Ezequiel Fernández (Leverkusen) - Bild

BERNA_1961

Citação de: Moreno82 em 28 de Maio de 2024, 23:31
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2024, 22:55https://x.com/DTransferencias/status/1795574101408706676
🚨 FC Porto terá enviado emissários à Argentina para negociar Ezequiel Fernández com o Boca Juniors, de acordo com @MykeRincon.
O médio de 21 anos tem um valor de mercado de 9 milhões de euros.
Vão pagar com quê?

Não subestimes, nos esbanjamos incompetência!

O Benfica só perde jogadores para o FCP se  quiser. Ou por incompetencia.

Armando Pérez

Calma gente !!!!
Os porcos ainda nem resolveram a questão do Conceição.... e pior, ainda não tem noção do buraco financeiro que estão ( claro que têm noção, só que nunca vão admitir e nem deixar que a notícia se espalhe ) quanto mais começar a fazer contratações de 9 milhões ou mais...
Isso para mim são notícias, para desviar atenção...

20Nico Gaitan20

Paulo Fonseca

Se o André Villas Boas for sério, algo que aparenta ser e tendo em conta que já colocou investidores no Porto, que foram quem pagou os salários em atraso, o Benfica tem de acordar para a vida.

O Sporting está bem gerido. O Varandas entregou o futebol ao Viana e ao Amorim. O Porto está a restruturar-se mas terá ali um sugar daddy a suportá-los e o Rui Costa andará a fazer aquilo que sabe fazer. Que é pouco e é invariavelmente roubar o Benfica, veja-se o recorrente negócio com o Estrela da Amadora e as ligações que tem até Vieira.

Não há prospecção no Benfica. São empresários que chegam lá com catálogos e depois desenham-se esquemas para cair uma pinga em comissões.

Golo de Weldon

Os Porcos estão que estão. Hahhaa

Possivelmente falidos pelo que é falado cá, sem Champions.. mas a tentarem tudo que se mexe.

Tentaram até o Maresca, treinador que foi promovido no Leicester.

(Inclusive muito estranho o hype a este treinador, conseguiu se complicar com o melhor plantel da historia da Championship).

Voltando aos porcos, curioso de facto para ver se estas coisas vão para além do papel.

Coluna The Great

GGG

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Maio de 2024, 01:05Os Porcos estão que estão. Hahhaa

Possivelmente falidos pelo que é falado cá, sem Champions.. mas a tentarem tudo que se mexe.

Tentaram até o Maresca, treinador que foi promovido no Leicester.

(Inclusive muito estranho o hype a este treinador, conseguiu se complicar com o melhor plantel da historia da Championship).

Voltando aos porcos, curioso de facto para ver se estas coisas vão para além do papel.

Aposto como terão mais de 3 jogadores emprestados vindo de algumas equipas europeias no plantel na próxima época.

Não tem dinheiro e não me venham cá com os investidores, porque não tem com eles arabes que cheguem aqui e colocam 200 ou 300 milhões para esbanjar!

Smballs

cheira-me a conversa para apressar o Benfica a avançar...

sabem mto os argentinos !

_Xebola_

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2024, 22:55https://x.com/DTransferencias/status/1795574101408706676
🚨 FC Porto terá enviado emissários à Argentina para negociar Ezequiel Fernández com o Boca Juniors, de acordo com @MykeRincon.

Eu avisei!!!

Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2024, 17:31O porto vai deitar-lhe a luva...

João Cardoso55

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2024, 09:39

Eu avisei!!!

Citação de: _Xebola_ em 21 de Maio de 2024, 17:31O porto vai deitar-lhe a luva...
vão sacar o dinheiro onde?

30min à Benfica

Eu avisei!!!

Essas páginas do twitter são de uma credibilidade imensa.

Sandman13

Eu avisei!!!

A culpa é tua então, quem te mandou avisar os porcos?  >:(

komytis

Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Maio de 2024, 00:38Se o André Villas Boas for sério, algo que aparenta ser e tendo em conta que já colocou investidores no Porto, que foram quem pagou os salários em atraso, o Benfica tem de acordar para a vida.

O Sporting está bem gerido. O Varandas entregou o futebol ao Viana e ao Amorim. O Porto está a restruturar-se mas terá ali um sugar daddy a suportá-los e o Rui Costa andará a fazer aquilo que sabe fazer. Que é pouco e é invariavelmente roubar o Benfica, veja-se o recorrente negócio com o Estrela da Amadora e as ligações que tem até Vieira.

Não há prospecção no Benfica. São empresários que chegam lá com catálogos e depois desenham-se esquemas para cair uma pinga em comissões.

Andre será serio enquanto nao se sentir prejudicado, depois sera como todos os outros e embarcará na chique espertice que inunda este pais

O sporting esta tao bem gerido como nos estivemos, a diferenca é que ganhamos um tetra e o sporting com uma gestao espectacular tem dois titulos entremeados com um terceiro e quarto lugar

Os catalogos sao iguais para todas as equipas ha quem tenha para contratar um refugo e um craque, ha quem nao tenha, o sporting ja enfiou barretes assim como Benfica e porto, a diferenca entre os tres, é que o Benfica dentro dos barretes aparecem sempre mais craques que nos outros dois.

Francescoli

Se venderem o Varela e comprarem este ficam a ganhar, acho eu.

fpie

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Maio de 2024, 23:42
Citação de: Moreno82 em 28 de Maio de 2024, 23:31
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Maio de 2024, 23:20
Vão pagar com quê?

Não subestimes, nos esbanjamos incompetência!

O Benfica só perde jogadores para o FCP se  quiser. Ou por incompetencia.

entao já fomos