CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

tiagomachado18

Citação de: NightCrawler33 em 07 de Abril de 2023, 20:09Há coisas que nunca mudam. A nossa casa é deles. De qualquer modo, o campeonato está ganho, não tenho dúvidas disso.

Cada vez que leio "campeonato está ganho" so me lembro de 2013

Migas75

Citação de: xaninhow em 07 de Abril de 2023, 20:09Rafa e João Mário como castigo a esta exibição nem deviam ser convocados contra o Inter, é só o que tenho a dizer

O Rafa há 2 ou 3 jogos que tem jogado miseravelmente!

AshlerRam24

Querem entrar com a bola pela baliza a dentro e mesmo assim têm pontas de lança a fazer figurinhas ridículas.

Roy Kent

Renovações idiotas, se for preciso daqui a um mês está a ser despedido.

PA1978

Mais uma vitória dos 5-0 e tudo mais quando somos o clube mais borrado de medo contra a escumalha. Foda se

glopes

O problema e não é de hoje, é comum contras estes gajos, falta de garra, ambição. Isso é que tem de mudar, e já vem a alguns anos. Agora é que quero ver o que valem.

JUST4FUN

Gostamos de desperdiçar oportunidades únicas. Até parece que somos nós que ganhamos os últimos campeonatos todos.
Que luxo, uau.

Temos o adversário no chão, podemos dar a machadada final e ........ nepia

kino

Joguem a bola seus grandes filhos da puta. E para isso que querem descanso?

bmuc79

Citação de: schmusli em 07 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2023, 20:03
Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2023, 20:02
Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2023, 20:01
Citação de: SURREAL9 em 07 de Abril de 2023, 19:58Banho de realidade. Nem o treinador é o Guardiola nem o plantel é tão bom como se pensava. Isso e jogar com médios nas alas em vez de extremos/avançados

Sim o banho de realidade vem ao fim de mais de 30 jogos onde sofrem a 2a derrota da época.

N é o Guardiola, já é um Rui Vitória e a equia n vale merda nenhuma.

Aconteceu o msm que acontece na Luz em 90% das vezes nos últimos anos...
Sosseguem lá um bocadinho.
Perdemos 2 x com Braga. Empatamos com o Sporting. Perdemos com o Porto hoje. ja comeca a ser um sinal preocupante

Está péssimo..Despedir.

Perdeste uma vez com o Braga.

Este ano vamos ganhar bola. Quando a bazófia dos adeptos e dirigentes é grande da nisto.

Vocês vivem numa realidade paralela.

Se calhar os adeptos n devem festejar vitórias e o facto de estarem à frente...É melhor ter cuidado com a basófia e a alegria...

Vamos ser campeões e vamos passar o Inter.

bolas10

Ansioso por ver os jogos do Benfica fora da BTV, é só elogios do Conduto aos adversário, é só recordar momentos positivos do Porto contra o Benfica, é focar o Otávio, o Taremi, o Conceição...

Nojo!

B.Verissimo

baojoao

Sempre a mesma coisa.
Que insulto o Rafa ter jogado o tempo que jogou.
Ainda bem que o nosso treinador gostou da exibição da equipa!!!
É por isto, e mesmo detestado, que Sérgio Conceição é de longe o melhor treinador em Portugal. Com uma equipa fraca e mesmo assim...
Roger Schmidt tem sido uma nulidade a mexer na equipa ao longo da época. Tem um mérito tremendo no futebol que praticamos, mas a mexer tem sido uma nulidade, mas hoje nem sei como classificar a sua atitude passiva. Talvez amanhã se lembre de mexer na equipa!!!

Jamal

RedWinner