CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

Adepto10

Que alívio...


Honestamente, sinto muito mais alívio do que felicidade.


Se continuarmos assim com esta falta de eficácia, vamos penar muito.


Nós jogamos muitos jogadores na frente que não finalização.

andymc

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:12Jogo tremendamente dificil. Petit montou bem a equipa, até porque RS tem sido conservador ao longo do ano.

Esperemos que RS tenha aprendido a lição. Em casa, joga-se só com 2 médios e um, ou nenhum interior.

Por amor de deus, o Boavista leva um massacre marca na única vez que atacou e ainda falhamos um penalty. Espero que ele não mude a forma de pensar por causa desta merda.

O Benfica fartou-se de afunilar o jogo. E tendo um Grimaldo desinspirado e um Gilberto fraquinho, as dificuldades foram imensas.

O Benfica falhou golos, falhou 1 penalty, sofre a merda de 1 golo logo a seguir a marcar, tudo correu bem ao Boavista.

Isso tudo é verdade, mas faltou criatividade na frente, principalmente na primeira parte.

Neres desbloqueia o jogo.

poiudivino

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Isso e querer mostrar planos apertados com a bola a rolar. Não há que enganar. Câmara geral SEMPRE quando a bola rola, deixem-se de inventar

Vermelho Infinito

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Também não gosto.
Coisas novas depois dos LED's e TV nova.
Mas pronto, percebo a intenção, mas não consigo gostar.


aguia1

Citação de: iloy em 20 de Fevereiro de 2023, 23:18FDS mas que pessoal tão ridícula criticar a substituição com a entrada do Neves!!
FDS mas o pessoal só sabe criticar sem refletir?
FDS o Roger tenta partir o ritmo do Boavista para não sofrer o empate e vem aqui ridículos a falar da gestão de um miúdo que certamente sabe muito bem a sorte que tem em estar aqui e sobretudo que este momento o mais importante è o clube e as vitórias e não deixar entrar os jovens nórdicos e Neves para jogar 30 Mn só para fazer prazer aos adeptos aqui
Não vale a pena, quando começam a marrar com um certo assunto ou jogador o melhor é mesmo ignorar.

JPSilva

Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:25
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14
Citação de: andymc em 20 de Fevereiro de 2023, 23:12Jogo tremendamente dificil. Petit montou bem a equipa, até porque RS tem sido conservador ao longo do ano.

Esperemos que RS tenha aprendido a lição. Em casa, joga-se só com 2 médios e um, ou nenhum interior.

Por amor de deus, o Boavista leva um massacre marca na única vez que atacou e ainda falhamos um penalty. Espero que ele não mude a forma de pensar por causa desta merda.

O Benfica fartou-se de afunilar o jogo. E tendo um Grimaldo desinspirado e um Gilberto fraquinho, as dificuldades foram imensas.

O Benfica falhou golos, falhou 1 penalty, sofre a merda de 1 golo logo a seguir a marcar, tudo correu bem ao Boavista.

Isso tudo é verdade, mas faltou criatividade na frente, principalmente na primeira parte.

Neres desbloqueia o jogo.

Acontece. Não vais resolver os jogos todos com a equipa inicial seja ela qual for. Que aquela me dá garantias totais defensivas e solidez para ganhar os jogos, não tenho dúvidas.

Rodrialex

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Percebo a ideia mas quando a bola está a rolar mesmo que seja um passe para o lado, faz me impressão.

Sexta-Feira

Mais uma vez ficou provado que o sítio do Aursnes é no centro do terreno.

O jogo muda logo quando temos alguém mais criativo na ala e norueguês no centro.

A substituição foi bem feita.
Apesar da insistência do treinador naquilo que não rende, acabou por ajustar a equipa e ganhamos o jogo.

Mértola_10

O Aursnes tem de jogar no meio e ponto final!
É uma diferença tremenda o que dá à equipa.


ZéTonto

A FIFA tem urgentemente que fazer alguma coisa relativamente às perdas de tempo.

É ridiculo que o Boavista queime tempo o jogo todo, chegue aos 90 minutos, e tenha direito a 6 minutos de descontos (que eles causaram quase na totalidade) para tentar chegar ao empate num lance caído do céu.

O tempo de descontos devia ser contabilizado pela equipa que o causou, feita a diferença, e chegado ao fim da parte o árbitro pergunta ao capitão da equipa que perdeu menos tempo se quer descontos, ou acabar logo o jogo.

Se dos 6 minutos de descontos o Benfica causou 1 e o Boavista 5, era perguntar ao capitão do Benfica se queira jogar mais 4 minutos, ou acabar o jogo.

Tinha sabido mesmo bem este jogo acabar aos 90 minutos, em vez de beneficiar o infrator.

redfox1904

Vai ser tão sofrido esta parte final do campeonato....
Vou perder anos de vida, está visto.


Notguilty

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?
Sim é um bocado.. o que é mais irrita é que mantem a camera na mesma pessoa durante muito tempo. Isto antes do jogo... durante irrita.