LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Zig-ZÁguia

Muito perigoso o jogo. Este Inter com aqueles 5 no meio-campo e mais Lukaku/Lautaro na frente... não podemos cometer erros.

Rafa, por favor, hem! Acerta uma lá dentro! Por favor!

OclassicoNº10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2023, 12:26Ver 11s sem o Neres causa-me urticária...
Ganhamos todos os jogos com Neres a titular.

É uma especie de amuleto evidente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: arodrigues84 em 11 de Abril de 2023, 12:06
Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 12:04
Citação de: arodrigues84 em 11 de Abril de 2023, 11:58
Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 11:53Apesar do abalo estou confiante para o jogo!

Acho que as poupanças com as "mini-férias" e a "cabeça na LC" vão produzir efeitos mais logo!

Já conheço o Gilberto em modo Champions e geralmente activa o modo craque :)
Só me assusta um pouco o centro da nossa defesa, que seja bem protegida por Chiquinho que deve estar proibido de sair da frente dos nossos centrais.

O Chiquinho devia era ficar no banco e jogar o Neres com a dupla Florentino/Aursnes no meio. Mas obviamente não é isso que vai acontecer, certamente será o mesmo onze de Sexta-Feira com excepção do Bah e Nico.

O Chiquinho tem defendido bem.. o problema é quando começa a soltar a franga..
Se ele ficar limitado a tarefas defensivas, reforça a nossa defesa e ainda libertávamos o Aursnes para a transição.

Nestes jogos mais complicados penso que não é a melhor opção, necessitamos de mais criatividade na frente e aí o Neres é muito mais importante que o Aursnes.

A incapacidade do Chiquinho vê-se nestes jogos, não faz qualquer adição de valor à equipa. Ofensivamente, dá zero. Defensivamente, pouco acrescenta. Neres tem que jogador e Aursnes e Florentino no meio. Fórmula do início do ano, saindo Enzo entrando o Aursnes que aliás é a posição dele de origem.

OclassicoNº10

Citação de: Zig-ZÁguia em 11 de Abril de 2023, 12:27Muito perigoso o jogo. Este Inter com aqueles 5 no meio-campo e mais Lukaku/Lautaro na frente... não podemos cometer erros.

Rafa, por favor, hem! Acerta uma lá dentro! Por favor!
Cair em cima do relógio da equipa. Barella.
Que jogador tão subvalorizado.

arodrigues84

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2023, 12:28
Citação de: arodrigues84 em 11 de Abril de 2023, 12:06
Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 12:04
Citação de: arodrigues84 em 11 de Abril de 2023, 11:58
Citação de: lPhoenix em 11 de Abril de 2023, 11:53Apesar do abalo estou confiante para o jogo!

Acho que as poupanças com as "mini-férias" e a "cabeça na LC" vão produzir efeitos mais logo!

Já conheço o Gilberto em modo Champions e geralmente activa o modo craque :)
Só me assusta um pouco o centro da nossa defesa, que seja bem protegida por Chiquinho que deve estar proibido de sair da frente dos nossos centrais.

O Chiquinho devia era ficar no banco e jogar o Neres com a dupla Florentino/Aursnes no meio. Mas obviamente não é isso que vai acontecer, certamente será o mesmo onze de Sexta-Feira com excepção do Bah e Nico.

O Chiquinho tem defendido bem.. o problema é quando começa a soltar a franga..
Se ele ficar limitado a tarefas defensivas, reforça a nossa defesa e ainda libertávamos o Aursnes para a transição.

Nestes jogos mais complicados penso que não é a melhor opção, necessitamos de mais criatividade na frente e aí o Neres é muito mais importante que o Aursnes.

A incapacidade do Chiquinho vê-se nestes jogos, não faz qualquer adição de valor à equipa. Ofensivamente, dá zero. Defensivamente, pouco acrescenta. Neres tem que jogador e Aursnes e Florentino no meio. Fórmula do início do ano, saindo Enzo entrando o Aursnes que aliás é a posição dele de origem.

Exatamente, foi mesmo isso que eu disse.

O Rafa neste últimos jogos esteve péssimo mas penso que na Champions ele aparece sempre por isso acho que devia ser aposta.

Rafa e Neres são fundamentais nestes jogos.

krak

Citação de: JUST4FUN em 11 de Abril de 2023, 12:34Por amor de Deus, puxem por eles no estádio.

Vai ter que ser a equipa a puxar...
Já se viu no último jogo que à mínima carrega-se logo no assobio...

Sexta-Feira

Citação de: krak em 11 de Abril de 2023, 12:35
Citação de: JUST4FUN em 11 de Abril de 2023, 12:34Por amor de Deus, puxem por eles no estádio.

Mereceram os assobios.
Aquilo foi mau demais. Foi falta de respeito pelos 60 mil que lá estavam.

A Luz já apoiou muitas vezes os atletas em dias maus, mas aquilo foi inenarrável. Das piores exibições do Benfica contra um rival.

E se os jogadores não perceberam a importância do jogo, alguém lá dentro que lhes explique. E não é o treinador que nem português é, que está aqui há menos de 1 ano.

Sequel

Citação de: GonPat90 em 11 de Abril de 2023, 11:33
Citação de: Sequel em 11 de Abril de 2023, 11:07Consegui bilhete :metal:

Preseeeeente!

Também conseguia comprar um. Mas 60€... Vou fazer refresh até ao infinito a ver se consigo num dos topos eheh

Felizmente, arranjaram-me e não tive de pagar. Até tinha dito a um amigo meu (com quem vou e é user daqui) que ia ver em casa descansado :rir: que reviravolta

Pasárgada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Abril de 2023, 15:20
Citação de: vermelhoftw em 10 de Abril de 2023, 13:55
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2023, 13:48
Citação de: fjr em 10 de Abril de 2023, 13:44
Citação de: Bethoven em 10 de Abril de 2023, 10:000 (zero!!) de ansiedade para um jogo de quartos da champions.
Só quero desfrutar.

Nervoso como o crl e super ansioso pela próxima deslocação ao Barcelona de Trás os Montes. È essa competição que nos é realisticamente  possível vencer, e se a perdermos neste momento é uma humilhação épica.

Só vou conseguir sentir-me assim nos jogos das meias finais se lá chegarmos. Depois desta época, deste sorteio, ficar pelos quartos de final vai saber-me sempre a fracasso.

Qualquer equipa fora dos Big 5 que chegue aos quartos de final nunca será um fracasso.
contra este inter seria uma tremenda desilusão, nunca teremos outra chance como esta...
este inter ainda assim individualmente é  superior ao Benfica.

Eles dao-se ao luxo de pôr vezes terem Lukaku e Brozovic no Banco.

Têm 2 GR quebqualquer 1 dos 2 seria tutularissimo no Benfica.

Quem nos dera a nós...ter um Barella ou Hakan para o Meio campo.

Lautaro Martinez como falso 9.

Eles têm  mesmo muita qualidade individual.
O futebol ainda é um jogo colectivo! Não são individualidades, aliás basta olhares para o chelsea que tem mais individualidades até do que o Inter e estão como estão na melhor liga do mundo! Quem vê os jogos do inter ( e eu vejo ) aquilo é uma miséria de futebol, dá mesmo vergonha alheia como estes gajos estão nos quartos de final da maior competição de clubes do planeta!

vermelhoftw

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Abril de 2023, 12:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Abril de 2023, 12:26Ver 11s sem o Neres causa-me urticária...
Ganhamos todos os jogos com Neres a titular.

É uma especie de amuleto evidente.
Roger a sabotar...até na Mongólia já vimos que o Aursnes não resulta ali...meses e meses disto. Contra os mortos do tugao tudo resulta... até o vlacho a ponta dava

krak

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 12:38

Mereceram os assobios.

A Luz já apoiou muitas vezes os atletas em dias maus, mas aquilo foi inenarrável. Das piores exibições do Benfica contra um rival.

E se os jogadores não perceberam a importância do jogo, alguém lá dentro que lhes explique. E não é o treinador que nem português é, que está aqui há menos de 1 ano.

Não houve apoio nenhum. Foi um velório autêntico. Só se ouviu algo quando o Ramos marcou... De resto nunca houve incentivo à equipa, zero! Inferno da Luz muito mal representado.

Guardem os assobios para pressionar os adversários. Agora o Benfica a empatar ou a perder e a tentar fazer algo (ainda que mau que fosse) e assobiarem cada passe da equipa... É de borrar a cara de merda.

Eu vou pouco ao estádio e nem gosto muito de tecer juízos de valor porque não sou nem mais nem menos Benfiquista do que ninguém, mas não me senti minimamente representado pelo que fizeram 6ª feira.

H2M

Neres na ala, Aursnes ao meio e Chiquinho no banco. Não inventes, Roger.

Sexta-Feira

Citação de: krak em 11 de Abril de 2023, 12:42
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 12:38

Mereceram os assobios.

Não houve apoio nenhum. Foi um velório autêntico. Só se ouviu algo quando o Ramos marcou... De resto nunca houve incentivo à equipa, zero! Inferno da Luz muito mal representado.

Guardem os assobios para pressionar os adversários. Agora o Benfica a empatar ou a perder e a tentar fazer algo (ainda que mau que fosse) e assobiarem cada passe da equipa... É de borrar a cara de merda.

Eu vou pouco ao estádio e nem gosto muito de tecer juízos de valor porque não sou nem mais nem menos Benfiquista do que ninguém, mas não me senti minimamente representado pelo que fizeram 6ª feira.

Aquilo foi mau demais.
Do minuto 1 ao 90 foi um espetáculo deprimente.

São muito bem pagos para jogar à bola.
E há quem pague caro para os ver jogar ao vivo.

Concordo contigo, mas neste caso em particular faltou brio. Foi vergonhoso demais.
Eles também têm de perceber que há limites para a tolerância e que o Benfica não é um clube qualquer.