CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

Ruben DaCosta

A jogarmos assim, até o apuramento directo para a CL é incerto...

Chelas

Devíamos ser objecto de estudo, somos uma merda em mentalidade há imensos anos. Po krl

vasco13

Era tão óbvio para toda a gente que estes gajos iam-se borrar todos depois da derrota com o Porto.
Vão perder o campeonato, está mais que visto.
Se isso acontecer, não quero cá saber, os responsáveis terão de sair todos, é demasiado humilhante. Presidente, treinador e maioria dos jogadores é tudo para ir com o crl, nesse caso

Cão

Citação de: MuadDib em 15 de Abril de 2023, 19:58Otamendi nem disfarçar sabe.

Desculpem, mas aquilo foi muito mal disfarçado.

Otamendi ofereceu escandalosamente o golo.

É instantes antes tentou tudo para marcar.

Tá certo.

Harlem

Citação de: cmenezes em 15 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: MuadDib em 15 de Abril de 2023, 19:58Otamendi nem disfarçar sabe.

Desculpem, mas aquilo foi muito mal disfarçado.

Otamendi ofereceu escandalosamente o golo.

Menos...

Ofereceu uns 3. Lances de merda em que por displicência deixou adversários praticamente isolados.

xaninhow

O porco não vai perder mais nenhum jogo até ao fim, o Vitor baia e o cão já vieram dar o mote.

Este campeonato foi com o crl hoje. Dêem mais férias e mais renovações a estes filhos da puta

DMSG

paraguaio3

Apesar de tudo fizemos mais que suficiente para vencer, não se podem falhar estes golos. O golo é pura infelicidade.

Mas a falta de condição física da equipa para imprimir velocidade no jogo é preocupante...

Berna®

Venham receber estes merdas com palminhas e com "eu amo o Benfica" para não desanimar mais os meninos.

tntnt

PedroMartins

Citação de: PedroMartins em 12 de Abril de 2023, 20:18Sinceramente, estou com o feeling que vamos penar aqui.
Podem dizer o que quiserem, mas depois do jogo contra os porcos, que o que está acontecer era mais que visível.

Equipa em primeiro e ainda a disputar eliminatória da champions ... o que decidem fazer?

Jogam sem raça nenhuma, parece que estão a jogar um jogo de pré-época.
Até na minha altura os jogos de interturmas o pessoal jogava com mais raça, que aquela que o Benfica tem mostrado nos últimos dois jogos.

Vai ser um jogo que até podia ver, visto que não trabalho ás sextas mas ... não vou fazer isso á minha vida.
Já ando fodido com a minha cabeça com coisas da vida e não vou estar a fazer ainda pior á minha saúde mental, por causa de um grupo de jogadores que parece que está sem interesse nenhum.

Eu bem tinha dito !
Ide gozar com o caralho, filhos de uma p .... são uns merdas

Pontix

Clube looser é assim.
Basta 1 mau resultado e tremem em todos os jogos.

kingvata

É evidente que esta merda de treinador e presidente não poderão estar cá para o ano

Vão todos para o caralho!!

KRF