LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

FranSLB

Jogo péssimo mais uma vez do benfica, temos de começar a voltar a jogar à bola senão vai por aí tudo abaixo...

S.L.B Stars

Estes últimos dois jogos não foram há Benfica , não sei se as condições físicas ou emocionais dos jogadores mas o que é certo é que perderam gás e ritmo , não é mesmo Benfica que temos vindo assistir a época toda , entram apagados e saiem de rastos , acho que a intensidade se foi e isso me preocupa nesta fase final das competições quando se precisa de dar tudo em campo , o corpo e a alma .
- Neste jogo com o Inter não houve Benfica ...fizemos uma figura pobre do que tem sido feito já o tinhamos feito contra o Porto .

4x4x2

Só cheguei agora a casa, pqp, q trânsito...

Quanto ao jogo, a verdade é que na primeira parte demos a iniciativa ao Inter, pq tb não conseguíamos té-la, e conseguimos controlar qb o jogo.
Já na segunda parte, entrámos nelhor e a atacar como muitos gostam, mas partimos a equipa toda. Eu já só pedia para ficar 1-0. Vá lá que não ficou 3

Rivero

Alguma surpresa em alguns meios de comunicação europeus com a nossa miserável prestação.

Parece que não éramos os únicos a estar enganados.

De repente, em poucos dias, passámos a ser uma nulidade. Isto é absolutamente surreal. Não existe outro clube assim.

JPSilva

Citação de: paramos em 11 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: merlim em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Rei em 11 de Abril de 2023, 22:52Estamos a quebrar.

Já há alguns jogos. Temos é disfarçado.

Nos jornais só se vê jogadores e treinador a exaltar o equilíbrio e o azar. Podíamos ter marcado e eles não, isso é verdade: mas a ausência de pressão integral em todo o campo, que fazia com que espaços aparecessem depois do Inter rodar a bola entre jogadores recuados, e a quase total incapacidade de ganhar primeiras ou segundas bolas no meio campo não assustará ninguém lá dentro?

O que me preocupa mais é que antes, se não marcássemos tínhamos muito a bola e íamos moendo o adversário — mas agora estamos num jogo constantemente partido em que nos metemos a jeito para falhar 3 ou 4 oportunidades e deixar que o adversário marque noutras 3 ou 4...

Se fisicamente não estão bem, não recuperam a bola tão rapidamente e permitem muito mais transições.

Aaa.1994

Star

Citação de: dsdsds44 em 11 de Abril de 2023, 23:05
Citação de: Star em 11 de Abril de 2023, 22:58Quartos de final com Gilbertos e Chiquinhos, não há milagres
E com o João Mário, o Grimaldo, o Rafa...

Todos sem mentalidade vencedora.

Certo, tambem

Sousa_slb

Secalhar não estão bem porque o treinador joga sempre com os mm

Mesmo em jogos resolvidos não dava minutos para tentar arranjar jogadores

Agora fodese

Ricardol

Uma das grandes diferenças do Benfica está no meio campo, desde que o chiquinho entrou perdemos meio campo... Continuam a falar em Zidane e mais não sei o que.

Dmitry91

Citação de: Sousa_slb em 11 de Abril de 2023, 23:22Secalhar não estão bem porque o treinador joga sempre com os mm

Mesmo em jogos resolvidos não dava minutos para tentar arranjar jogadores

Agora fodese

Ironicamente só começaram jogar a passo quando tiveram férias.

Elio_Ribeiro

E aos poucos o Benfica e seus adeptos vão caindo na realidade, custa mas não temos capacidade para mais, mentalidade muito fraquinha

S.L.B Stars

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: paramos em 11 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: merlim em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Rei em 11 de Abril de 2023, 22:52Estamos a quebrar.

Já há alguns jogos. Temos é disfarçado.

Nos jornais só se vê jogadores e treinador a exaltar o equilíbrio e o azar. Podíamos ter marcado e eles não, isso é verdade: mas a ausência de pressão integral em todo o campo, que fazia com que espaços aparecessem depois do Inter rodar a bola entre jogadores recuados, e a quase total incapacidade de ganhar primeiras ou segundas bolas no meio campo não assustará ninguém lá dentro?

O que me preocupa mais é que antes, se não marcássemos tínhamos muito a bola e íamos moendo o adversário — mas agora estamos num jogo constantemente partido em que nos metemos a jeito para falhar 3 ou 4 oportunidades e deixar que o adversário marque noutras 3 ou 4...

Se fisicamente não estão bem, não recuperam a bola tão rapidamente e permitem muito mais transições.

A sorte também se conquista com as oportunidades que se vão criando no jogo , recuperar até recuperavamos mas a eficácia de passes e criação de linhas para os mesmos foi uma anulação , tudo muito lento na frente com pouca ou nenhuma movimentação ofensiva , juntando a falta de intensidade na pressão e contra ataque caimos no jogo pautado e adormecido italiano , era isso que eles queriam , tempo e espaço para pensar e jogarem e foi isso que lhes demos na perfeição no embalo quando entramos a dormir com receio .

Holmesreis

Talvez devesse ser dada uma oportunidade a titular ao saco de dinheiro da venda do Enzo, já que ele costuma transcender-se nos jogos em que há pressão.

blueviper

Citação de: jottab em 11 de Abril de 2023, 23:08
Citação de: blueviper em 11 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: Star em 11 de Abril de 2023, 22:58Quartos de final com Gilbertos e Chiquinhos, não há milagres

O chiquinho até nem esteve mal, pior esteve o JM para mim.
joao mario foi um desastre, grimaldo tambem a sombra dos jogadores do principio da época, gilberto flop, Rafa completamente queimado, francamente aproveitam-se mesmo mesmo poucos. Até o puto andré nao sabia o que fazer com a bola, foi mesmo uma rotura coletiva.

A equipa fisicamente parece completamente presa, não sei.

Benficaenadamais

Citação de: Rod em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Abril de 2023, 22:25Foder uma época em uma semana é um recorde até para nós

2013 (derrotas nos descontos com o Porto e o Chelsea na mesma semana).

Aí começámos a foder a época contra o estoril em casa.