CN 25ª J: SL Benfica 5 - 1 Vitória SC, 18Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Morato [75m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís (João Neves [75m]), Chiquinho, David Neres, Rafa (Cher Ndour [90m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Vitória SC: Celton Biai, Miguel Maga, Villanueva, André Amaro, Afonso Freitas, Tiago Silva, André André, Jota Silva, Dani Silva, Nélson da Luz, André Silva
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: Gonçalo Ramos (13), João Mário (28), João Mário (35), António Silva (89)

RGouveia.SLB

cristiano_1904

Citação de: Sequel em 18 de Março de 2023, 18:49
Citação de: Chairman em 18 de Março de 2023, 18:47
Citação de: Antonio1904 em 18 de Março de 2023, 18:44André André André mandou o árbitro para a pqp e nada?
Eu faço isso várias vezes e também não me
Põem na rua

Denunciado
Esse é espanhol, difícil pôr o gajo na rua. 

Chairman

Citação de: EAGLEBOY em 18 de Março de 2023, 18:49Tirar o Tino.

Não podemos nos dar ao luxo de ir sem ele para Vila do Conde, pós jogos de seleções.

Contra os porcos também não mas Vila do Conde é tão decisivo como contra os porcos.
As vantagens de 8 pontos são para alguma coisa. Florentino tem de estar disponível para o Porto

slbforever95

K9Pitbull

O "melhor treina a dor" do último mês a levar uma ensaboadela do Roger Schmidt ❤

:rir:

ItsY2Inferno

Mais um grande jogo, e neste jogo temos sido eficazes, coisa que não temos sido em muitos jogos esta época.

O quinto classificado não tem uma chegada com perigo nesta primeira parte, nem uma.

arl

Que equipa pujante. Uma pessoa dá por si a olhar para a televisão com um sorriso de orelha a orelha. 

Renovar com o Roger. Segurá-lo custe o que custar, pois vai ter pretendentes. 

MrFire

O meu Pai está no Brasil e não está a conseguir ver a Meo Go.

Ele está na diálise, e está maluco por não estar a ver.

Algum carinhoso Inácio?

CarlosD

Jogamos demasiado.

Nunca vi o Benfica jogar assim. É um domínio avassalador.

Era tão bom o Braga ganhar este fim de semana, e ficarmos mais soltos para a Champions.

pipi