Santiago Hezze (Huracán) - A Bola

SuburbanRebel

sLbErN@ZzZ

Não conhecia, mas devo dizer que pelo vídeo que vi dele, impressionou-me mais pela maturidade, calma, visão de jogo que outros mais "malabaristas".

Vamos aguardar, mas à primeira vista, gosto.

o Noruego

johncleese

futeboldelite

Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2023, 03:32neste momento nunca na vida apostaria num jogador como este ou o Varela que irão quase de certeza necessitar de algum tempo de adaptação.

tinha que vir alguem para entrar e estar preparado para jogar imediatamente

Bem, tem de ser um tipo que aceite ficar fora da champions.

Este parece-me um óptimo perfil, na verdade.

dsdsds44

Outro jogador que não tem nada a ver com o Enzo...

Boa opção para crescer na sombra do Tino.

glorioso41

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2023, 08:09
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2023, 03:32neste momento nunca na vida apostaria num jogador como este ou o Varela que irão quase de certeza necessitar de algum tempo de adaptação.

tinha que vir alguem para entrar e estar preparado para jogar imediatamente

Bem, tem de ser um tipo que aceite ficar fora da champions.

Este parece-me um óptimo perfil, na verdade.
Faz mais sentido ficar de fora um dos Nórdicos digo eu.

player12

Não desgosto é um jogador muito combativo e é uma qualidade que aprecio nos jogadores agora para substituir o Enzo não! É preciso um jogador com qualidade de passe e que pense o jogo como o Enzo, tipo o Kokcu, Frattesi, Enzo Le Fee ou Fabian Rieder.

Savicevic

Savicevic

É bom jogador, esteve disponível a custo 0 até há bem pouco tempo.

E encaixa no modelo. O Perrone era outra louça, obviamente, mas este rapaz é interessante.

Agora, não é uma solução para o imediato, nem pouco mais ou menos.

Falei dele no tópico do Perrone em dezembro:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69226.msg1096629516#msg1096629516

johncleese

Citação de: Savicevic em 31 de Janeiro de 2023, 09:03
Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2023, 07:48Melhor que o Perrone, na minha opinião

Sim, o City enganou-se.

Tantas vezes. Alguns até andaram emprestados nos Vizelas desta vida e não calçaram...

Bethoven

Tragam-no mesmo que o Enzo fique.

O substituto tem de ir sendo preparado quer sai agora ou depois.

GGG

O Benfica não vai buscar ninguém na América do Sul agora, muito menos para substituir o Enzo.

player12

Citação de: GGG em 31 de Janeiro de 2023, 09:43O Benfica não vai buscar ninguém na América do Sul agora, muito menos para substituir o Enzo.
Concordo o Benfica precisa de um jogador europeu com ritmo competitivo que seja bom no passe e na leitura de jogo como o Enzo.