CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Sequel

Citação de: KRF em 07 de Abril de 2023, 20:55O bimbo a referir que o nosso estadio é o salao de festas... que asco

É verdade.

Temos de lidar.

El Tacuara

Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2023, 22:36Menos drama, valha-me Deus.

Quem nos dera, em todos os campeonatos nacionais, possuir 07 pontos de vantagem a 07 jornadas do final da prova.

Sete. Sete.

Tenham noção!

Hoje, não é o melhor dos dias, para vires com a tua retórica

Meio_metro

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: Meio_metro em 07 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 22:25Os +12 podem ser uma ilusão atenção.

Porque para eles nos igualarem tinhamos de ser derrotados uma vez e empatar dois. Íamos inevitavelmente perder terreno. Facilmente para +4 ou +5.

E depois...o Porto já este fim de semana vai golear o Santa Clara.

Temos de ganhar 5 jogos. É o que é. E é o mínimo, foda-se.
Se perdermos a vantagem perder a liga seria justo... E mais não digo...

Mas o Porto fazer mais 12golos que nós em 7 jornadas ainda seria mais escandaloso lol

Nem por isso.

Bastam dois 4-0 ou 5-0.

A jogar contra mortos e em casa não é impossível.

Nós temos é de nos deixar de merdas e ganhar em Chaves, repondo a normalidade. 7 pontos a 7 jogos do fim é uma montanha.
Mas o Benfica teria que ganhar 1/0... E o porto, golear não tem sido normal...

Sequel

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2023, 20:53Eu simplesmente não consigo compreender o bloqueio mental com estes gajos, digam-me o que disserem mas não compreendo.

Aposto convosco que terça-feira vão ver outro Benfica frente a uma equipa se calhar até é mais forte que estes gajos.

É completamente inacreditável isto, é frustrante estar no estádio e ver isto.

É INCRÍVEL!

que outro Benfica? Agora é o Chiquinho no meio campo, vamos ser naturalmente eliminados pelo Inter

Não te cansas? Credo, tanto esforço.

ABenficaC

Citação de: Baron_Davis em 07 de Abril de 2023, 22:11apenas cinco vitórias (4 campeonato, 1 na taça) em 22 jogos na Luz vs andrades

tudo na conta de presidentes incompetentes, aldraboes e bafientos, votados pelos sócios
é absolutamente humilhante

Mas mais humilhante é o clube,  incluindo adeptos, fecharem os olhos a isto

Slb04Sempre

Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: arodrigues84 em 07 de Abril de 2023, 20:53Eu simplesmente não consigo compreender o bloqueio mental com estes gajos, digam-me o que disserem mas não compreendo.

Aposto convosco que terça-feira vão ver outro Benfica frente a uma equipa se calhar até é mais forte que estes gajos.

É INCRÍVEL!

que outro Benfica? Agora é o Chiquinho no meio campo, vamos ser naturalmente eliminados pelo Inter

Se não tens nada para dizer, não digas nada

ABenficaC

SigaPaVinho

O trauma que temos contra o Porto só vai ser ultrapassado quando deixarem de brincar às comissões (algo que parece ter mudado). Temos de construir um plantel forte com 2 bons jogadores por posição, não podemos vender jogadores cruciais a meio da época. Infelizmente, para estes gajos temos de ser quase perfeitos.

Plantel muito melhor mesmo e não jogadores sobrevalorizados por jogarem contra o montão.

Hoje meteu dó, ver aqueles "bichos" do Porto a comerem os peixinhos Tino, João Mário, Chico. Plantel é mesmo miserável pqp.

Sequel

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 22:44
Citação de: Sequel em 07 de Abril de 2023, 22:42

É INCRÍVEL!

Se não tens nada para dizer, não digas nada

Exacto. Agora já sabes o que fazer.

Dandy

Citação de: El Tacuara em 07 de Abril de 2023, 22:42
Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2023, 22:36Menos drama, valha-me Deus.

Quem nos dera, em todos os campeonatos nacionais, possuir 07 pontos de vantagem a 07 jornadas do final da prova.

Sete. Sete.

Tenham noção!

Hoje, não é o melhor dos dias, para vires com a tua retórica

Já para escutar-te, garantidamente, deduzo que estará a mais Bela das jornadas.

Slb04Sempre

Cris27

Começámos a perder o jogo nas férias que deram aos jogadores. Neste clube não pode haver relaxamento

adryy

PERERUXO

Pior exibição da época. Ainda temos uma vantagem preciosa, mas os sinais não foram bons. Fiquei com a ideia que além da incapacidade tática e psicológica para bater o adversário de hoje, denotei uma grande quebra física, espero que não tenha reflexo nos próximos jogos, mas tou um pouco de pé atrás...isto porque temos tido sempre 12,13 jogadores de base.

Mjölnir

Hoje foi tudo mau. Começa logo com o autocarro da equipa a fugir aos adeptos. Estes adeptos não mereciam. Estão a tirar o Benfica do povo.