CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Amado1904

Citação de: SkiL em 08 de Abril de 2023, 03:20Começou logo uma merda, com uma falta de respeito pelos adeptos, terem desviado a rota do autocarro.
A PSP, o Benfica, principalmente deviam borrar a cara de merda por essa atitude!!
Chulos do caralho!!

Depois quanto a jogo, mais uma vez, como em outros anos, uma atitude de merda. Parece que desaprendem.
Tenham vergonha na puta da cara.

E já agora, como já disse à uns tempos atrás, metam os cânticos para o Chiquinho e essas parolices, no caralho..
Só sabem andar a mimar os meninos, e eles só cagam em cima.
Tenham é exigência por aquilo que é o Benfica!

E quanto aos que saem aos 85 minutos, amanhã também é segunda feira? Também já eram 21H??
Tem de levantar muito cedo??
Opah, deixem de ir ao estádio... Não vão lá fazer um caralho!
Benfiquistas de Maio, foda se!

Isto.

Alento

Citação de: 24-7SLB em 08 de Abril de 2023, 02:12
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Abril de 2023, 01:09Não esqueçam uma coisa, hoje houve jogadores já com a cabeça no Inter, esse jogo vai dar em toda Europa. O de hoje, era um jogo no tugao apenas.

Erradamente,  mas houve jogadores do Benfica que hoje estavam com a cabeça já na 3a f

Desculpas e mais desculpas, borraram a cueca, foi o que foi!
Não têm é qualidade para jogos com esta intensidade. 

Por alguma razão há um mundo de distância entre Octávio e Chiquinho...

Yoann Peeters

Falta de mentalidade em jogos com o Porco chega a ser muito preocupante.

ricardoslb1988

Citação de: Yoann Peeters em 08 de Abril de 2023, 05:55Falta de mentalidade em jogos com o Porco chega a ser muito preocupante.
E isso começa de cima. Começa na direção. Mudam os treinadores e a história é sempre a mesma. Por isso queria mesmo um Benfica vs Porto na Champions a ver se acabávamos com este estigma de vez.

tomaz

Citação de: Bethoven em 08 de Abril de 2023, 01:18
Citação de: TFFS em 07 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: Bethoven em 07 de Abril de 2023, 19:03Vou comprar um bilhete para o teatro cada vez que pensar em ir á luz, fica me mais barato e não sou ofendido.

Mandaram me calar por estar a fazer barulho atrás do banco dos porcos...

Na minha casa.

E é isto...somos uns mansos. Admirem se
quem fez isso devia levar na tromba

Em trinta anos que vou á luz (cada vez menos) nunca me vou esquecer disto.

Somos um clube de "cinema" é triste

Fds! Mas quem é que mandou calar?? Isso devia ter corrido tao mal.. esse tipo de atitudes de pipoca têm de ter oposicao firme

tomaz

Citação de: tixatixa em 08 de Abril de 2023, 05:16Chegado ao norte agora mesmo e muito desiludido com a equipa. Mas quero deixar uma palavra para os adeptos que saíram aos 85': façam um favor a todos, e rasguem o cartão de sócio. Não fazem falta nenhuma.

E são tantos.. é muito triste. Muito mesmo

Royal_Flush

Se calha empatarmos em Chaves vai ser o descalabro.

Esse jogo é uma autêntica final.

GoloDeLetra

Zetuga

Citação de: Hungry Alien em 08 de Abril de 2023, 02:25
Citação de: Frusciante em 07 de Abril de 2023, 19:56
Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2023, 19:53Estes gajos dão no cavalo.

Fodasse

Parece aqueles jogos do PES quando jogamos com uma equipa de 2 estrelas contra uma equipa de 4 estrelas.

Correm que nem gorilas.

Sempre estas desculpas lunaticas crl.

Não são eles q estão dopados, somos nós q transportamos 2kgs de merda nos calções!!!!!

Sempre!

Desculpa lá, mas Mas geralmente uma equipa, seja ela qual for, só consegue jogar com intensidade máxima 20 a 30 minutos, depois inevitavelemente o ritmo desce um pouco. Eles jogaram toda a primeira parte, do primeiro ao último minuto, possuídos.

Uma equipa joga o que a outra deixa. E nós, deixámos.

Bp78

Pergunta para joker: houve controlo antidoping ontem no final do jogo? Não se ouve falar disto.  A intensidade, velocidade , garra de alguns jogadores do Porto (alguns regressados de lesões e com recuperações fantásticas) era 10 x superior à nossa. Há um lance do Pêpe que me impressionou tal a velocidade dele tanto com bola como a recuperar (não sabia que corria assim tanto). Pareciam ciclistas. Não consigo entender..nem nós somos assim tão maus nem o porto é assim tão bom.

ShorBraga

Citação de: Bp78 em 08 de Abril de 2023, 07:36Pergunta para joker: houve controlo antidoping ontem no final do jogo? Não se ouve falar disto.  A intensidade, velocidade , garra de alguns jogadores do Porto (alguns regressados de lesões e com recuperações fantásticas) era 10 x superior à nossa. Há um lance do Pêpe que me impressionou tal a velocidade dele tanto com bola como a recuperar (não sabia que corria assim tanto). Pareciam ciclistas. Não consigo entender..nem nós somos assim tão maus nem o porto é assim tão bom.

Eu que até defendeu essa teoria não sou capaz de falar disso.

Ontem desde o primeiro minuto que já tínhamos desistido. Foi mau de mais.

Rivolt

Citação de: Bp78 em 08 de Abril de 2023, 07:36Pergunta para joker: houve controlo antidoping ontem no final do jogo? Não se ouve falar disto.  A intensidade, velocidade , garra de alguns jogadores do Porto (alguns regressados de lesões e com recuperações fantásticas) era 10 x superior à nossa. Há um lance do Pêpe que me impressionou tal a velocidade dele tanto com bola como a recuperar (não sabia que corria assim tanto). Pareciam ciclistas. Não consigo entender..nem nós somos assim tão maus nem o porto é assim tão bom.

Ontem o pepe até é um mau exemplo. Na primeira parte o pepe estava completamente perdido. Perdia bolas de cabeça, falhou varias intercepções e passes fáceis. Estava sempre mal posicionado. Completamente sem ritmo, e nos em vez de aproveitarmos andamos ali a passear na primeira parte. A culpa é nossa, não é do doping.

JPSilva

Citação de: Royal_Flush em 08 de Abril de 2023, 06:24Se calha empatarmos em Chaves vai ser o descalabro.

Esse jogo é uma autêntica final.

Prometeram que ia ser o descalabro depois de Guimarães. Prometeram que ia ser o descalabro depois de Braga. Prometeram que o Porto não perdia mais pontos até à Luz. Será desta que as promessas são atendidas?

Miguel Caeiro

Falou-me tanto do Sporting não ter conseguido tirar pontos ao porto, ainda fizemos pior. É que nem sequer por acaso teríamos conseguido.

Ainda estou parvo com a falta de intensidade e apatia, do nossos jogadores. E as perdas de bola, devido a passes ridículos? De distrital...

Iron Mask

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Abril de 2023, 07:20Que cabeçao fo crlh. PQP esta merda este clube nao tem cura.

O clube tem cura. Os sócios é que não.