CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

ricardoshearer

Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2023, 20:03Parabéns ao Porto pelo titulo. Vao ganhar TUDO em Portugal.
Podes ir dar os parabéns para o forum deles, que fazes aqui?

jp23


Roting


Tim_CSC

Para o ano há mais, eles é que o ganham, perder ou ganhar é desporto, a sorte não esteve do nosso lado, há mais 6 jogos para disputar.

LeandroSLB

Citação de: SW em 15 de Abril de 2023, 20:01Cópia de 2013. Já todos vimos este filme e sabemos como acaba.

Fechem portas mas é

É mais cópia de 2019/20.

bredoada

Os andrades ainda gozam connosco... eu não aguento. Vão limpar tudo em Portugal, esta época. Doi demais.

Harlem

Tira Neres e deixa João Mário, depois quando finalmente mete mais 1 avançado tira o Ramos, fica lá o Tengstedt sem ritmo nenhum sozinho, e decide aos 88 meter o Musa para o chuveirinho.

Vai pro caralhinho.

1979

O lance do Otamendi só se explica por cansaço físico e mental.

Vitor Abreu

Choke monumental nos últimos 4 jogos. Não sei de quem é a culpa mas não é admissível que isto aconteça na fase decisiva da época.

MN

Quando o Ody acaba por ser um dos nossos melhores.... está tudo dito!... sem palavras!



Tr - 17

Isto era tão previsível como o sol nascer amanhã.

Bem. Para o ano há mais.

Resta dar os parabéns ao FCP que acreditaram sempre que dava para ganhar e foram à luz cagar na rola dos nossos craques.

E da minha parte, no final do campeonato com mais um título para o FCP, resta-me cancelar o cartão de sócio e acreditar que ainda conseguirei ver o Benfica ser um grande clube novamente...

Talvez um dia.

The Eagle 10


fmb

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Abril de 2023, 20:03O Sporting jogará uma final de Mundial contra nós.

E provavelmente ganhará se for levar em conta o rendimento destes borrados de merda em jogos grandes.

O jogo com o Braga decidirá o campeonato. Ao menos será na Luz.
Ganhas em Barcelos? Duvido!