Bjorn Meijer (Club Brugge) - CMTV

Diavolo Rosso

Nome Completo: BJORN Thomas MEIJER
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Neerlandês (Internacional sub-21)
Naturalidade: Groningen - Países Baixos
Data de Nascimento: 18-03-2003
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 190 cm
Valor de Mercado: 9M€
Final de Contrato: 30.06.2026
Vídeo: youtube.com/watch?v=YGHoqvmbGLk
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=789177

Notícia:

https://streamable.com/voiegl

SLBTotti

Não lhe vi qualidade suficiente. Vi um bom golo que surge unicamente numa fase de descompressão de quem defendia. No resto da eliminatória demonstrou ser um jogador com um bom pé esquerdo, mas longe de ser aquele que parece ser um jogador criativo pretendido para a posição.

JeSuisÉder

Teria que evoluir bastante no momento defensivo, a atacar é forte...além de ter um fisico fora do comum para um lateral.

GTtdi_SLB

Não obrigado. Uma liability daquelas bem grandes.

GTtdi_SLB

Para que fique registado não só o golo que nos marcou: ofereceu o 2º golo ao Neres na Bélgica...imagino a repercussão que tal coisa teria por cá. Fora isso, porque pode acontecer a qualquer um, as suas decisões com bola nunca foram de jogador de eleição

JPSilva

Foi o jogador que mais me impressionou no Brugge. Tem falhas mas ainda é novo. Difícil encontrar melhor nesta faixa de preço.

Red79

Citação de: SLBTotti em 31 de Março de 2023, 18:37Não lhe vi qualidade suficiente. Vi um bom golo que surge unicamente numa fase de descompressão de quem defendia. No resto da eliminatória demonstrou ser um jogador com um bom pé esquerdo, mas longe de ser aquele que parece ser um jogador criativo pretendido para a posição.
Faz-me lembrar aqueles anos em que comprávamos sempre algum jogador que nos marcava um golo na Luz. Parecia um prémio... 😉 Fora de brincadeiras, é verdade que também me pareceu um jogador sem muita criatividade (apesar do golo), mas até bastante certinho a defender e a subir pela ala, com boa capacidade física. Tenho que ver mais vídeos. De qualquer maneira, o Brugge parece ter um bom scouting. Mas, imagino que este seja apenas uma de várias hipóteses deste perfil: lateral jovem, alto, com muita potência física, vindo dos mercados belga, holandês, ou outro destes em que estamos agora mais atentos.

futeboldelite

foi rápido, desde que um user daqui o mencionou

Golo de Weldon

Não creio que tenha o perfil do Benfica. É um lateral mais posicional, de jogo físico. O DNA do Benfica é ofensivo, de jogadores que atacam a linha de fundo a todo o tempo.

Não por acaso, o Grimaldo com 800 mil defeitos defensivos está ai até hoje e a agradar.

Só se o Rogerinho estiver a idealizar algum modelo diferente.

JM21

Do que vi, achei um bom jogador.

Ainda assim, pela forma de jogar do Roger, acho que o melhor investimento continu a ser a continuidade do Grimaldo.

ItsY2Inferno

Ter feito um golaço não quer dizer que é craque. Ver o golo do Neres na primeira mão, ainda é um miúdo que tem muito para crescer.

Kerkez parece-me mais jogador neste momento.