LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

imightbewrong

Silveralho

Se entrarmos com a cabeça no sítio e a fazer aquilo que fizemos até à paragem das seleções, podemos ganhar, ir para o intervalo a ganhar por 0-1 e na segunda parte eles vão começar a tremer...marcamos o segundo e depois é continuar até eles cederem.

Ter otamendi vai ser importante, não pelo que joga mas pela liderança que precisamos.

Mantinha neres no 11 e mandava rafa para o banco a ver se quando fosse lançado no jogo abria a pestana e aparecia a desiquilíbrar.

Sequel

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2023, 12:50Malta que vai ao jogo,

Que tal as italianas???

Porra, essa pergunta é exclusiva à malta que vai ao jogo porquê?!

Denunciado.

Sabryyy

Eu ainda acredito também.
So espero uma coisa, que nao seja aquele jogo em que damos um banho de bola e provamos que somos superiores etc e depois nos fique a faltar um golo para passar a umas meias contra um Milan assim assim e com segunda mao na luz.

jonnhy

van33

Que tal as italianas???
Todas as que comi eram nota 10 e duas delas dava-lhe 15 a uma e 17,5 a outra

TFFS

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 12:10Não vamos cheirar nem estar nunca dentro da eliminatória.
Marcamos o 0-1 bem cedo, eles tremem e vamos remontar. Vamos enfiar 4 paus no cu deles.

dsdsds44

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 12:56

Que tal as italianas???
Todas as que comi eram nota 10 e duas delas dava-lhe 15 a uma e 17,5 a outra
Tens mais sorte que eu...só apanhei convencidas uma vez na queima das fitas.

Nem conversa me deram  ;D

jonnhy

Black Skulls

Antes meia hora já estamos a perder 1-0.

Na 2 parte sem pressão vamos "entrar" na discussão da eliminatória, possivelmente marcar 1-2 golos e eles fecham a eliminatória de seguida.

Arceus_17

Surreal acreditarem que podemos sequer ganhar, quando mais virar a eliminatoria.
Os jogadores estao muito mal treinados, mal preparados e sao na sua maioria medianos.
Mesmo a brigada do reumatico do Inter chega e sobra frente a este bando de trepos que leva no cu de qualquer Zaidu e Taremi desta vida.

jonnhy

Ultima meia hora vão ser 30 minutos À BENFICA!!!

Cosme2001

Que nervos fds
Tenho uma puta de uma doença eu, tinha cagado para esta eliminatória e hoje acordo e não penso noutra coisa, nem trabalhar consigo

Jelita

Hoje é 19/04

Neres '17 min
Ramos '33 min
Ramos '90+5 min

VAMOS BENFICA!!