Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

Cob92

Mais um para o totoloto ?

Isto esta tudo fodido.

hayato_1904

Fdx já não estão fartos de levar banhadas de jogadores vindos do campeonato das papoilas? Só falta mais o quê? Mais um jogador emprestado pelo PSG?

Silveralho

Citação de: Zedane em 07 de Janeiro de 2025, 13:43Acho o Gimenez bastante superior ao Pavlidis mas na verdade nenhum avançado rende no Benfica porque não há fio de jogo, é cada um por si.. o jogador mais desiquilibrador é Di Maria e todos sabemos que já não dá pra mais que isto!!

Precisávamos de um médio centro forte em tidos os momentos do jogo para libertar Kokcu e um extremo desiquilibrador na linha de Neres, agitador e de preferência com golo.

De resto precisamos de uma nova direcção, novo treinador e de adeptos que exigentes e inconformados.. espero chegar a Outobro e não ter de levar com outro recital Vieirista

Era o que eu vinha dizer, até podiam meter aqui o gyokeres, o resultado era o mesmo, zero qualidade de jogo, falta de ideias do que fazer quando se tem a bola.

Red skin

Não sei se o Gimenez serve ou n serve. Quem é pago, no departamento de prospeção e scouting, é que deve fazer essa aferição tendo em conta o contexto em que o mexicano joga e o contexto para o qual vem jogar.

Pelo que me tenho vindo a aperceber... n temos essa competência no Departamento de Futebol. Se é o melhor marcador do campeonato da Letónia, até é opção para trazer e pronto.

DeSousa

A verdade é que os clubes ingleses não pegaram nem neste nem no Pavlidis, por alguma razão será.
Devem ter muitas dúvidas na sua valia.

Gyökeres são um em cem.

lucasslb1904

Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2025, 14:02Não sei se o Gimenez serve ou n serve. Quem é pago, no departamento de prospeção e scouting, é que deve fazer essa aferição tendo em conta o contexto em que o mexicano joga e o contexto para o qual vem jogar.

Pelo que me tenho vindo a aperceber... n temos essa competência no Departamento de Futebol. Se é o melhor marcador do campeonato da Letónia, até é opção para trazer e pronto.
Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2025, 14:04A verdade é que os clubes ingleses não pegaram nem neste nem no Pavlidis, por alguma razão será

O Forest tinha tudo acertado com o Feyonord para a transferência dele, ele é que recusou ir, por pouco também não foi para o Milan.

LFVL

Espero bem que seja mentira esta notícia. Deixem-se gastar gastar gastar...

lucasslb1904

Citação de: Red skin em 07 de Janeiro de 2025, 14:02Não sei se o Gimenez serve ou n serve. Quem é pago, no departamento de prospeção e scouting, é que deve fazer essa aferição tendo em conta o contexto em que o mexicano joga e o contexto para o qual vem jogar.

Já escrevi aqui isto algumas vezes. Metade dos jogadores contratados pelo Benfica não são apostas do scouting, alguns contratados nem sequer estavam na equipa sombra. Há muitos interesses no Benfica... Das fezadas do presidente ás do treinador, dos oferecidos pelos agentes.

Mika21PA

DeSousa

A verdade é que sem mudar as nossas dinâmicas atacantes pouco importa quem é o PL.

Alguns jogadores com lugar cativo tinham que saltar fora.

Bethoven

lucasslb1904

Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2025, 14:08A verdade é que sem mudar as nossas dinâmicas atacantes pouco importa quem é o PL.

Alguns jogadores com lugar cativo tinham que saltar fora.

Quando não são treinadas dinâmicas ofensivas tem que vir ao de cima as características dos jogadores e inteligência. Tu não tens nenhum avançado com o perfil de procurar a profundidade, de se associar com os colegas com qualidade etc. É problema de treino mas também de perfil de jogadores que se tem.

Red skin

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Janeiro de 2025, 14:07

Já escrevi aqui isto algumas vezes. Metade dos jogadores contratados pelo Benfica não são apostas do scouting, alguns contratados nem sequer estavam na equipa sombra. Há muitos interesses no Benfica... De fezadas do presidente ás do treinador, dos oferecidos pelos agentes.
Pois, mas alguém que aceita trabalhar nessas condições estará certamente a marimbar-se para tudo. O Departamento de Prospeção/Scouting tem de fazer mais do que dar sugestões... tem que fazer relatórios completos sobre os jogadores que estão a ser sugestionados, e mais, esses relatórios devem constituir prova para um possível direito de veto sobre algumas apostas pessoais do presidente ou do diretor desportivo. Senão, é dinheiro a rodar com o único critério de ajudar os amigos.