CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Barcelense1994

Que puta de azia gigantesca.
Obrigado Benfica, obrigado. Ao menos é Páscoa e vai dar para comer e beber para esquecer.
Fodasse...Que merda foi aquela? Ainda custa a aceitar.

nuno666

Citação de: paulocc22 em 08 de Abril de 2023, 09:09Os proximos 4 jogos para a liga têm de ser ganhos... chaves, estoril, gil e braga e fica arrumao o campeonato. Foi um jogo pessimo, e o próprio treinador ja o admitiu e ja levou os primeitos assobios. Isto nao é sempre mar de rosas... ganhamos lá no curral e eles ganharam cá. Falta garra de quem dirige assim como quem vai aos jogos... mais uma vez 60000 e na tv em casa muda...

aquilo ontem para mim foi uma vergonha muito pior que a derrota, primeiro a muito que querem acabar com os verdadeiros adeptos as claques porque um estadio com 59 mil benfiquistas e se ouvirem os outros 3000 mil é uma vergonha mas bonito é ir maquilhado todo para o jogo para tirar aquela selfie e rir quando a tromba aparece no ecran estar a perde isso nao faz mal...depois ter renovado com esta bailarina é uma comedia nao tens guarda redes que vergonha como é batido no golo do taremi...nao tens tempos de jogo, ou seja temos muito que apreender com O Porto nao sabemos ser matreiros eu a dias vi o super Manchester city atirar um jogador para o chao quando marcou golo e estava a sofrer ataque do adversario ...marcas um golo e nao sabes enervar o adversario... temos muito que apreender e crescer como equipa mas tambem com individualidades, vejam como o Porto acabou com o jogo apartir dos 80 e tal minutos, nós nao sabemos fazer isso... O toni ja dizia ontem que o Benfica devia pensar mas era no empate e nao em querer ganhar a força e ir na loucura dos adeptos...embora que para mima muito que o campeonato esta entregue porque a unica equipa que é matreira em Portugal é o Porto o Braga e o Sporting sao a mesma coisa se for preciso ainda sofrem golos em descontos viu se agora nestes jogos deles...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: gu-esh-77 em 08 de Abril de 2023, 08:10Falando a frio
Ainda somos primeiro com 7 pontos  de avanço a 7 jornadas do fim
Terça jogamos os 1/4 da champions
A epoca esta a ser muito boa

A tua sorte é que o Inter é igual ao Benfica nao sabe ser matreiro e se viu no jogo no dragao nao sofreram golo msm acabar porque nao calhou, como o Benfica joga melhor futebol e tem melhores jogadores acho que vimos da italia com a passagem ja meio resolvida la em italia ganhamos por 2-0 ou 3-1

SLBRulez

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental
Queres que vá buscar o registo do JJ? Aquele que uma vez meteu o David Luiz a defesa lateral para ser completamente enrabado pelo Hulk?

Dmitry91

Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: Dmitry91 em 07 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Dandy em 07 de Abril de 2023, 22:36Menos drama, valha-me Deus.

Quem nos dera, em todos os campeonatos nacionais, possuir 07 pontos de vantagem a 07 jornadas do final da prova.

Sete. Sete.

Tenham noção!

Duas derrotas (Braga e Sporting) e um empate (Gil Vicente) são Oito. Oito.

Em vez de acordarem para a realidade, duplicam a bazófia. Impressionante.

"Acordar para a realidade" é entrar derrotado (Braga e Sporting) em campo? ...

Essa é boa.

Não. É ter a noção que ainda NADA ESTÁ GANHO E VAI SER PRECISO MUITO SUOR PARA LÁ CHEGAR.

cacetadas

90 minutos em pressão alta. Deve ser a única equipa do mundo que aguenta. Parabéns ao "preparador" físico.

nuno666

Citação de: Royal_Flush em 08 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: JPSilva em 08 de Abril de 2023, 07:44
Citação de: Royal_Flush em 08 de Abril de 2023, 06:24Se calha empatarmos em Chaves vai ser o descalabro.

Esse jogo é uma autêntica final.

Prometeram que ia ser o descalabro depois de Guimarães. Prometeram que ia ser o descalabro depois de Braga. Prometeram que o Porto não perdia mais pontos até à Luz. Será desta que as promessas são atendidas?

Mas eu prometi alguma coisa?

Mesmo que empates em chaves a tua sorte é que apartir dai tens o melhor jogador do Benfica de volta e que com ele em campo so tivemos uma derrota se chama gonçalo guedes ai as coisas ja mudam de figura VIVA O BENFICA e até foi bom termos perdido em Braga porque este Benfica é pena só jogar bem quando tem o orgulho ferido, mas provaram contra o Guimaraes por isso tenho mais receio do jogo com o sporting porque empatamos do que do Braga contra o Braga o Benfica vai querer e vos garanto que vai demonstrar que aquilo foi um engano

vieirah1904

Nunca vi o Benfica ganhar ao Porto no Eatádio da Luz. E já vi ao vivo uns 7 ou 8 jogos. Fartinho deste jogo.

Alento

O Porto é um clube gerido por trafulhas que roubam à vara larga mas que são focados em vencer.

O Benfica a mesma coisa mas o foco é mais de foro empresarial. 

Karel Alinho

Já acordei da bebedeira...e que azia fdp.

O pior de perder é a maneira como foi. Não jogámos um crl!

PSR1993

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Abril de 2023, 09:47Que puta de azia gigantesca.
Obrigado Benfica, obrigado. Ao menos é Páscoa e vai dar para comer e beber para esquecer.
Fodasse...Que merda foi aquela? Ainda custa a aceitar.

Não sei porque é que custa a aceitar. Uma coisa é ser novidade, outra é ser assim desde 2018. Há 5 anos que não ganhamos em casa contra os porcos e ninguém tira ilações disto.

Depois vem aqui malta falar do apoio no estádio como se isso fosse o problema, quando aos 70 minutos aquelas amélias andavam a pastar no primeiro terço do campo com os porcos em contrapé. Na terça-feira vão estar fresquinhos que nem alfaces.

gizmo

ABenficaC

Citação de: vieirah1904 em 08 de Abril de 2023, 09:58Nunca vi o Benfica ganhar ao Porto no Eatádio da Luz. E já vi ao vivo uns 7 ou 8 jogos. Fartinho deste jogo.
Só masoquistas vão ver esse jogo. Para o ano nem na tv vejo

Kampz

Que azia monumental.

Ainda estou em choque com a falta de atitude dos mercenários. Eu nem digo amor à camisola, mas tivessem ao menos orgulho próprio.

Entrada assassina à frente de todos, com possível vermelho e que provavelmente acaba a época do colega, não há um gajo que vá lá.

Festejos dos adversários a apontar para o símbolo e picar os adeptos do Benfica, mais do que uma vez, não há um gajo que vá lá.

Lance na linha e defesa do porto manda uma bolada de propósito contra os suplentes do Benfica acertando no Scheldrup, não há um gajo que vá lá.

Mansos a toda a escala e um capitão ridículo, quem não visse a braçadeira achava que era o miúdo de 19 anos ao lado que a tinha.

Que falta de tudo fadasse.