CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

S-Line

Só tenho vontade de chorar. Isto é fazer sofrer puro e duro os adeptos .

elpayaso10

Alcool Gelson

jccb

Pela atitude parece que tamos em 4 lugar a 20 pontos do primeiro e sem nada pra ganhar

Cambada de conas moles

MN

Anónimo_

O sol também deve estar a impedir o nosso treinador de ver os suplentes.

SCunha11

Citação de: ABenficaC em 15 de Abril de 2023, 19:20
Citação de: SCunha11 em 15 de Abril de 2023, 19:18Alguém me explica como é que esta equipa desaprendeu de jogar?!?!?!?!?!??!?!?!?!?
Foi o aproximar do jogo com o bicho papão. Concretizou-se o medo e aí está
Os do porco até se espumavam da boca nesse jogo...nós parecia que tinhas tomado tranquilizantes. Diferença de atitude medonha!
Estes ultimos dois jogos perdidos na Luz e este jogo, estou a ver a mesma atitude de merda, estamos naquela que isto mais minuto menos minuto acabamos por marcar e só mostramos que queremos ganhar o jogo nos ultimos 10 minutos de jogo. MISERÁVEL ATITUDE!

joao_bruno

até da pequena area estes pontapés parecem chutos duma criança de 5 anos

SLBRulez

MBACANO

Mas não se consegue fazer uma recepção de bola na direção do ataque?

É impressionante a quantidade de vezes que os jogadores recebem a bola e vêm para trás em vez de tentar avançar no terreno.

As jogadas que fazem que quase invariavelmente também acabam a passar ou a voltar para trás.

Não se consegue jogar de frente para a baliza???