CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

Eusébio10

Citação de: tvelas em 27 de Fevereiro de 2023, 22:33Os bilhetes estão literalmente a voar para um jogo a uma sexta feira às 21h15.

Lotação esgotada na certa.

Isto é o Benfica.

"Literalmente"

Sexta feira mesmo que tarde e' um bom horário para o jogo em casa

Master SLB

Este será na teoria o mais fácil dos 4 jogos que se seguem, antes de recebermos o FCP, pelo que não podemos facilitar minimamente! Pra cima deles!

crowseye

Citação de: tvelas em 27 de Fevereiro de 2023, 22:33Os bilhetes estão literalmente a voar para um jogo a uma sexta feira às 21h15.

Lotação esgotada na certa.

Isto é o Benfica.

"Literalmente a voar", ai meu Padim Padre Cico.

Dandy






   Faltam-nos, neste momento, 29 pontos (no PIOR dos cenários) para a Glória.

   Vinte e nove.




GTtdi_SLB

já sabem: tudo o que for camisolinha do famalicão, é para entrar em tronco nu no estádio da Luz, faça frio ou faça calor. Caixote do lixo à porta cheio de camisolas do famalicão.

cwally

Presente. Primeira vez desde a pandemia (e tinha Red Pass quando foi o primeiro lockdown). 

Este jogo é para ir com tudo, vamos lá.

Joaquim Ferreira Bogalho


Semper Fidelis


Semper Fidelis


MTrigueiros

Citação de: Eusébio10 em 28 de Fevereiro de 2023, 13:02
Citação de: tvelas em 27 de Fevereiro de 2023, 22:33Os bilhetes estão literalmente a voar para um jogo a uma sexta feira às 21h15.

Lotação esgotada na certa.

Isto é o Benfica.

"Literalmente"

Sexta feira mesmo que tarde e' um bom horário para o jogo em casa

Ir à bola com uns 5 graus não é propriamente o meu plano perfeito para uma sexta à noite.

Arranjava várias coisas melhores para fazer.

30min à Benfica



30min à Benfica


Melque

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Fevereiro de 2023, 13:54Que venha rápido o 38 porque mal posso esperar pelo 39
eu ja tou a pensar no 40... será que vão acrescentar mais uma estrela ao simbolo?