CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

MuadDib

Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Abril de 2023, 19:02Este é o jogo chave para a vitória no campeonato e para isso é preciso que façam 45 minutos à Benfica caso contrário vai ser muito difícil segurar a liderança até ao fim.
Sim, também acho que este é o jogo chave.

SigaPaVinho

Guedes está sempre sozinho na frente, temos um cona mole como o Rafa que não consegue fazer nada. Nem finalizar sabe.

SLBRulez

CaCo

A partir do momento em que alguns jogadores deixaram de ter que correr para entrar no 11, a atitude mudou drasticamente.

Perder este campeonato era uma das maiores vergonhas da história do Benfica.

E não, não estamos longe disso, se não mudarmos esta atitude é o mais provável de acontecer.

InspectorGadget

Preacher

Citação de: MuadDib em 15 de Abril de 2023, 19:02Jogo difícil mas acredito que o Benfica vai ganhar.

Força Benfica.

Quando é que regressas ao Twitter?

tomaz

R_M_1904

Citação de: raymanzarek em 15 de Abril de 2023, 18:59
Citação de: R_M_1904 em 15 de Abril de 2023, 18:58
Citação de: Zetuga em 15 de Abril de 2023, 18:57
Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 18:55A ausência do Bah destruiu o flanco direito do Benfica. Não se produz rigorosamente nada por ali.

A mim pareceu-me que só se produziu por ali......

Quando o gilberto, não tropeça ou cruza para as couves...que é sempre.

Foda se.

Literalmente todos os lances de perigo na primeira parte foram criados no seu flanco e em combinações onde ele esteve envolvido.

Conseguem encornar com o único gajo que tem corrido.

É obra.
Eu encorno com o Gilberto por ele ser um cepo e não ser jogador para o Benfica. Corre muito mas não chega.

GloriosoSLB1904

Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: PSR1993 em 15 de Abril de 2023, 18:55A ausência do Bah destruiu o flanco direito do Benfica. Não se produz rigorosamente nada por ali.

A ausência do Bah coincide com os piores momentos da época.
Curioso...
Não foi por acaso que aquele monte de merda o atacou.

Ainda recordo com saudade o tempo em que Gilberto era melhor que o Bah aqui no SB.

pedro22

jonas.thern

O Guedes em condições normais é titular de caras nesta equipa.

fil79

Sexta-Feira

Ainda acredito num lance do Neres.

É o único que está a mostrar que quer ganhar.
E anda este craque a comer banco para a merda do Chiquinho ou o JM jogarem fdss

Completamente solidário com ele, revoltante fdss

2fenix2die

Como acabou tbm a primeira parte, é melhor não mexer não é Roger🙄

AHDRA77

A malta fala de frescura, mas este ano até tiveram férias como nunca antes! Para mim a atitude ainda resolvia muito desta "falta de frescura"!