não seria diferente.

HoMiCiDaL

por mim seria bem vindo

é certo que ja nao é o mesmo jogador que saiu, mas ainda assim é muitissimo superior ao Bah, que tem sido constantemente o elo mais fraco do Benfica.

Yoann Peeters

Acho que precisamos de muito melhor, nao obrigado! que fique la por inglaterra.

ajnogueira

Dos jogos que tenho visto no Wolves, até acho que tem cumprido bem.
Houve um par de jogos onde ele até era dos poucos que conseguia sair com bola no pé e dar alguma velocidade ali na ala.

Isto na Premier League, e numa das piores equipas de Premier League...
Aqui no Benfica, com o Benfica em cima das outras equipas 90%, o Semedo voltava a voar, não tenho grandes dúvidas.
Acho-o hoje bastante superior a qualquer Bah ou Gilberto, sem grandes questões.

Tom_Joad

Citação de: nwpt em 27 de Janeiro de 2023, 20:12Já não é o mesmo, mas ainda assim é um upgrade ao Bah.

O Gilberto é um upgrade ao Bah, atualmente

Boxtobox

Seria sempre uma boa contratação desde que por valores decentes.

MonstroDasCuecasRotas

Ouvi essa exata conversa quando o Guedes estava a chegar. Que só quem não o via jogar e parou de o ver em 2018 é que achava que faria a diferença, béu béu piu piu pardais ao ninho.

O Semedo chega aqui e é um upgrade automático, quanto mais não seja à qualidade do plantel. Bah e Semedo a lutarem por um lugar? Quem dera. E duvido mesmo muito que o Bah ganhasse o duelo, independentemente da forma atual do Semedo.

Aliás, se fôssemos fazer a mesma pergunta que fizeste, mas sobre o Bah, "tens visto o Bah jogar?"...

Isto é o tugāo, não é a premier. E o Benfica não é uma equipa de meio/fundo da tabela, joga bem futebol e cria muito mais condições aos jogadores para maximizarem o seu potencial, coisa que o Semedo sempre teve muito. E ainda tem 29 anos.