CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Voros1904

Android1974

Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2023, 17:13
Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Abril de 2023, 17:01fds na cnn dão o manafá como titular
o porto ja meteu o 11 nas redes sociais.

diogo costa, manafa, marcano, pepe, wendell, uribe, grujic, leitao fdp arruaça, galeno, pepê e tarenaldo
Pelos vistos meteu para enganar.

Android1974

Citação de: marcosantos em 07 de Abril de 2023, 17:14Quem são os suplentes?
Os esperados: Samuel Soares, Gilberto, Lucas Veríssimo, Morato, João Neves, Neres, Schjelderup, Tengsted e Musa.

Kyoto

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2023, 17:14
Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2023, 17:13
Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Abril de 2023, 17:01fds na cnn dão o manafá como titular
o porto ja meteu o 11 nas redes sociais.

diogo costa, manafa, marcano, pepe, wendell, uribe, grujic, leitao fdp arruaça, galeno, pepê e tarenaldo
Pelos vistos meteu para enganar.
deu uma olhadela para perceber qual estava certo e so vi este ultimo

Rørikus

Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 17:14
Citação de: FKS em 07 de Abril de 2023, 17:07Não tou com fé nenhuma...
Mete uma fralda, ajuda em caso de fuga.

Eu já meti a minha fraldinha de reserva! Está seco mas sinto que a qualquer momento vou ter que trocar.

Kyoto

Citação de: Android1974 em 07 de Abril de 2023, 17:15
Os esperados: Samuel Soares, Gilberto, Lucas Veríssimo, Morato, João Neves, Neres, Schjelderup, Tengsted e Musa.
tb n ha outros ;D

Jpedroc23Araujo

Estavam não sei quantos em dúvida no Porto recuperaram todos lol

darth vader

Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 16:38
Citação de: darth vader em 07 de Abril de 2023, 16:36
Citação de: The_Riggs em 07 de Abril de 2023, 16:11
Citação de: darth vader em 07 de Abril de 2023, 16:08Se não ganharmos por causa do fdgp do Soares Dias, a minha fúria contra a direção será maior do que contra o próprio árbitro. 

Deixa-me adivinhar, se ganharmos a direção já não tem mérito, é só demérito se perdermos, certo ?
Não, pá. Adivinhaste mal. A direção tem mérito na escolha do treinador e nas contratações. Se ganharmos ou se perdermos.

E tem demérito independentemente de ganharmos ou perdermos por aceitar disputar competições com handicap significativo. Há anos já. E nem falo dos outros deméritos.

aceitar disputar competições ? Bem, isto está a chegar a um nível ...

Ou estás a brincar, a fazer de conta que não entendes, ou queres impor a tua ideia à força com um mau entendimento do que escrevi.

Vou tentar explicar melhor: quando digo "aceitar disputar competições com handicap" não quero, obviamente, dizer que o Benfica devia recusar disputar as competições e não jogar. O que quero dizer, é que não devia conformar-se, calado, de forma passiva, aceitar de bom grado, como tem sido o caso, disputar competições em que tudo se faz, fora das 4 linhas, para o Benfica não ganhar.

Este direção não devia estar resignada a ver o ASD ser sistematicamente nomeado. Nem aceitar o resto.

Mas percebeste agora, ou queres um pretexto para dar uma de defensor irredutível da direção? 

Reddy

Bethinho

Suplentes: Samuel Soares, Gilberto, Lucas Veríssimo, Morato, João Neves, Neres, Schjelderup, Tengsted e Musa.

Suplentes: Cláudio Ramos, Fábio Cardoso, Zaidu,João Mário, Eustaquio, Gonçalo Borges, Namaso, Toni Martínez e Evanilson.

lPhoenix

Slbstriker

Citação de: Jpedroc23Araujo em 07 de Abril de 2023, 17:17Estavam não sei quantos em dúvida no Porto recuperaram todos lol

Acho que já ninguém cai naquelas tretas porquistas, já se sabia que iam recuperar todos, com ou sem o Dr. Milagres.  ;D

aguia1

Citação de: FKS em 07 de Abril de 2023, 17:07Não tou com fé nenhuma...
Tambem nao, acho que tem a ver com o historial das ultimas decadas.

Jpedroc23Araujo