CN 21ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 20Fev. Seg. 21h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Lucas Veríssimo [85m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [46m]), Chiquinho (João Neves [95m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [74m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [85m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: Bracali, Pedro Malheiro, Cannon, Sasso, Bruno, Makouta, Ibrahima, Bruno Lourenço, Agra, Ricardo Mangas, Yusupha
Treinador: Petit
Golos: Gilberto (55), Gonçalo Ramos (82), Petar Musa (90+2)

pap12

Citação de: ASMor em 20 de Fevereiro de 2023, 23:21Que jogo sofrido, no terceiro golo dei um salto e apaguei durante segundos, coração a mil

No terceiro? A mim claramente no segundo

divica

muito mal o schmit a fazer o 11. Nao se pode jogar com chiquinho e tino porque nao criam desiquilibrios ofensivos nem soltam a bola rapido e em condicoes para o ataque.

Quando o aursenes passou para o meio melhorámos bastante.

vermelhoftw

O Roger que se deixe de merdas e deixe de usar o sistema que usou contra o Psg contra tudo e todos... ridículo, mal passou o norueguês para o meio viu se uma diferença de dois mundos

Mika21PA

Citação de: Mariachi em 20 de Fevereiro de 2023, 23:23O Neres mudou completamente o jogo.

E já agora, continuo na minha, o Aursnes ao meio dá muito mais à equipa.



Aursnes dá mais à equipa e ter uma extremo também dá mais à equipa.

Que deixe a merda dos 50 médios.

saivet

Citação de: Calvin em 20 de Fevereiro de 2023, 23:14Fodasse isto é gozar com o miúdo crl

sim...

So o premio jogo que recebeu por entrar 1min deve ser metade de um salario teu.

marcosantos

vi a coisa mal parada, sobretudo depois do penalti falhado mas felizmente estava enganado.

O golo de Ramos é de craque, o João Felix faz uma parecida no jogo do titulo contra o santa clara

watt338

Eu genuinamente pensei que íamos perder o campeonato hoje.

Felizmente correu tudo bem. Espero que a partir de agora se jogue com o Aursnes no meio e Neres na frente.

komytis


_Xebola_

Oh Petit, só para dizer uma coisa: VAI PARA O CARALHO... PARA A PUTA QUE TE PARIU MONTE DE MERDA...

Contra os porcos andas a fazer brochadas ao cãoceição, vai comer merda.

Khalid

Citação de: Chairman em 20 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: Notguilty em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16
Fui só eu que achei exagerado a quantidade de tempo que passaram a mostrar o público?

Criancas a mais.  O diretor deve ter sido pai recentemente.

ricardo.jcg

Citação de: 2fenix2die em 20 de Fevereiro de 2023, 20:31Fdx, detesto esta táctica sem extremos de raiz.

Pelo menos 1 das alas devia ter sempre um abre latas, um jogador com velocidade, agora jogar com o João Mario e o Aursnes em casa contra o Boavista, para mim faz pouco sentido.

O Aursnes a 8 teria muito mais rendimento, pois jogava muito mais vezes de frente para o jogo, na ala desenrasca e ajuda bastante o Grimaldo a defender, mas não é a melhor posição para ele.

Além de que na realidade só temos 3 médios com qualidade neste momento, que são o Tino, Aursnes e Chiquinho, não faz sentido ter os 3 em campo ao mesmo tempo, se precisas de substituir 1, não tens ninguém no banco para o fazer, nem sequer consegues dar descanso a nenhum deles.

Depois tendo o Tino e o Aursnes a bica, calham de levar os 2 amarelos, e ficamos sem os 2 para o próximo jogo.

Isto é tão óbvio e vejo tanta gente a defender esta ideia desde que o Enzo saiu, que não entendo mesmo como é que o Schmidt nunca deu sequer uma oportunidade.


O'Brien

Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2023, 23:18
Citação de: zefo em 20 de Fevereiro de 2023, 23:17
Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2023, 23:16Tenho a tensão toda fdd :D
Vai ter com a mulher ... É carnaval folião
Está a dormir no sofá... ja nao levo nada hoje

Meu caro,

Isso é conversa de derrotado.

Toca a seduzir crl. Se trabalhares bem, tens a noite como queres

pap12


darth vader

Tudo acabou bem.
Mas quando as coisas não  estão a correr bem, meu Deus, que irritante,  que exasperante ouvir o Conduto a despejar estatísticas que não interessam nada de nada!