CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

dmcampos

Campeonato com o caralho. Passa de um possível penalty para nós para golo para eles.

fabioLupi

Pode dar a bola ao lado e quer dominar a bola. Fdx. O otamendi podia dar a vitória e deu a derrota.

superman_forever

Sei que custa mas não temos estaleca de campeões. Os últimos jogos mostram isso.

Não me vou chatear mais com isto. A minha saúde é mais importante que os lords.

Até um dia destes.

kyza

Golo de Weldon

Citação de: MuadDib em 15 de Abril de 2023, 19:58Otamendi nem disfarçar sabe.

Desculpem, mas aquilo foi muito mal disfarçado.

Otamendi ofereceu escandalosamente o golo.

Fiquei a pensar nisto.

Boxtobox

Quem está a matar o clube são os adeptos de merda que nós temos, principalmente os pipoqueiros que habitualmente vão à Luz.

Jotenko

Citação de: Keiroxes em 15 de Abril de 2023, 20:00Não se esqueçam de ir bater palminhas aos meninos na chegada a Lisboa, não se pode destabilizar os meninos

As vossas lágrimas valem mais que a Taça.

filc

Smashin

MLM

Citação de: ScorpiO em 15 de Abril de 2023, 19:58Nao gastem dinheiro na BRUXA como os porcos fazem não! Já foi o campeonato
Mas qual bruxa?
É má decisão desportiva atrás de má decisão, é endeusar jogadores e treinador antes de ganharem o que seja, é demasiada bazófia.
Não é preciso bruxas para correr mal.

adryy