Nélson Semedo (Wolves) - Record

Tellmo

Parece me um regresso realista, normal e saudável para todas as partes. Resolvemos a lateral direita para a próxima época.

Nserra

Citação de: ZilluX em 20 de Março de 2025, 09:22O Nelson nao entra no programa regressar? Nao pagamos muito menos em impostos sobre o trabalho?
Acho que os jogadores ja nao estao abrangidos pelo que ouvi ontem

LuisPortugal

Infelizmente vai servir de bandeira para o nosso grande presidente e só isso deixa-me logo com um pé atrás.

Também acho que a sua vinda implicaria a venda do Bah, isto porque não estou a ver um como o outro a serem suplentes.

Uma coisa que gosto é que tem perfil para ser capitão da equipa e com uma possível saída do Otamendi temos aqui um jogador que pode ganhar a braçadeira.

Slbttotosalvio

Citação de: Nserra em 20 de Março de 2025, 13:03
Citação de: ZilluX em 20 de Março de 2025, 09:22O Nelson nao entra no programa regressar? Nao pagamos muito menos em impostos sobre o trabalho?
Ainda bem

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 20 de Março de 2025, 13:34Infelizmente vai servir de bandeira para o nosso grande presidente e só isso deixa-me logo com um pé atrás.

Também acho que a sua vinda implicaria a venda do Bah, isto porque não estou a ver um como o outro a serem suplentes.

Uma coisa que gosto é que tem perfil para ser capitão da equipa e com uma possível saída do Otamendi temos aqui um jogador que pode ganhar a braçadeira.

venda do bah?

Ninguem vai comprar um gajo que com sorte só volta em minimas condições la para finais de 2025

LuisPortugal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2025, 13:55
Citação de: LuisPortugal em 20 de Março de 2025, 13:34Infelizmente vai servir de bandeira para o nosso grande presidente e só isso deixa-me logo com um pé atrás.

venda do bah?

Ninguem vai comprar um gajo que com sorte só volta em minimas condições la para finais de 2025

O Sporting não comprou o St Juste?

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 20 de Março de 2025, 15:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2025, 13:55
Expandir...

venda do bah?

O Sporting não comprou o St Juste?
o st just quando foi comprado tinha vindo de uma lesao ligamentar??

Ninguem vai rebentar dinheiro em um jogador que nao se sabe como volta depois de uma lesao tao grave.

E o abenfica ia vender por quanto??15 a 20M??

Nao sei seno Bah vale mais que isso mesmo no seu Prime

ZilluX

Citação de: Nserra em 20 de Março de 2025, 13:03

Bom saber disso. E mau para a possivel contratacao do Nelson e outros que poderiam regressar mais facilmente.

Borges Coutinho

Citação de: Adepto10 em 19 de Março de 2025, 18:36
Citação de: Borges Coutinho em 19 de Março de 2025, 09:40
Expandir...
Citação de: Adepto10 em 19 de Março de 2025, 09:13Não sou fundamentalista. Nem sou contra o regresso de todo e qualquer ex jogador do Benfica, nem sou a favor de todo e qualquer ex jogador do Benfica.

No caso em apreço, concordo com o regresso do Nelson Semedo, é um jogador que está em boa condição física, continua a ter a mesma qualidade, está numa idade que lhe permite fazer mais 2/3 épocas a bom nível, e sobretudo vem para resolver um problema que temos há anos, a falta de um lateral direito de qualidade.

Agora, se o Nelson regressar,  então não faz qualquer sentido manter o Bah. Num plantel equilibrado, faria todo o sentido ter o Nelson e ter um miúdo promissor para crescer com o Nelson.

Não é o tema em discussão, mas o exemplo oposto é o Renato.

Essa vai ser, precisamente, a "cantiga" da direção: vem o Nélson Semedo, e a tal lacuna que existe há anos fica preenchida. No entanto, com a vinda do Nélson, pode vender-se o Bah. E lá ficamos nós, de novo, com um único LD no plantel. Mas não se apoquentem: nada que a contratação de um vigésimo oitavo extremo não resolva...

Se contratarmos um Carreras ou um Dahl, que é o tal perfil de jogador jovem para crescer na sombra do Nelson é aquilo que na minha opinião faz sentido.

Ter um jogador de cristal é que me faz pouco sentido.

Duas questões, quanto a essa tua afirmação:

- no verão, não se vai vender o Bah, porque o jogador está lesionado (e sim, também me parece a mim que o Bah é um jogador de cristal e que, mesmo no topo de forma, já me parece o "elo mais fraco" do 11, mas a sua condição física na janela de mercado do verão é a que é);
- o Benfica tem sido muito pouco "estratégico" na gestão da lateral-direita, nos últimos anos, sendo uma posição onde andamos permanentemente "coxos". A última vez que tivemos 2 soluções de raiz para essa posição foi quando tivemos o Bah e o Gilberto e, aparentemente, boa parte do fórum continua a achar que é preferível não ter um segundo LD de raiz a ter um jogador com óbvias lacunas, mas que, ainda assim, comia a relva, quando jogava. Enfim, sequelas do vieirismo-encostismo que vão demorar a curar...

-

LFVL

Para vir, tudo depende se os valores do negócio forem bons...

CreedBratton

Em teoria, vem para ser titularíssimo e 1 dos capitães. Sendo assim, é menino para teto salarial e nessas condições acho que o negócio se faz sem problema.

Venha ele.

aguia1

Citação de: CreedBratton em 22 de Março de 2025, 13:56Em teoria, vem para ser titularíssimo e 1 dos capitães. Sendo assim, é menino para teto salarial e nessas condições acho que o negócio se faz sem problema.

Venha ele.

O teto salarial nem chega a metade do que aufere de momento, como é que acham que nestas condições o negócio se faz sem problemas? Já para não falar que possivelmente ainda consegue ir ganhar mais do que ganha actualmente. Sinceramente é infelizmente, não consigo ver pernas para este negócio andar.

zeze boniev

Citação de: aguia1 em Hoje às 10:23
Citação de: CreedBratton em 22 de Março de 2025, 13:56Em teoria, vem para ser titularíssimo e 1 dos capitães. Sendo assim, é menino para teto salarial e nessas condições acho que o negócio se faz sem problema.

Venha ele.

O teto salarial nem chega a metade do que aufere de momento, como é que acham que nestas condições o negócio se faz sem problemas? Já para não falar que possivelmente ainda consegue ir ganhar mais do que ganha actualmente. Sinceramente é infelizmente, não consigo ver pernas para este negócio andar.
Se o atleta manifestou vontade de regressar, não  vejo problema na questão salarial.
Sera um excelente reforço dara tempo para os nossos meninos cresceram.

iloy

Bandeira vai ser de certeza tentar o regresso do flop Félix

aguia1

Citação de: iloy em Hoje às 12:18

Bandeira vai ser de certeza tentar o regresso do flop Félix

Quem nos dera.