CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

JPSilva

LuisPortugal

Citação de: lPhoenix em 03 de Março de 2023, 22:18
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2023, 22:15
Citação de: mattamouros2021 em 03 de Março de 2023, 22:10Dá raiva  a pouca intensidade que a equipa mete no jogo .

Pouca intensidade? 😂 nem os deixamos dar dois toques seguidos na bola..

Intensidade com bola.. andamos muitas vezes a engonhar.

Isso deve se ao autocarro. Podemos ir para cima mas depois se perdemos a bola levamos com o contra ataque. Metemos muita gente frente. 

O Roger prefere o equilíbrio da equipa. 

Survivor

Citação de: jdrodrigues em 03 de Março de 2023, 22:18Uma pessoa em viagem e não consegue perceber cono estamos a jogar por este tópico 😂

Está assim tão terrível, ou é clássico SB?

Jogo completamente controlado, algo lentos no ataque e o ASD a dar show como sempre.

Basicamente, entre o arbitro a parar o jogo e alguma falta de acutilancia o forum está nervoso.

aguia1

Citação de: iloy em 03 de Março de 2023, 22:18Não acho que a equipa joga tão mal como alguns criticam, acho sobretudo que os adversários jogam muito mais atrás por ter medo do jogo em contra ataque e ficam todos atras à espera do erro do Benfica
Isso, é eles têm ali u s gajos muito rápidos que é preciso não se desfalcar atrás. 

aquaris

Citação de: JUST4FUN em 03 de Março de 2023, 22:17Não sei o que falta à equipa.

Alguma coisa não anda bem a nível de dinâmica mas não sei bem explicar o quê.

É a sensação que tenho.
Falta o último passe e os passes rápidos a desorganizar a defesa. Otamendi fez um, deu golo.

Red Zeppelin

"Música" até ao apito inicial para garantir que está o estádio em silêncio.
Bem farol. És grande.

Merda.

Shoky

"António Silva, que já fez 3 faltas"

Ninguém dá porrada no Hélder Conduto?

Android1974

Citação de: jdrodrigues em 03 de Março de 2023, 22:18Uma pessoa em viagem e não consegue perceber cono estamos a jogar por este tópico 😂

Um jogo apenas suficiente, sem brilho.

LuisPortugal

fnunes

Valeu o golo, está realmente a ser um jogo fraco

Android1974

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2023, 22:20"António Silva, que já fez 3 faltas"

Ninguém dá porrada no Hélder Conduto?
Por dizer a verdade? Era o que faltava.

Sea_Shepherd

iloy

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2023, 22:19
Citação de: iloy em 03 de Março de 2023, 22:18Não acho que a equipa joga tão mal como alguns criticam, acho sobretudo que os adversários jogam muito mais atrás por ter medo do jogo em contra ataque e ficam todos atras à espera do erro do Benfica
Os adversários já jogam atrás contra o Benfica desde o começo do campeonato.

Achas? Não acho, nos últimos jogos os adversários quase nao ataquem 

2doMats